Novidades

[Report] Viagem a Pipa

carlos_lopes

Membro Novo
Titinha disse:
Sílvia no Brasil não tens problemas com caixas multibanco (só mesmo serem meio estranhas... Tira cartão, coloca cartão é chato LOL), em todos os hotéis podes trocar euros, mas melhor é levantar ou trocar em casas de cambio, a taxa é melhor... :)

Há várias excursões que valem a pena, mas há uma que não fiz e até agora me arrependo... Ir de buggy até Jinipabu (acho que escrevi bem) e andar nas dunas... :)
Isso é do melhor :)Aqueles homens são uns verdadeiros artistas E sim de facto aquele passeio é de mais

Vou ver se coloco algumas fotos;)

Carlos
 

Titinha

Membro Novo
Pois, quando vou ao Brasil ou mesmo quando frequento um site Brasileiro onde se pode deixar comentário, tenho sempre que pensar se não se pode dizer rapariga ou menina, tenho sempra a duvida qual palavra é... LOL é uma coisa!!! :)
 

Sandra Costa

Membro Novo
A excursão da "apanha do carangueijo" também é muito gira, a viagem no barco, e a praia que depois se vai é lindissima, tive foi o azar de chover, exactamente nesse dia, então a viagem e a praia perdeu um pouco a graça, com a chuvinha a cair e um ventinho :; mas foi igualmente divertido, e o homem a enfiar a mão sabe-se-lá onde para apanhar o carangueijo também é fantástico, eu é que não metia a minha mão lá. Mas os carangueijos eram giros...azuis!
HPIM0059.jpg

HPIM0068.jpg
 

silvia santos

Membro Ativo
vocês são fantasticos

obrigada, sandra, titinha Carlos e outros , pelas dicas

o k a minha filha já me chateou pelos bikinis e havaianas................

até já fiz um livrito de locais de interesse, excursoes, restaurantes

e agora algumas palavras hihihiihi

bem já reservei consegui um preço razoavel com a agencia

escolhemos 10 dormidas no rifoles praia, por dica da agencia em deterimento do pestana hotel

espero ter feito bem , a questao segundo a agencia fica mais perto de ponta negra e a praia é melhor

eu ja ia amanhã

se precisares dicas do medio oriente contem comigo ( o ano passado fui para o Dubai)
viagem de sonho/ outro planeta diria

silvia
 

Sandra Costa

Membro Novo
Acho que sim, mas eu não comi nenhum :) Ainda ficava com a ligua azul...
Sim o rifoles é na linha da praia, nessa mesma rua ficam vários hoteis, todos muito bons pelo que pude ver, o rifolis se bem me recordo é o mais recente, muito moderno. Vais gostar.
"Cuidado" é com os chatinhos dos vendedores que andam sempre pela praia a impingir coisas, coisinhas e coisonas :), se nao tiveres interessada finge que tas a dormir, é que eles sao mesmo pragas...
Beijinhos
 

lillymoleiro

Membro Ativo
Essa dos carangueijos deve ser um espectáculo, é daquelas que eu tenho pena de não ter feito.

Em relação ao Rifóles acho que ficas muito bem. A localização é das melhores, fica na linha da praia perto de Ponta Negra, que é a melhor zona. Não vais precisar de alugar taxi pra te deslocares aos restaurantes, ao shopping e fica perto do calçadão. Na minha opinião, ganha pontos em relação ao Pestana pela localização. O Pestana também fica na linha da praia, mas relativamente longe de Ponta Negra, pra saíres terias obrigatóriamente de ir de taxi, não é tão cómodo.
 

Titinha

Membro Novo
Quem já foi a Natal pense... Praia de Ponta Negra, direcção Pestana, o Rifoles fica antes ou depois do Pestana?????
Antes de se passar pelo Pestana fica o hotel que eu fiquei, o Serhs Natal que é maravilhoso... Mas como sei que há outros hotéis antes do Serhs... :)

*vou procurar na net* :D

Já descobri, entre Ponta Negra e o Serhs... Boa localização, o hotel não conheço... :)
 

lillymoleiro

Membro Ativo
Olá Titinha, eu também fiquei no Sehrs. Realmente é maravilhoso. E aqueles pequenos almoços... não consigo esquecer os crepes... todos os dias diferentes... os meus preferidos eram os de queijo e fiambre.

O Rifóles pareceu-me muito bem, passámos algumas vezes perto dele quando íamos caminhar e tem uma vantagem fica muito perto de Ponta Negra. O Sehrs não fica longe, mas mesmo assim por vezes tinhamos de utilizar o taxi.
 

Titinha

Membro Novo
Eu adorei o Serhs deste quartos, instalações e alimentação, resolvi ir na altura com MP e não me arrependi... Aqueles pequenos almoços era uma coisa maravilhosa... Voltava lá amanhã... :)
 

lillymoleiro

Membro Ativo
Reparei que foste depois de mim, eu estive lá em Junho de 2006, 6 meses depois de ter aberto, como estava a animação do hotel??? Quando eu lá estive havia poucos espectáculos nocturnos ou então havia pouca divulgação, só chegámos a ver 1. Talvez fosse por ter aberto à pouco tempo.
 

lillymoleiro

Membro Ativo
Deve ter sido por estar aberto à pouco tempo. Ainda não deviam ter as coisas bem orientadas. De resto só tenho qualidades a apontar.
Já foste ao site do hotel? Se fores podes ver as celebridades que estiveram lá hospedadas, incuindo David Backham...
 

ritatravel

Membro Novo
Concordo com o Carlos!

Vim agora mesmo de Pipa, e realmente aquilo é o paraíso! Não tem nada a ver com as praias de Natal e quem puder escolher, não hesite em Pipa!

Estive no Village Natureza, que é mesmo por cima da Baía dos Glofinhos, e apesar de a piscina já precisar de umas obras e de não haver animação, quem procura natureza estonteante, é ali e mais em lado nenhum!!! A praia é mesmo mesmo linda, água quente e, de facto, abundam golfinhos!!!

Para haver animação já bastam as noites em Pipa, que são do melhor! Eu apanhei a semana santa e era festa toda a noite!!!

Quanto a passeios, fiz os do litoral norte e sul e recomendo ambos, mas não por agência de viagens. De facto, inicialmente tinhamos marcado pela megatur o litoral sul, e nem pensar! Telefonamos logo a desmarcar, pois o Lúcio (o bugueiro que recomendo e que anda sempre pelo Village) leva metade do preço e o dobro do passeio por dunas, a começar logo na praia do amor.

De resto, só coisas lindas lindas!!!!

Como costumam fazer por aqui, eis as minhas viagens:

2005: Maldivas
2006: Cabo Verde
2007: Madeira; Paris; Praga
2008: Barcelona; Madrid; Punta Cana
2009: Amesterdão; Pipa; Vancouver (Julho)
 

carlos_lopes

Membro Novo
Ando com um problema no meu computador e ainda não consegui por o resto das minhas férias onde também está retratado o Por de Sol na creparia

Ora cá vai mais umas

ai201.photobucket.com_albums_aa294_carlos_lopes_Brasil_DSC03351.jpg



ai201.photobucket.com_albums_aa294_carlos_lopes_Brasil_DSC03348_1.jpg


ai201.photobucket.com_albums_aa294_carlos_lopes_Brasil_DSC03349.jpg


ai201.photobucket.com_albums_aa294_carlos_lopes_Brasil_DSC03361.jpg


Carlos
 

costaalves

Membro Novo
silvia santos disse:
olá Sandra!

obrigada pela dica das havaianas, a minha filha ficou logo em alerta......

podias-me dizer onde é essa fabrica??

já agora abuso nas perguntas

onde é k trocas-te os euros, no brasil n aceitam pois n???

eu geralmente troco nas recepções dos hoteis, mas nunca tive no brasil não sei se é boa ideia

silvia
No Brasil aceitam Euros mas a um câmbio maluco. troca os euros na caixa multibanco do Pestana. tem duas e a do HSBC ao ladod a recepção e da loja aceita os cartões Portugueses,.

Quanto à f+ábrica das havaianas, é um logro! os preços são baratos, mas os modelos que lá tens são de à v´+arias épocas, não há todos os tamanhos, a diferença de preço é minima face a lojas e julgo que ´+e tempo mal gasto.

ah... aquillo ao é fabrica nenhuma, é um armazem e não há fabrica das havaianas em Natal. venha quem vier tive oportunidade de confirmar isto lá.

Não aocnselho perderes tempo a comrares chinelos. Cheguie a comprar modelos iguais por menos dinheiro fora da dita fabrica e apesar de ter gasto na fábrica 50 euros +- (na ganacia achei aquilo tudo um pechincha) e contas feitas na loja oficial das ahvaianas, cheguei a conclus~ºao que os modelos eram ultrapassados e que tinha poupado +- 3 euros... é muito pouco para o tempo que se perde para lá ir.

se quiseres mais info do Hotel para onde vais procura o meu report do Hotel Pestana.

boa viagem
 

costaalves

Membro Novo
Passeios que te aocnselho em Natal:

Jenipabu (ponta norte)
Baia Formosa, pirangi e baia da coca cola (ponta sul)

falas na recepção e eles tratam de te arranjar um buggy para as viagens.

Aconselho a que faças um tour por natal com guia do Hotel (os empregados fazem isso na folga). Pagas uma ninharia e levam-te a sitios óptimos, visita a fortaleza dos reis magos e o centro histórico, maior cajueiro do mundo, etc.

e vai jantar fora.

O restaruante tábua de carne é muito perto do hotel (6/10 min taxi), camarões, farofa dágua, há uns quantos restaurantes de sushi muito bons (nomes não me recordo.

Vai a Pipa. vai de táxi logo pela fresca e vem ao fim da tarde. o taxista fica à beira da estrada à tua espera enquanto nestás na praia e depois enquanto vais almoçar à vila e fazes compras.

e aproveita a piscina do hotel e a praia!

boa viagem
 

Titinha

Membro Novo
ritatravel disse:
Concordo com o Carlos!

Vim agora mesmo de Pipa, e realmente aquilo é o paraíso! Não tem nada a ver com as praias de Natal e quem puder escolher, não hesite em Pipa!

Estive no Village Natureza, que é mesmo por cima da Baía dos Glofinhos, e apesar de a piscina já precisar de umas obras e de não haver animação, quem procura natureza estonteante, é ali e mais em lado nenhum!!! A praia é mesmo mesmo linda, água quente e, de facto, abundam golfinhos!!!

Para haver animação já bastam as noites em Pipa, que são do melhor! Eu apanhei a semana santa e era festa toda a noite!!!

Quanto a passeios, fiz os do litoral norte e sul e recomendo ambos, mas não por agência de viagens. De facto, inicialmente tinhamos marcado pela megatur o litoral sul, e nem pensar! Telefonamos logo a desmarcar, pois o Lúcio (o bugueiro que recomendo e que anda sempre pelo Village) leva metade do preço e o dobro do passeio por dunas, a começar logo na praia do amor.

De resto, só coisas lindas lindas!!!!

Como costumam fazer por aqui, eis as minhas viagens:

2005: Maldivas
2006: Cabo Verde
2007: Madeira; Paris; Praga
2008: Barcelona; Madrid; Punta Cana
2009: Amesterdão; Pipa; Vancouver (Julho)
Olá Rita,

Estou a pensar passar a passagem de ano em Pipa (nem que seja sozinha :)), já lá estive mas de passagem, na praia dos Golfinhos e almoçamos no restaurante Lampião, o que queria perguntar é há transporte do hotel para Pipa, isto é do próprio hotel??? E mais o que achas-te da noite em Pipa, complicada ou andas-te à vontade sem problemas... Pergunto isso porque fiquei em Natal e nada ou pouco conheço de Pipa... :D
 
Top