Novidades

[Reports] Lagotel - Alcudia/ Palma Maiorca

Kiko Kika

Membro
Olá a todos...

Depois de tanta indecisão la escolhemos o lagotel a dois dias das ferias...

No dia 19 de maio la fomos nós ate Palma via ryanair... em termos de voo tudo em ordem como sempre...

Aterramos em palma eram 23:50h, fomos recolher a nossa mala e de seguida buscar o nosso carro que tinhamos alugado pela rent a car vantell, tinha reservado o carro para a 00.30, mas chegamos la eram 00.10 e o homem estava la a nossa espera... Alugamos um de cat.A (Fiat panda ou peugeot 107) mas o que nos deram foi um Fiat punto dos novos.... Aquilo andava bem....

Depois la tivemos que nos fazer a estrada para fazer a viagem ate alcudia... Faz se bem ....

Chegamos ao hotel era 1.15h, fizemos o check in, e o recepcionista disse se quiserem comer alguma coisa,podem ir ao restaurante e comer qualquer coisa( tinha paes quiejo fiambre manteigas ) Bem bom para aquela hora.) e depois la fomos dormir...

O Hotel e grande tem áreas grandes... Tem 5 piscinas( 1 de 2 metro, uma de bebe e 3 de 1,50..

tem um complexo com campo de futebol sintético, com 3 campos de ténis, 1 mini golfe ,padel e squash... isto tudo com é preciso pagar a parte.... mas animação do hotel faz 2jogos por semana (gratis)...
é um hotel bom e barato....

Comida: como era epoca baixa( a epoca alto so começava em 1 junho) nao tinha muita variedade, mas nunca foi repetida( excepto as batatas fritas) mas havia sempre por exemplo massa diferente todos os dias... Digo isto porque tinha mais bancas que estiveram sempre vazias sem comida...

das 10 as 18 no bar das piscinas tinha sempre hambúrguer cachorros pizza batata frita fruta e salada...

Apanhamos dois dias de chuva.. e os restantes com sol e vento...

Vou deixar algumas fotos... quem quiser pode fazer perguntas..











Hall dos quartos:


Entrada do hotel:

Restaurante:

Bar salao:


Bar Piscina:


Transporte Gratuito para a praia ( 5 minutos)

Entrada da Piscina do outro la da estrada( duas piscinas)

Complexo Desportivo:
 
Última edição por um moderador:

Tiquiss

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha.


Tenho algumas questões sobre o hotel:

- o sistema é tudo incluído?

- como era o serviço de quartos, limpeza, etc?

- o transporte para a praia (que demorava 5 minutos) era feito quantas vezes por dia e até quando?

- como eram os espetáculos noturnos e animação?

- existe alguma atração fora do hotel, que se possa visitar?


 

Kiko Kika

Membro
Tiquiss disse:
Obrigado pela partilha.


Tenho algumas questões sobre o hotel:

- o sistema é tudo incluído?

- como era o serviço de quartos, limpeza, etc?

- o transporte para a praia (que demorava 5 minutos) era feito quantas vezes por dia e até quando?

- como eram os espetáculos noturnos e animação?

- existe alguma atração fora do hotel, que se possa visitar?
o sistema era tudo incluído...

a limpeza foi sempre bem feita e todos os dias..

a praia é perto, eu nunca utilizei o bus pk tinha carro... mas acho que sai de 30 em 30 minutos...

é uma equipa de animaçao jovem que tenta tudo para animar... durante do dia tem o mini club e os jogos para adultos... a noite a o mini disco e depois uma rodada de Bingo( cada cartao 1 euro ou 6 cartoes 5 euros) e o dinheiro era para a linha e e para o bingo.. a linha rondava sempre entre os 100 140 e o bingo entre os 250 350 (um dia foi 390 euros) bem bom, mas a mim so saiu do bolso... e depois do bingo a o espectáculo, com artistas de fora do hotel, teve capoeira, show de angolanos show de passaros, show de magia, show de karaoke. em dois dias foi os proprios animadores a fazer animação com jogos familiares...

atracão como assim?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Quando falo em atração, refiro-me a locais para visitar, fora do hotel. Alguma coisa de interessante para tirar umas fotos :)
 
Top