Novidades

[Report] Viagem pelo Perú

sofiaisa

Membro
Este foi simplesmente o report mais espectacular que já vi.
Os sítios onde foste já tinha visto apenas na tv no canal Travel, e fizeste bem mais do que aquilo que vi.
Essa viagem deve ter sido simplesmente de sonho, as fotos são espectaculares, mas deve ser de ficar sem folego ver paisagens tão espectaculares.
Concordo com o resto do pessoal, podias partilhar como planeaste a viagem, os preços senão for abuso, é coisa que suscita sempre curiosidade, porque as viagens ao Perú pelas agências são um abuso.:)
 

sapm

Membro Ativo
Olha Kili, nem sei o que dizer...
O teu report está do melhor!!! Bestial! Fabulástico! Extraordinário! Invejável! Melhor era impossível...
Talvez, o melhor que já vi! Desde as fotos, ás explicações!!!

Muito, muito obrigada e PARABÉNS pela viagem que fizeste! :)

Agora diz-nos lá, em quanto ficou a "dolorosa"?! :D

Bjs
Sílvia
 

BunnyCat

Membro Ativo
Que maravilha de Report...:D

Quem sabe um dia, se me sair o Euromilhões, não me aventuro por estas terras...:) Simplesmente divinal... Adorei...
 

Asae

Membro Conhecido
Ora aí está uma Grande Viagem e um Grande Report.
O Mundo é de facto muito bonito...



(Só é pena que as Grandes Viagens, que ocupam os nossos sonhos, terem custos de 3000€ e mais) Odeio ser pobre :)
 

kl1462832

Membro Novo
Sandra,

não te deixes influenciar pelo que paguei! ;-) Mesmo a sério!

Esta viagem sei que se consegue organizar por menos €€€€! As viagens de avião da Europa América Sul é que deve ser o mais caro (julgo que normalmente rondam os 600€ ida e volta pela Ibéria). Para teres um ideia, um viagem de avião de Lima para Cusco custa +/- $100 e esta julgo ser quase obrigatória pois de carro de Lima para Cusco demora +/- 18h. De avião 45minutos! ;-)

A partir daqui chega-se +/- rápido e facilmente aos pontos mais importantes (sem contar co mo norte do Perú). Cusco é a capital turística (e dos Incas) do Perú.

De resto é +/- barato: comida, transportes, alojamento, etc.. Restaurantes existem "às resmas"; transportes nem visto dá para acreditar (táxis, autocarros, comboios +/-, ...); alojamento também existe em fartura. Eles estão a virar-se um pouco mais para o turismo, e para todo o tipo de turismo. O problema é que já pensam em limitar o n.º de acessos de turistas a alguns pontos históricos sendo Machu Pichu em desses ... :-(

Agora, uma viagem destas organizada sem agência, certamente demorará a planear/organizar. É que para ver aquilo tudo, existe uma certa logística a ter em conta!


NOTA IMPORTANTE: ;-)
Mas não desanimes ... a esperança é a última a morrer .... SEMPRE!
Nem imaginas as voltas que a vida dá, tenhas tu que idade tiveres! ;-)
... e mais não digo! ;-)
 

rigs

Membro Novo
Não me canso de ver as magnificas fotos e o excelente report!
Um destino a pensar para daqui a 2 anos...

Parabens e obrigado, está fantastico.
 

thir13en

Membro Novo
Acho que este report está fenomenal! Vale bem os quase 5 minutos que demora a carregar, porque para ver isto em condições precisamos de bem mais que isso! :D

É uma viagem invejável! :D

Nota: a cruz suíça é branca, a bandeira é que é vermelha :D:D
 

petrus

Membro Ativo
Ainda estou sem palavras! Verdadeiramente em extase!

Visitar o Perú é um sonho de infância! Mesmo que nunca o venha a concretizar (há tanto para ver por esse mundo fora, mas falta o binómio dinheiro/tempo) já vi pelo teu report mais do que estava à espera!

Do fundo do coração, muito obrigado!
 

_Piku_

Membro Ativo
Para mim a viagem de sonho... mas ainda distante ehehe, sendo assim resta-me olhar para as tuas fotos e... sonhar!!!

Como já foi dito, estáS de parabens por tudo!!! LINDO LINDO LINDO!!!
 

s.c

Membro Novo
Adorei o Report! Estou indecisa entre o Peru e a Costa Rica para as férias do próximo ano, e agora ainda fiquei mais!
 

Luar

Membro
Pelo que aqui foi dito deve ser maravilhoso.
As fotos não estão mais disponíveis mas fica a curiosidade.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Há muito que penso fazer esta viagem, mas sempre foi sendo preterida por outras paragens. Com este report fabuloso (parabéns!!!), passou definitivamente para o top 3 nas preferências para o próximo destino de férias.
 
Última edição por um moderador:
Top