Novidades

[Report] Viajar sem sair do sofá - Vídeo da Ásia

Sara Dias

Membro
Olá viajantes,

Hoje queria partilhar convosco um vídeo que queria fazer há 1 ano. O confinamento teve pelo menos este efeito positivo: consegui concentrar-me nesta tarefa!

Após várias semanas de trabalho de seleção de vídeos (entre milhares) e edição dos mesmos, consegui resumir em 6 minutos a minha viagem (com o meu namorado) de 2019, durante 3 meses em 3 países. Passámos pelo Myanmar, Camboja e Vietname.


Não consegui incluir os cheiros e o calor da Ásia no vídeo mas espero que possam viajar até lá, desde a vossa casa ;)

Qualquer pergunta que tenham acerca do vídeo ou da própria viagem,não hesitem em comentar abaixo que irei responder.

Boas futuras viagens a todos e stay safe!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Olá Sara ;)

Nem sei o que escrever... Que viagem fantástica!!!

Obrigado pela partilha, e nunca te canses de viajar e depois partilhar... Uma vida sem partilha de experiências é zero!!

Boas viagens. :)👏
 

Sara Dias

Membro
Olá Sara ;)

Nem sei o que escrever... Que viagem fantástica!!!

Obrigado pela partilha, e nunca te canses de viajar e depois partilhar... Uma vida sem partilha de experiências é zero!!

Boas viagens. :)👏
Wow, muito obrigada! :D fico feliz por saber que gostaste 😌
Temos partilhado outras aventuras no nosso canal de Youtube, acerca de viagens pela Europa mas em formato de vlog.

Acho fascinante o poder dos vídeos pois permite-nos olhar para trás ao ver uns vídeos antigos e quase conseguir imaginarmo-nos lá novamente 🙃

Obrigada mais uma vez e boas futuras viagens! 😃
 

ANOBRE

Membro Ativo
Não há dúvida que este vídeo faz-nos esquecer por momentos a situação de pandemia, e sonhar com umas férias inesquecíveis como a que vocês vivenciaram, muitos parabéns e obrigada por estes belos momentos
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Sara, é bastante gratificante esse tipo de viagens ou seja, em continentes/países onde a cultura, costumes, gastronomia, clima e "cheiros" são quase o oposto dos nossos e principalmente pela vossa salutar interacção com alguns dos seus habitantes (o qual me pareceu ver neste vídeo).

Este vosso belo vídeo na minha opinião só não possui uma avaliação de 6 estrelas somente pele edição do audio, ou seja, deduzo que o som que é emitido pelo violoncelo (principalmente na fase inicial) torna-se um pouco dramático, ou seja, mesmo que a banda sonora até seja relativamente bela, mas poderiam ter optado quase pelo mesmo género de tom, mas que fosse um pouco mais alegre/soft (não me levem a mal por essa minha crítica, a qual até poderá ser algo ingrata).

Muito obrigado por esta vossa bela partilha.
 

Sara Dias

Membro
Muito obrigada @Hello Tomorrow e @ANOBRE pelas vossas belas mensagens!
Sara,

Vocês conhecem meio mundo!!! Sigo as vossas aventuras pelo Instagram... 👏👏👏

Gente como vocês faz falta aqui no forum...
:D fico muito lisonjeada pelo comentário! Obrigada pelo apoio, a sério! Ainda não visitámos muitos países neste nosso belo planeta, mas gostamos de ir ao nosso ritmo para o descobrirmos com calma ;)
Boas viagens! :)

Não há dúvida que este vídeo faz-nos esquecer por momentos a situação de pandemia, e sonhar com umas férias inesquecíveis como a que vocês vivenciaram, muitos parabéns e obrigada por estes belos momentos
Muito obrigada! Foi sem dúvida uma viagem incrível! Daquelas que ficarão para sempre guardadas na nossa memória 😌
Obrigada e boas viagens!

Sara, é bastante gratificante esse tipo de viagens ou seja, em continentes/países onde a cultura, costumes, gastronomia, clima e "cheiros" são quase o oposto dos nossos e principalmente pela vossa salutar interacção com alguns dos seus habitantes (o qual me pareceu ver neste vídeo).

Este vosso belo vídeo na minha opinião só não possui uma avaliação de 6 estrelas somente pele edição do audio, ou seja, deduzo que o som que é emitido pelo violoncelo (principalmente na fase inicial) torna-se um pouco dramático, ou seja, mesmo que a banda sonora até seja relativamente bela, mas poderiam ter optado quase pelo mesmo género de tom, mas que fosse um pouco mais alegre/soft (não me levem a mal por essa minha crítica, a qual até poderá ser algo ingrata).

Muito obrigado por esta vossa bela partilha.
Olá Sandro, muito obrigada pelo feedback! Entendemos perfeitamente aquilo a que te referes na questão da escolha musical (e não levamos nada a mal, antes pelo contrário: críticas construtivas são sempre bem-vindas!). Contudo, guardar a música do início ao fim foi uma decisão pessoal pois fiz este vídeo em homenagem aos meus avós que faleceram enquanto eu estava nesta viagem, daí querer um tom mais solene para o vídeo todo. Mas entendo plenamente o teu ponto de vista e agradeço a referência 🙂

Boas viagens 😊
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Olá Sandro, muito obrigada pelo feedback! Entendemos perfeitamente aquilo a que te referes na questão da escolha musical (e não levamos nada a mal, antes pelo contrário: críticas construtivas são sempre bem-vindas!). Contudo, guardar a música do início ao fim foi uma decisão pessoal pois fiz este vídeo em homenagem aos meus avós que faleceram enquanto eu estava nesta viagem, daí querer um tom mais solene para o vídeo todo. Mas entendo plenamente o teu ponto de vista e agradeço a referência 🙂

Boas viagens 😊
Sara, infelizmente fui ingrato com esta minha crítica (peço desculpa) . Lamento esta vossa perda.

Grande abraço.
 
Top