Novidades

[Report] Visão de Cuba - Outubro 2016

Leonorb

Moderador
Staff
Olá Luis,
Belo report! Que saudades e que diferença...! Do que conheci. Ainda que não todos os mesmos sitios , mas a diferença é evidente. Fico contente!
 

Bee

Membro Conhecido
@Luís Lopes para mim pessoalmente, é sempre um prazer rever Cuba.
Estive escassas horas em Havana e gostei muito da cidade! Pena não ter tido tempo para conhecer melhor essa Cuba autêntica que o report nos apresenta. Agradeço a partilha honesta da sua experiência!
 

AG123

Membro Ativo
Vou em setembro para o Sol Palmeras, cada vez tenho mais certeza que não me vou arrepender desta escolha :)
 
Última edição por um moderador:

Luís Lopes

Membro Ativo
Vou em setembro para o sol palmeras, cada vez tenho mais certeza que não me vou arrepender desta escolha :)
Olá Andreia. Não se vai arrepender da escolha.
Prefira ficar no edifício principal ao invés dos bangalows e peça quarto voltado para piscina!
Vá até à Mansão Xanadu, pela praia. Não fica longe e o passeio é agradável. Se estiver voltada para o mar, basta caminhar para o seu lado esquerdo ;)
Mansion Xanadu (Varadero, Cuba): 256 fotos e 5 avaliações - TripAdvisor


E se for a Havana, passe pelo Los Nardos que não se vai arrepender!!

Los Nardos, La Habana - Fotos y Restaurante Opiniones - TripAdvisor
 
Última edição por um moderador:

AG123

Membro Ativo
Olá Luis,
Obrigada pelas sugestões. A mansão Xanadu pode ser visitada por dentro? Já conheço por fora :) visitei em 2015.
Em relação ao hotel mais algum conselho?
Temos que levar adaptador para as tomadas?
Vou seguir a sugestão dos quartos.
 
Última edição por um moderador:

Luís Lopes

Membro Ativo
Olá Luis,
Obrigada pelas sugestões. A mansão Xanadu pode ser visitada por dentro? Já conheço por fora :) visitei em 2015.
Em relação ao hotel mais algum conselho?
Temos que levar adaptador para as tomadas?
Vou seguir a sugestão dos quartos.
Sem certezas, acho que não dá para visitar a mansão, que agora está transformada num restaurante e pequeno hotel. Se for lá comer, é provável que veja, mas os preços não devem ser simpáticos.
Não precisa de adaptador.
Nada a dizer mais, acerca do hotel! Eu gostei de tudo e também não sou complicado quando falha alguma coisa (que não falhou).
Tem um pequeno comboio que a ajuda a circular entre os vários hotéis ali perto, e penso que parte de 20 em 20 minutos, da entrada do hotel.
Depois, já na estrada principal, mesmo em frente ao Hotel, pode apanhar o Tour Bus. O bilhete dá para o dia todo e é a melhor opção para se conhecer a Península toda ;)
Ah, só uma coisa que me lembrei: o vinho, refeições, não é brilhante! É um pouco aguado. Eu bebi sempre champagne às refeições :D :D Eles não andam lá a distribuir, mas se pedir, trazem :p
 

AG123

Membro Ativo
Sem certezas, acho que não dá para visitar a mansão, que agora está transformada num restaurante e pequeno hotel. Se for lá comer, é provável que veja, mas os preços não devem ser simpáticos.
Não precisa de adaptador.
Nada a dizer mais, acerca do hotel! Eu gostei de tudo e também não sou complicado quando falha alguma coisa (que não falhou).
Tem um pequeno comboio que a ajuda a circular entre os vários hotéis ali perto, e penso que parte de 20 em 20 minutos, da entrada do hotel.
Depois, já na estrada principal, mesmo em frente ao Hotel, pode apanhar o Tour Bus. O bilhete dá para o dia todo e é a melhor opção para se conhecer a Península toda ;)
Ah, só uma coisa que me lembrei: o vinho, refeições, não é brilhante! É um pouco aguado. Eu bebi sempre champagne às refeições :D :D Eles não andam lá a distribuir, mas se pedir, trazem :p
Champagne às refeições??? Isso é mesmo de luxo!!! :)
Em relação aos temáticos sabe dizer-me se posso reservar todos no início da semana ou tenho que ir reservando todos os dias? Já agora, em que sítio se faz a reserva?
 

Luís Lopes

Membro Ativo
Champagne às refeições??? Isso é mesmo de luxo!!! :)
Em relação aos temáticos sabe dizer-me se posso reservar todos no início da semana ou tenho que ir reservando todos os dias? Já agora, em que sítio se faz a reserva?
Olá Andreia!
A reserva é feita diariamente, logo pela manhã e faz-se no balcão onde existe um rent-a-car. Não é na recepção, é um pequeno balcão que existe em frente à escada que dá para o piso inferior
 

AG123

Membro Ativo
Olá Andreia!
A reserva é feita diariamente, logo pela manhã e faz-se no balcão onde existe um rent-a-car. Não é na recepção, é um pequeno balcão que existe em frente à escada que dá para o piso inferior
Muito obrigada.
No ultimo dia como funciona tendo em conta que temos que deixar o quarto às 12h?
O nosso voo vai ser à 1h30 locais.
 

Luís Lopes

Membro Ativo
Muito obrigada.
No ultimo dia como funciona tendo em conta que temos que deixar o quarto às 12h?
O nosso voo vai ser à 1h30 locais.
Bem, se quer que lhe diga, não sei, porque depois de sairmos de Varadero fomos para Havana, de autocarro. Ainda nos restavam uns dias de férias ;)
 

AG123

Membro Ativo
Luís recorda-se qual o preço a pagar pela net e se funcionava bem?
Talvez seja mais vantajoso falar através da net, tendo em conta o custo das chamadas :eek:
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
@andreia123 estive 2 vezes em Cayo Coco mas creio que o sistema é igual em Varadero.
Na receção do hotel vendem uns cartões de 1hora de acesso, por 1,5CUC's.
Pode repartir essa hora como quiser já que dá para fazer logout.
Usei essa net para fazer chamadas pelo Whatsapp e funcionou perfeitamente.
 

AG123

Membro Ativo
@andreia123 estive 2 vezes em Cayo Coco mas creio que o sistema é igual em Varadero.
Na receção do hotel vendem uns cartões de 1hora de acesso, por 1,5CUC's.
Pode repartir essa hora como quiser já que dá para fazer logout.
Usei essa net para fazer chamadas pelo Whatsapp e funcionou perfeitamente.
Obrigada :)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Que optimo report, relatando tudo o que há de mais e menos positivo numa viagem !!
Aindabem que foi extenso, pois é assim que gostamos ! ;)
 
Top