Novidades

Republica Dominicana 2010, MARÇO ou JULHO ?

gemini

Membro Novo
Obrigado a todos pel ajuda ;)

De facto estou a ficar encantado com a RD, pelos reports todos que li ;)

Quer-me parecer que em termos de excursões culturais não tem nada de significante, mas também não é esse o objectivo da viagem! Queremos é diverão e aventura!
Aquelas excursões do Captain Gringo ás ilhas é que me parecem excelentes ;)

já ando a coleccionar folhetos de agências e a contactar algumas, para ver se escolho um hotel decente 5* com Tudo Incluído, em que é mesmo TI !! ou pelo menos, o máximo de coisas... além das refeições/bebidas, qual será o hotel com mais actividades para os ocupantes? li em vários que tem mergulho, canoas, caiaques, velas... acho muito bem, pois não sou de estar parado muito tempo ;)

Enfim, já ando a sonhar...
 

TJCorreia

Membro Novo
Curiosamente o pior mês que apanhei nas caraibas foi Maio, muita chuva.... mas pelo que já li a Jamaica é um pais por natureza mais chuvoso.... por isso nao sei..

Boas viagens!
 

cristinaS

Membro Novo
Resposta

Em Março deves de apanhar menos turistas. Mas segundo um site Julho é sem duvida dos meses mais quentes!

Em Julho em Santo Domingo decorrem os Festivais de Merengue.

Segundo dizem Na República Dominicana, existe duas estações do ano: a das chuvas, que vai de Maio a Novembro, e a de sol e praia, perfeita para o turismo, de Outubro a Maio.

Quanto a mim fui em Outubro e choveu bastante mas passado algum tempo, o tempo melhorava não deu para estragar as ferias e tempo continuava quente! Penso que seja relativo isso do tempo e nos nosso dias com as constantes alterações climatericas...
;)
 

biga

Membro Novo
ola eu fui em junho e apanhei um optimo tempo fiquei no resrt do Riu naiboa e gostei tens acesso aos outro 4 resorts comprei a viagem numa agencia no cacem BOA MARE eles arranjaram optimos preços. excursões fui as Altos de Chavo é lindo e a ilha saona e fui almocar ao capitao cuck mm bom,isto á 2 anos o ano passado fui Jamaica fiquei no resort do Riu Ochos rios não fiquem o hotel perto do aeroporto pois a praia é artificial este a talvez cuba..
 

lufialho

Membro Ativo
Olá,
como já disseram aqui todos os resorts 5* são bons e tudo tb depende do espírito com que vamos. A cadeia BP acho cara demais (alias tudo acima dos 1000e é demais para a RD) em comparaçao com outros resorts em que a relação preço-qualidade tb não fica a perder.
 

VOADORA

Membro Ativo
Boa tarde,

acho a cadeia BP muito boa, e sempre estive quer no Bávaro, Portillo, San Juan muito abaixo dos 1000 euros.
no entanto há muitos bons hotéis na RD, aconselho a evitar Riu Naiboa/Taino aqui só os Palace.

Boas férias
 
Top