Novidades

[Report] Visita à Ilha da Madeira - Carnaval 09

nclau2006

Membro Novo
Ola, Ola, Ola, ola......

Amigos que vivem na Ilha ou amigos que já a visitaram, digam-me uma coisita, o que vestir??? Sei que as temp rondam os 17-19 graus mas que é muito húmido!!! Mas como nós, raparigas, somos mais friorentas a dúvida é maior.

Obrigado, Cláudia.
 

Su27

Membro Novo
Olá!

Este inverno tá a ser mais frio que o habitual, eu ando quase sempre de camisola de gola alta daquelas de malha mais fina e com casaco. Eu sou friorenta, mas vejo todas as pessoas a queixarem-se. De manhã e à noite é que tá mais frio, por isso aconselho-te a trazeres um casaco quente.

Susana
 

xanafg

Membro Novo
Madeira

Olá!
A Madeira tem muito para ver.
Vai a Porto Moniz, Santana, Pico do Areiro, Camacha, S. Vicente, Curral das Freiras
Tudo vale a pena, tem umas paisagens lindas.
No Funchal soube de teleférico até ao Jardim Botanico e depois visita a Igreja do Monte, e se puderes desce de cesto.
Por muita pena minha não pude descer, pois a Gravidez de 7 meses não me permitiu.
A nivel de alimentação tens o Fora de Horas, O Frago da Guiia, mas em geral come-se bem em todos eles.
 

nclau2006

Membro Novo
Ola,

Regressei sim...lol. E prometo que faço o Report, só que o tempo tem sido tão curto que daqui a nada estamos novamente no Carnaval e ainda não falei do passado.

Posso adiantar que viajei pela easy jet, como uns preços super simpáticos.

Fiquei no Hotel Vila galé Santa Cruz, divinal e maravilhoso, à excepção do Restaurante, o buffet vale a pena, mas o rest é zero.

Aluguei um carro, e em 4 dias visitei a ilha...

Isto não é um report. Brevemente apresentarei uma coisa como deve ser. Prometo.

Cláudia
 
Top