Novidades

Republica Dominicana 23 de Novembro

Vluis

Membro
acosta disse:
Olá!

Tb estou a pensar ir talvez nesse dia :p. Ainda não há é muitos preços..
Boa noite!

Eu vou a 30 de Novembro e já sinalizei o Iberostar Dominicana.


(np45jh) Parece-me q a probabilidade de apanhar bom tempo aumenta quanto mais se vai avançando até Março.
 

acosta

Membro
O Iberostartambém está na minha lista, ou então o Gran Bahia.
Porém ainda não tenho grandes orçamentos, as agências dizem que ainda é cedo.
Dependendo dos valores me apresentados, também não ponho de lado o Ifa Villas.

Claro, isto mediante os reports e opiniões aqui do forum :p
 

Vluis

Membro
Mas o Ibero já tem preços, até existe (ou existia) um deconto 30% prar o 2º viajante.
 

cfc

Membro Novo
Olá. Também me vou para Punta Cana a 23 de Novembro para o Grand Oasis Bavaro. Pela Travelplan 11 noites via madrid, voo air europa. Mais alguém?
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
samaná em dezembro

Eu vou dia 8 de dezembro para o Bahia pincípe Cayacoa, em Samaná, pela soltour, esta operadora já tem preços. Em dezembro fica mais barato que em novembro, a 2ª pessoa tem desconto de 50/. Pelo que tenho lido deve ser um destino óptimo, oque acham?
 

acosta

Membro
Já fiz a reserva, dia 23 embarco para Punta Cana :).
Vou para o hotel Grand Oasis Bavaro.

cfc parece que vamos para o mesmo hotel :D, mas nós vamos apenas 7 noites.
Vão fazer a excursão pelo capitão Gringo??
Nós vamos fazer a inscrição por email de cá, ainda não escolhemos foi o dia. Era porreiro irem mais portugueses lol.
 

cfc

Membro Novo
acosta disse:
Já fiz a reserva, dia 23 embarco para Punta Cana :).
Vou para o hotel Grand Oasis Bavaro.

cfc parece que vamos para o mesmo hotel :D, mas nós vamos apenas 7 noites.
Vão fazer a excursão pelo capitão Gringo??
Nós vamos fazer a inscrição por email de cá, ainda não escolhemos foi o dia. Era porreiro irem mais portugueses lol.

Olá. Nós ainda não fizemos marcações para o capitao gringo porque estamos aguardar mais pessoas para o grupo. Se forem todas as pessoas do nosso grupo seremos 9. Vamos esperar. São pessoas que estão com as férias condicionadas e têm que esperar!...
Também vão via madrid com a travelplan? Nós somos um casal de 30 e 29 anos!
Ate breve.;)
 

acosta

Membro
Pois, também ainda se tem algum tempo para reservar, mas quando souberem se não se importarem digam :).

Ainda só fiz a reserva via email, só este fds vou pessoalmente à agência. Não sei qual será o operador, pois a senhora enviou-me só a informação da promoção, sei é que sai de madrid dia 23 às 16h30. Nós também somos um casal, com 25 e 29 anos.

Cumps
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Afinal não vou em dezembro para Samaná, vou a 16 de novembro para o Catalonia Bávaro em Punta Cana, que diz que é muito bom, pela operadora solplan. Espero que tenha acertado!!!??? Vai alguém aqui do portal nessa data?
 

cfc

Membro Novo
acosta disse:
Pois, também ainda se tem algum tempo para reservar, mas quando souberem se não se importarem digam :).

Ainda só fiz a reserva via email, só este fds vou pessoalmente à agência. Não sei qual será o operador, pois a senhora enviou-me só a informação da promoção, sei é que sai de madrid dia 23 às 16h30. Nós também somos um casal, com 25 e 29 anos.

Cumps

Bom dia. Então já sabem quem é o operador? Nós no fim desta semana, principio da próxima, já saberemos quantos iremos e já dará para marcar com o capitan gringo.
cumprimentos e até breve.:D
 

katika

Membro Novo
olá Boa noite sou nova aqui no portal... espero k estejam todos bem

estou a pensar ir para o iberostar dominicana,14noites de dia 16 a 30 nde Novembro.somos um casal de 23 e 27 anos
se alguem tiver algumas informação ou tambem for diga qualquer coisa.
 

Vluis

Membro
Como vou no dia da vossa volta só posso desejar uma excelente viagem e q de lá, se puderem, dêem algumas 'dicas' fresquinhas.
 

joker

Membro Conhecido
katika disse:
olá Boa noite sou nova aqui no portal... espero k estejam todos bem

estou a pensar ir para o iberostar dominicana,14noites de dia 16 a 30 nde Novembro.somos um casal de 23 e 27 anos
se alguem tiver algumas informação ou tambem for diga qualquer coisa.
Cátia,

tens bastante informação no Portal das Viagens sobre a República Dominicana e sobre o Iberostar Dominicana basta efectuares uma pesquisa.

Pesquisa aqui...
 

Diogo_Reis

Membro Novo
Boas pessoal, tou a ver que quem vai embarcar, na sua grande maioria são casalinhos-_-

Malta "solteira", vai alguem pa curtir? :)
 

gilmalveira

Membro
katika disse:
olá Boa noite sou nova aqui no portal... espero k estejam todos bem

estou a pensar ir para o iberostar dominicana,14noites de dia 16 a 30 nde Novembro.somos um casal de 23 e 27 anos
se alguem tiver algumas informação ou tambem for diga qualquer coisa.

Acabei de chegar do Iberostar Dominica, gostei muito!!!o tempo vai estar bom, Obviamente, o pessoal do Iberostar é muito fixe!!
o Hotel muito porreiro, Gostei bastante
 

Vluis

Membro
gilmalveira disse:
Acabei de chegar do Iberostar Dominica, gostei muito!!!o tempo vai estar bom, Obviamente, o pessoal do Iberostar é muito fixe!!
o Hotel muito porreiro, Gostei bastante
Há internet WiFi nos quartos? A internet é paga?

Obgdo

Vluis
 
Top