Novidades

[Report] Volta ao Mundo - 1ª Parte | Estados Unidos (Hawaii, Alaska, Oregon, Washington, San Francisco)

Pedro85

Membro Conhecido
Bem, não tenho grande vontade de ir aos EUA, mas confesso que adorei este report!!! :D Adorei o Googleplex e as fotos de São Francisco mas acima de tudo as paisagens naturais!!! E nunca pensei ver aqui Kona, a terra que dá o nome a um dos meus CDs favoritos!! Espectáculo esta viagem!
Obrigado Mel! Já eu tenho sempre vontade de voltar aos EUA... :D

Obrigado rum! :)

@Pedro85 👏👏👏
É o melhor report que li nas últimas semanas.
Reparei pela quantidade de fotos e descrição que sim, gostaste muito do Hawaii e superaste expectativas.
Tenho-te a dizer que foi um report muito completo e conheci sítios que nunca tinha visto ou ouvido falar e são estes reports que tornam o fórum muito apetecível para visitas e angariação de utilizadores.

Tenho 1 pergunta a fazer: Que máquina ou telemóvel usaste para as fotos?

Sendo 22 dias de férias no total, e com climas diferentes como fizeste com a roupa? Calculo que só tenhas levado uma mala de porão e uma de mão penso eu.
Muito obrigado pelas palavras Nuno. :)

Tenho uma máquina (Nikon D3400) mas quase nunca a uso. A maioria das fotos tirei com o meu Samsung Galaxy S10+, que tem uma câmara soberba! ;)

Na verdade o clima quente manteve-se durante quase toda a viagem. A excepção foi o Alaska... principalmente no dia em que fui até perto dos glaciares. Na mala levei roupa de verão e apenas 2 camisas + 2 casacos de meia estação. Chegou, se bem que perto dos glaciares não era demais! :)

Olá @Pedro85 😊
Não precisamos de muitas palavras para descrever este report, é só Magnífico!
Tudo, as fotos, o roteiro, a informação, as descrições, curtas e muito precisas, está tudo perfeito.

Muito obrigada por partilhar connosco e continuação de boas viagens! 😊😉
Muito obrigado Antónia! ;)

Olá,

Obrigado pela soberba partilha :)
Dos melhores que já vi por aqui. Isto é que foi uma aventura daquelas que qualquer um de nós devia fazer na vida, fantástico :D
O Crater Lake National Park é qualquer coisa de fenomenal, mas o Hawaii diz-me tanto! Foi bom viajar com este report!

Boas viagens :D
Obrigado Ricardo! ;) Crater Lake é mesmo qualquer coisa. :)

Incrivel mesmo o Crater Lake, um sonho de viagem...
Muito bom report mesmo...
Obrigado ALTF4! ;)

Obrigado Leonor! ;)
 

Titos

Membro Conhecido
Olá Pedro,
Estas viagens tornão-nos sempre mais ricos, e ainda que não tenha estado lá, viajei contigo ao longo deste relato e fiquei também mais rico.
Obrigado por isso.

Fico à espera do Japão.
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Espectacular esta 1ª parte da viagem. A minha preferência vai para as paisagens e fotos do Alaska, adorei, apesar de que no Hawaii também apanhaste uns céus brutais.

Parabéns pela viagem, pelo report e pelas fotos ;)
 
Última edição:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Uau, fantástico report.
Uma das minhas viagens de sonho vai um pouco ao encontro do que fez.
Fotos muito bonitas de locais que muitos deles desconhecia.
Boas viagens ;)
 

Pedro85

Membro Conhecido
Olá Pedro,
Estas viagens tornão-nos sempre mais ricos, e ainda que não tenha estado lá, viajei contigo ao longo deste relato e fiquei também mais rico.
Obrigado por isso.

Fico à espera do Japão.
Obrigado Titos,

A ideia é essa, quando não vamos fisicamente pelo menos vai o espírito. :D

Espectacular esta 1ª parte da viagem. A minha preferência vai para as paisagens e fotos do Alaska, adorei, apesar de que no Hawaii também apanhaste uns céus brutais.

Parabéns pela viagem, pelo report e pelas fotos ;)
Muito obrigado Alberto. Tanto um sítio como o outro são fotogénicos, mas claro, no Hawaii é bem mais provável apanhar bom tempo! :)

Report brutal!!!

Parabéns!
Obrigado roller! :)

Uau, fantástico report.
Uma das minhas viagens de sonho vai um pouco ao encontro do que fez.
Fotos muito bonitas de locais que muitos deles desconhecia.
Boas viagens ;)
Obrigado Paulo,

Espero então que tenha servido de inspiração para ganhar coragem e dar o "passo em frente". :)

Mas que fotos brutais !! Adorei! :)
Excelente roteiro!
Obrigada pela partilha!
Muito obrigado Saruka! ;)
 
Que brutal report...Parabéns.

Deu para viajar pelo mundo...excelentes fotos, e um pais que me fascina muito os Estados Unidos.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Espectacular! :D

Adorei as fotos do Alaska e do Hawaii e especialmente da Crater Lake e dos trilhos... tens fotos lindíssimas.
Fico a aguardar ansiosamente o resto da aventura pois tenho o Japão na wishlist para o ano.
Sem dúvida uma bela aventura :)
 

Pedro85

Membro Conhecido
Que brutal report...Parabéns.

Deu para viajar pelo mundo...excelentes fotos, e um pais que me fascina muito os Estados Unidos.
Obrigado Pfigueiredo83! :) Inspira a ti e a mim, não fosse o meu país de eleição... :D

Parabéns pelo report!!
Imagens soberbas e que permitem viajar sem sair da cadeira!
Obrigado j_santos, esse é um dos melhores elogios que podem fazer a um report! ;)

Espectacular! :D

Adorei as fotos do Alaska e do Hawaii e especialmente da Crater Lake e dos trilhos... tens fotos lindíssimas.
Fico a aguardar ansiosamente o resto da aventura pois tenho o Japão na wishlist para o ano.
Sem dúvida uma bela aventura :)
Muito obrigado Paula! ;)
Talvez demore um pouco o resto da aventura, não vou ter muita disponibilidade nos próximos tempos e tenho várias escapadinhas para planear. Mas podes dar uma vista de olhos aos últimos reports sobre o Japão aqui no fórum, o meu percurso não fugiu muito ao que relatam lá. :)


Fantástico!!!!
Obrigado Dsanto! :)

Parabéns pelo report!
Viajei sem sair do lugar 😁 (Amei "conhecer" o Hawaii)
Obrigada
Obrigado Caessy! :D Parte do Hawaii, pois ainda há mais ilhas e que devem ser tão interessantes como essas duas... :)
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Ter de planear "várias escapadinhas" parece-me um óptimo programa!
Já comecei a ler os relatos do Japão mas se chegar a ir ainda falta mais de um ano pelo que tenho muito tempo hehe
Bom planeamento 😁
 
Antes demais parabéns por esta aventura fantástica e por este report muito bom.
Por curiosidade quanto fica mais ou menos no total uma viagem deste género?
Mais uma vez parabéns.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Report fantástico!!! Locais lindíssimos ilustrados com fotos de grande nível!

Dos Estados Unidos apenas conheço NY, mas parece que tenho de dedicar mais atenção a este país nos próximos tempos. 😀 Fico agora expectante com o report do Japão, pois também o tenho nos meus planos para breve. ;)

Obrigado pela partilha. 👍
 

Pedro85

Membro Conhecido
Antes demais parabéns por esta aventura fantástica e por este report muito bom.
Por curiosidade quanto fica mais ou menos no total uma viagem deste género?
Mais uma vez parabéns.
Muito obrigado Daniel. ;)

Os 11 voos ficaram à volta de 1700€. Quanto ao resto, depende de muitos factores... do que formos visitar, de onde dormirmos, do exigentes que sejamos, etc etc. :)

Report fantástico!!! Locais lindíssimos ilustrados com fotos de grande nível!

Dos Estados Unidos apenas conheço NY, mas parece que tenho de dedicar mais atenção a este país nos próximos tempos. 😀 Fico agora expectante com o report do Japão, pois também o tenho nos meus planos para breve. ;)

Obrigado pela partilha. 👍
Muito obrigado Jorge! Decididamente tens de dedicar mais atenção à parte Oeste, que é a minha preferida. Os Estados Unidos são de facto um país enorme, já pus os pés em 22 estados e continuo com uma todo list enorme de sítios que ainda quero visitar lá... :D
 
Top