Novidades

Republica Dominicana 2010, MARÇO ou JULHO ?

FilipeLopes

Membro Ativo
Olá a todos.
Gostaria e e ficaria grato se me pudessem ajudar, em "algumas" duvidas que tenho em relação á Rep. Dom. Trata-se de um sitio que á muito tempo desejo ir, pois deve ser um sitio espectacular, optima praia com agua( não fria) e muito muito sol e coqueiros verdejantes! visto que para o ano terei a oportunidade de la ir estou radiante e com algumas duvidas.. :D
As minhas duvidas são:
- Entre as epocas que refiro, qual a melhor, relativamente a bom tempo.
- Que hotel sera mais adequado relativamente a "actividades".
- E que escurssoes devo eu deliberar.
quaisquer outras informações que achem interessantes digam.

Obrigado a todos.

Cumprimentos :D
 

pikaxu

Membro
Olá filipe,

eu também tou a pensar ir nessa altura,para ser mais exacta por volta do mes de abril...porque axo que vai sair mais barato do que em junho por exemplo...

mas realmente nao sei nada ainda,e tb estava a pensar vir abrir um topico semelhante ao teu para esclarecer algumas questoes...se bem que ja perdi umas boas horas a ver topicos da RD aqui colocados,que são mto bons e ajudam bastantes,aconselho-te a lê-los...

de resto vou aproveitar para perguntar se alguém aconselha uma agência de viagens em concreto para fazer a reserva da viagem para um grupo a um preço económico na altura de Abril??

obrigada pela atenção

filipa
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Em relação a hoteis, oiço falar muito bem do grupo Grand bahia principe, uma prima minha foi á RD em julho, pela best travel, para o Hotel Grand Bahia Principe Punta Cana e adorou tudo, o preço foi por volta de 1100 euros por pessoa.
filipe
 

sufia

Membro
olá!!!
olha a perspectiva que
eu tenho em relação á RD, e uma vez que já lá estive (catalonia bavaro hotel) é que qq que seja o resort 5* serás bem recebido e terás excelentes condições em qq um deles. Digo isto porque akilo k comentam cmg em relação aos outros resorts onde não estive é que será mt semelhante ao k eu estive....que foi excelente.

Em relação ao tempo/clima eu fui em junho e apanhei tempo excelente....tb penso que em março apanharás....não vai ser mt diferente....akilo que pode diferenciar é mm $$$$..poderás apanhar melhores promoções.

Acho que o que realmente poderá fazer a diferença são as excursoes que pretendes ou não fazer....

Tenho a certeza que quer em março quer em junho terás umas ferias 5*!!!!:D
 

thir13en

Membro Novo
Aconselho a fazerem uma pesquisa pelo fórum, existe já muita informação interessante sobre a República Dominicana, nomeadamente sobre hotéis e excursões! :D
 

thir13en

Membro Novo
pikaxu disse:
de resto vou aproveitar para perguntar se alguém aconselha uma agência de viagens em concreto para fazer a reserva da viagem para um grupo a um preço económico na altura de Abril??

obrigada pela atenção

filipa
Filipa,
Nós fomos pela D-Viagem. Existe alguma informação aqui no fórum sobre essa agência. Tinham bons preços e o atendimento agradou imenso! :D
 

pikaxu

Membro
thir13en disse:
Filipa,
Nós fomos pela D-Viagem. Existe alguma informação aqui no fórum sobre essa agência. Tinham bons preços e o atendimento agradou imenso! :D

Obrigada pela dica,

Filipa
 

VOADORA

Membro Ativo
Bom dia a todos,

Da minha experiência (3x RD) o que posso dizer que quase todos os hotéis são bons, depende daquilo que se pretende. eu já estive no BP em Punta cana e adorei a animação/espectáculos/praia/comida são fantásticos, estive tb no BP Portillo amei, aquela zona é mt boa, a praia ou melhor piscina, não tem preço. e estive tb no IFA que apesar de ser um hotel inferior não ficou nada a atrás uma vez que foi remodelado. Quanto aos meses de visgem, fui em Setembro, Junho e Agosto respectivamente.
também estou a pensar ir em Fevereiro, mas não tenho ideia de preços ainda, nesta altura as agências estão + preocupadas com o Natal e reveillon, mas acredito que saiam boas promoções.
 

oAlexandre

Membro Novo
Estive 3 vezes na rep. dominicana e pelo que dizem a época mais adequada é de janeiro a maio, pois a partir de junho começa a época da chuva (e furacões :blush:)

De resto aconselho o Bahia Principe ou então o Riu Palace Punta Cana, sendo que a nível de actividades o primeiro sai a ganhar.

Quanto a excursões, aconselho a ilha catalina em vez da saona, e a bavaro runners, pois dá para conhecer melhor a vida dos dominicanos.
 

TJCorreia

Membro Novo
Boas,

as vezes que estive nas caraibas o melhor mes foi sempre Setembro (por incrivel que pareça).
estive em maio(2009) na jamaica - tempo pessimo, em junho no Mexico(2008)...mais ou menos em Setembro RD(2008) e Cuba(2009- 15 dias só de sol, nem nuvens houve) Optimo tempo:)
 

VOADORA

Membro Ativo
Para mim tb o melhor mês é Setembro, sempre apanhei bom tempo, quer na RD, quer em Cuba quer no México. é a altura do ano em que as águas estão + quentes, precisamente pela probabilidade de furacões. Felizmente nunca apanhei nenhum susto.
 

gemini

Membro Novo
Lua de Mel na RD

Viva.

Estou a pensar ir fazer a minha Lua de Mel á Republica Dominicana.

Vou pesquisar por aqui mais informação, mas chamou-me a atenção este tópico por causa do mês.

Irei em fins de Maio. Como está o tempo nessa altura? é sempre quente não é?

Depois, há muitos hotéis, ma deveremos optar pelo Bahia Principe, parece que é bom :unsure:
 

Ladyhawke

Membro
Olá,

O hemisfério é o mesmo, portanto as estações do ano são as mesmas.
Se em Maio cá (Portugal) é Primavera lá também é, com a diferença do clima ser tropical. E Portugal não. Eu fui em Março e estava imenso calor.

Eu aconselho o Iberostar Domicana porque já lá estive e adorei, dá uma olhadela nos reports. :unsure:

gemini disse:
Viva.

Estou a pensar ir fazer a minha Lua de Mel á Republica Dominicana.

Vou pesquisar por aqui mais informação, mas chamou-me a atenção este tópico por causa do mês.

Irei em fins de Maio. Como está o tempo nessa altura? é sempre quente não é?

Depois, há muitos hotéis, ma deveremos optar pelo Bahia Principe, parece que é bom :)
 

Car_lota

Membro
O tempo lá é sempre bom. Já fui passar o Natal e estava bestial. Tomava banho de mar à noite e tudo. Já fui em Setembro e tb estava espectacular. Calhou sempre chegar lá depois de lá ter passado um furacão mas não se notava nada. Mesmo que passe um furacão passas 2 ou 3 dias piores, mas depois volta a ficar bom tempo. Em qualquer altura caem sempre umas chuvas tropicais mas duram coisa de minutos e muitas vezes só chove durante a noite. O calor é abrasador. Acho que a altura do ano em que se vai é um bocado irrelevante.
 

simanik

Membro Novo
Pessoal nao se preocupem com o tempo. Ha sempre muito calor e a chuva é passageira. Mesmo que chova o ambiente é espectacular, estilo tropical. Qualquer mes é bom para ir para o paraiso!
Depois recomendo Gran Bahia principe, por tudo. Hotel fantastico. Depois é comer e beber, divertir, e gozar ao maximo.
 
Top