Novidades

[Report] Zanzibar 2019

M@loveci

Membro Ativo
olá ...Ando em modo pesquisa para Zanzibar ...sozinha em Novembro a partir do dia 19 o que acham?Muito obrigada
Vais adooooooorar!! Se eu pudesse ir outra vez, nem olhava para trás. Ainda por cima nessa altura, sendo aqui Inverno, é fazer inveja ao pessoal.
Eu tb fui sozinho e já ia outra vez. Se tivesses dito mais cedo ah ah ah ah ah ab
 

Patricia Rodrigues

Membro Novo
A sério??? Estou mesmo numa de ir....
Depois do teu report é impossível não querer la ir... Preciso de comprar os bilhetes e organizar o meu orçamento...Alguma duvida já sei com quem posso contar... Obrigada ;)

o meu roteiro
Vais adooooooorar!! Se eu pudesse ir outra vez, nem olhava para trás. Ainda por cima nessa altura, sendo aqui Inverno, é fazer inveja ao pessoal.
Eu tb fui sozinho e já ia outra vez. Se tivesses dito mais cedo ah ah ah ah ah ab
tenho mais ou menos tudo alinhavado...Lisboa para Bruxelas... Bruxelas para Zanzibar vou ficar 2 noites na cidade centro ...3 dias em Jambiani...+ 3 dias em nungwi ou faço um copy do teu roteiro..;)
 
Última edição por um moderador:

M@loveci

Membro Ativo
o meu roteiro

tenho mais ou menos tudo alinhavado...Lisboa para Bruxelas... Bruxelas para Zanzibar vou ficar 2 noites na cidade centro ...3 dias em Jambiani...+ 3 dias em nungwi ou faço um copy do teu roteiro..;)
Eu fazia isso sim, alguns dias em outros sítios sim. E deixa-te levar por aquela calmaria. Eles são easy persons 😉
 

piaf

Membro
Obrigada pelo report!! Ando com muita curiosidade de fazer Zanzibar mas pelo que tenho lido tenho algum receio. Por exemplo se voltasses voltarias a ficar em Jambiani ou preferias kwemda? Porque aquilo que li é exatamente o que dizes relativamente à maré e sinceramente não me agrada daí à partida eu ter eliminado a parte este da ilha, mas também li que a parte norte incluindo kwenda, é cheia de hotéis, muito massificado, praia mais suja... por isso estou um pouco reticente!!

Vamos dividir os dia entre o norte e o sul da ilha.
 

piaf

Membro
Outra questão, marcaste tudo por ti, ou utilizaste alguma agência de viagens.

Obrigada
 

Ladybug79

Membro
Boas! Que tala a zona de Paje? Estou a pensar ir em Jan, mas tenho algum receio das mares. Ir para um destino de praia e não poder disfrutar do mar seria mto mau.
 

Deni

Membro Conhecido
Vai para que hotel Patricia?
Sabe que vou estar aqui a esfregar as mãos para saber TUDO sobre a viagem :)
Ola @Ladybug79
Paje tem o mesmo "problema" que Jambiani, ou seja, ha grande variação de marés. Mas se tiver um hotel com piscina, nao é problemático.
Se por outro lado, nao quer ter essa preocupação aconselho Nungwi ou Kendwa para se hospedar.
 

Deni

Membro Conhecido
Depende do orçamento, se tem um bom orçamento o Z Hotel pareceu me espetacular e com uma localização mesmo na praia.
 
Top