Novidades

[Report] - Viena 2019

albertoguedes

Moderador
Staff
Como já disse no teu report de Bratislava, também irei a Viena brevemente.

Ainda não pesquisei muito sobre a cidade, mas já vi aqui neste report algumas coisas interessantes. Algumas que já conhecia e que vou querer visitar, outras ainda não conhecia, como o caso da zona de Hundertwasser, que achei bem interessante pelas fotos e já vai para a lista.

Obrigado 😊
 

DaisyP

Membro Conhecido
Como já disse no teu report de Bratislava, também irei a Viena brevemente.

Ainda não pesquisei muito sobre a cidade, mas já vi aqui neste report algumas coisas interessantes. Algumas que já conhecia e que vou querer visitar, outras ainda não conhecia, como o caso da zona de Hundertwasser, que achei bem interessante pelas fotos e já vai para a lista.

Obrigado 😊
Aiii Viena 😍 Sou tão suspeita para falar desta cidade que me conquistou o coração. Aproveita, a cidade é maravilhosa!!!
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Viena no Natal parece sem dúvida encantadora... tens fotos muito bonitas! :)

Esta é outra das cidades a que gostaria de voltar para ver se me conquista o coração como à maioria das pessoas... passei muitos dias a passear pela cidade e na altura gostei mas não adorei e não sei se foi por a achar "muito arrumadinha" ou se porque nunca a vivi por completo pois não pernoitei e visitei sempre em bate-volta de Bratislava (tinha a residencial da mana à borla).
Acho que também vale a pena a visita ao Belvedere, especialmente para quem goste de arte... entre muitas obras tem o original O Beijo do Klimt.

Gostei muito do report ;)
 

DaisyP

Membro Conhecido
Eu voltava já hoje 😍 visitei o Belvedere só por fora não o achei interessante (para mim claro) para o visitar, preferi outras.
Volva volta, e se puderes vai no natal que os mercados são muito giros!
 

Anelka

Membro
Boa tarde,

Pode-me informar do valor dos voos? Estou a ponderar visitar Viena em Novembro!
Obrigado
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Anelka, não tenho ideia. A viagem foi um presente de natal. Aconselho-a a espreitar no skyscanner a Laudamotion e a Wizz air voam do Porto para Viena e as vezes arranja-se bons preços.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Hello :D,

Que maravilha... se já estava na lista e "esteve quase"... agora vai ter mesmo de ser..

Obrigado pela partilha e amei mesmo :)
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Como já disse no teu report de Bratislava, também irei a Viena brevemente.

Ainda não pesquisei muito sobre a cidade, mas já vi aqui neste report algumas coisas interessantes. Algumas que já conhecia e que vou querer visitar, outras ainda não conhecia, como o caso da zona de Hundertwasser, que achei bem interessante pelas fotos e já vai para a lista.

Obrigado 😊
Voltei semana passada de Viena. Ainda bem que vi aqui as tuas fotos de Hundertwasser, porque como disse fui visitar e foi das coisas que mais gostei, por ser diferente de tudo o resto.

Engraçado também agora olhar para as tuas fotos e ver a diferença da quantidade de gente nas ruas e praças por causa dos mercados de Natal. Nesta altura está tudo muito mais vazio e na altura em que foste, pelas fotos, parece ter tudo outro encanto.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Ainda bem que o report serviu para ajudar alguém :D é esse o motivo pela qual os faço! Sim, em dezembro às ruas estavam sempre cheia de pessoas uma confusão tremenda mas gostei mesmo muito. Espero que tenhas gostado ;)
 
Top