Novidades

[Report] Zanzibar - Dez.2011

calu

Membro Conhecido
Muito obrigado por este excelente report. É sempre refrescante ver um report de destinos fantásticos e menos batidos.
 

Arkantos

Membro Novo
Obrigado por partilhares esta tua aventura na Tânzania. As praias são realmente muito apelativas, dá vontade de fazer as malas e partir! :)
 

sandritarodrigues

Membro Ativo
OMG também quero...não tinha a mínima noção de que este destino seria o paraíso.

Mais um destino para a lista dos prioritários obrigada pela partilha de informação!
 

Mazdan

Membro Novo
Que paraíso... desconhecia este destino mas já está na minha lista, fiquei sem palavras... esta poderá ser mesmo a viagem de uma vida como dizia um user acima!

Muito obrigada pela partilha!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Só uma pergunta: a cor dessa agua é real???

Fantásticas fotos, fantásticas fantásticas!!!

Está na minha lista umas férias em Zanzibar, então depois de ver fotos assim...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boas José Pezka :)
Sabes dizer me se é possível andar a passear pela ilha (Zanzibar) sem qualquer problema? Será possível alugar moto/carro para conhecer as várias praias da ilha?
E segurança? É tranquilo, ou é perigoso andar a passear pela ilha?
O preço das refeições ronda os 6/7 euros como referes no report? Existem locais para fazer as refeições assim com preços acessíveis?
Obrigado ;)
 

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Boas,
de facto as praias são de uma beleza estonteante. Todavia pareceu-me que não de tão bom usufruto (ouriços e agua algo turva). Pelo que vejo na assinatura, já este nas Gili, Tailândia. Também estive (Gili, Bali, Koh Tao, Perhentian Island Malasia, México, Cuba, Viet nam) e parece-me que estar relaxado no mar e fazer snorkel a partir da praia será bem diferente da Asia. Espero estar enganada :) . Poderia dizer algo mais acerca das praias?
 
Top