Novidades

[Report] Vilamendhoo-Maldivas, O recife.

Blume

Membro Novo
Ola :)

Muito obrigada pelas vossas mensagens com dicas e opinioes sobre as maquinas. Eu tenho uma Canon SLR e uma Samsung compacta e sao ambas muito boas, a compacta custou bem acima da media das compactas (nao me recordo do modelo).
Nao queria gastar muito dinheiro em mais uma maquina, mas queria ter boas fotos sub-aquaticas, assim como estas :)
Vou pesquisar e depois volto a dar noticias!!
Obrigada mais uma vez.
Cump,
B.
 

fericardo

Membro Novo
Parabéns Toly o teu report está fantástico. Sou um apaixonado por vida marinha e fiquei deliciado.

Pelo que percebi esta foi a segunda vez que foste às maldivas, este atoll é muito superior ao do Paradise Island? Tenho andado a ver umas promoções para este hotel mas tenho ficado com algum receio em ficar desiludido com o hotel e com os corais...

Gostava da V/ ajuda.
 

toly

Membro Ativo
Esta foi a 3ª viagem às Maldivas.
A 2ª foi ao Sun Island.
Em termos de vida aquática, o Paradise é bastante razoável nas zonas que indiquei no report.
Há muito peixe, mas os corais são fracotes.
O restaurante é muito bom, mas o hotel já está velhote.
O Sun Island é para esquecer em todos os aspectos, excepto praia e piscina.
O Vilamendhoo tem um dos melhores atóis da zona e o alojamento(dependendo da zona e tipologia) e alimentação são bastante satisfatórios.
Para começar, em temos de qualidade/preço, aproveitando as promoções, o Paradise até é uma boa opção.
A escolha depende do quanto estás disposto a gastar e do que pretendes desfrutar nas férias.
 
Top