Novidades

[Report] Zanzibar 2021

Saruka

Membro Conhecido
Olá @miguelazevedo encontrei o contacto em grupos de viagens nas redes sociais, pedi vários orçamentos e escolhi-o. Ele vai buscar-te ao aeroporto, se pedires ele arranja-te cartão de dados móveis, e mandas-lhe o teu roteiro e ele vai buscar e levar-te onde quiseres, e ele próprio organiza os tours. os preços variam de acordo com as distâncias por isso não te sei dizer, depende muito. mas negoceia com ele :)

Segue o Contacto: Harry - +255 779309096
 
Olá @miguelazevedo encontrei o contacto em grupos de viagens nas redes sociais, pedi vários orçamentos e escolhi-o. Ele vai buscar-te ao aeroporto, se pedires ele arranja-te cartão de dados móveis, e mandas-lhe o teu roteiro e ele vai buscar e levar-te onde quiseres, e ele próprio organiza os tours. os preços variam de acordo com as distâncias por isso não te sei dizer, depende muito. mas negoceia com ele :)

Segue o Contacto: Harry - +255 779309096
Muito obrigado.
 

yara

Membro Conhecido
Só agora vi este maravilhoso report, querida @Saruka 😍 😍
Parabéns, está top!🔝 💯
Um destino que já estava na minha lista e quem sabe não poderei ir em 2022... :cool:
 

Raki

Membro
Ola tudo bem?
Vou casar no final de Abril e Zanzibar pode ser um dos destinos da nossa lua de mel.
Pra ja as opcoes que nos dao sao em MP, quero perguntar se compensa ir em MP?
Eh seguro passear pela ilha?
O guia que contratas.te foi muito expendioso?
O que se pode fazer na ilha para alem das excursoes que fizes.te?

Obrigada
 

Saruka

Membro Conhecido
Olá @Raki , achei sempre super seguro passear pela ilha. MP depende muito dos gostos pessoais, nos dias que fomos com o TI fez todo o sentido no local onde foi, nos dias que fomos sem nada também gostamos de explorar e conhecer novas experiências gastronómicas. o TI em que tivemos na minha opinião compensou bastante e gostei muito!

Tal como já disse anteriormente o guia cobra por transportes e roteiros, depende muito da zona da ilha que ficas alojada e quais os percursos que o contratas. eu enviei cá de Portugal o meu roteiro, disse que tours queria fazer com ele e que percursos necessitava dele para me deslocar, e ele deu me um orçamento.

Podes explorar a cidade, Stone Town, podes visitar escolas locais, aldeias locais, podes ir até à Tanzania continental fazer um safari, podes fazer o Spicy Tour, atividades aquáticas. Sugiro que entres em contacto com o guia, pergunta-lhe das atividades e cria o teu próprio roteiro à medida dos vossos gostos :) :) Tenho a certeza que vão ter uma lua de mel fantástica!
 
Boas @Saruka,

Vou para Zanzibar no final de Dezembro.

Em relação a moeda : o que é preferível usar moeda local ou dólar.

Em relação ao guia já vi o número de telefone, ele também têm facebook para puder contactar dessa forma.

Obrigado pela partilha.
 
Última edição por um moderador:

Saruka

Membro Conhecido
Olá @miguellopes007 ,

Sim ele tem facebook: Kheir Mohamed. A foto de capa é o logo da empresa dele, TUMTOURS. Ele aceita euros, dólares e moeda local.

Olha eu levei dólares cá de Portugal e troquei no aeroporto euros para moeda local, sinceramente só usei porque tinha, deu jeito em comércio local.

Mas também tentei levar tudo orientado de cá a nivel de despesas para que os dólares fossem suficientes. A moeda local foi para o "desenrasque".
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá @miguellopes007 ,

Sim ele tem facebook: Kheir Mohamed. A foto de capa é o logo da empresa dele, TUMTOURS. Ele aceita euros, dólares e moeda local.

Olha eu levei dólares cá de Portugal e troquei no aeroporto euros para moeda local, sinceramente só usei porque tinha, deu jeito em comércio local.

Mas também tentei levar tudo orientado de cá a nivel de despesas para que os dólares fossem suficientes. A moeda local foi para o "desenrasque".

Este ?
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Olá @Saruka, parabéns pelo report.

Se à minutos estava na dúvida em ir para zanzibar na lua de mel, agora tenho a certeza que nao posso perder.

E em termos de visto é preciso pagar lá alguma coisa ou levar daqui preenchido?
 

Saruka

Membro Conhecido
Olá @Hélio&Mafalda ! Obrigada!

Podem fazer o visto online mas demora uns dias até terem a confirmação. Como neste momento devido ao covid é tudo uma incógnita eu optei por fazer diretamente no aeroporto. São 50 USD por pessoa.

Têm é um formulário online de entrada no país que têm de levar preenchido, se precisarem posso enviar-vos o link por mensagem.

Disponham no que precisarem e desfrutem muito!! 🙂
 

FilipeSousa

Membro Novo
Boa tarde,
Report fabuloso.
Consegue indicar o contacto do guia?
Pelo que parece o Guia foi incansável.
Obrigado 😁

@Saruka as refeições que fizeram, dentro do hotel, eram caras ou baratas relativamente a Portugal?
Bebidas são caras ou baratas?
Já vi que comer fora é em conta e tem um aspecto delicioso!
O Guia, pelo que li, é tope convém orçamentar antes de ir.
Que locais recomenda visitar?
Compensa ir em APA para Jambiana?
 
@Saruka as refeições que fizeram, dentro do hotel, eram caras ou baratas relativamente a Portugal?
Bebidas são caras ou baratas?
Já vi que comer fora é em conta e tem um aspecto delicioso!
O Guia, pelo que li, é tope convém orçamentar antes de ir.
Que locais recomenda visitar?
Compensa ir em APA para Jambiana?

Boa tarde Filipe,

Não recomendo refeições dentro dos hotéis. São mais caras.
Em Zanzibar recomendo sempre alojamento com pequeno almoço. Depois dependendo da localização ir procurar restaurantes locais que por norma são mais baratos.
As bebidas são baratas com excepção de vinhos e algumas bebidas brancas. Os sumos naturais são muito bons e baratos como a cerveja e alguns smothies e cocktails.

Boas viagens.
 
Top