Novidades

[Report] Viagem a Bali, Indonésia!

Viagem a Bali, Indonésia!

Olá a todos!!!
Estava aqui a passear no forum e não vi nenhum comentário acerca de Bali na Indónesia...
Eu estive em Bali no passado mês de Junho... A viagem é longa... mais coisa menos coisa como 24 horas... Mas o destino é fantástico... Não existe ...
Se alguém tiver interessado em viajar para aquele local no mundo... Estarei disponivel para contar a minha experiência!!!
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Margarida ...

Tomando como exemplo os reports que por aqui existem, podes fazer uma breve descrição dessas tuas férias e complementar com uma fotos.
Seria muito interessante. O que achas? :)
 
Bali… Junho de 2008
A saída de Portugal foi no dia 4 de Junho… A ansiedade era muito pois o caminho a percorrer até chegarmos a Bali era longo… Mas para quem gosta muito de andar de avião 24 horas não parece nenhuma dificuldade… Ainda agora penso o mesmo… vou com certeza voltar àquela zona da Ásia... mesmo sendo a viagem muito longa…
O percurso foi Lisboa (Portugal) – Londres (Reino Unido) – Doha (Qatar) – Kuala Lumpur (Malásia) – Denpasar (Bali – Indonésia).
O hotel escolhido foi o Melia Benoa… ao chegarmos ao hotel fomos muito bem recebidos… O povo balinês é do mais puro possível… muito simpático e prestáveis, sempre com um sorriso na cara e a fazer vénias…
Os primeiros dias aproveitamos para descansar e aproveitar as massagens que em Bali são muito baratas… para vocês verem fizemos uma massagem 4 horas e pagamos 120€ o casal…
Já refeitos da viajem queríamos conhecer um pouco a ilha…
A primeira saída foi para conhecermos o povo das montanhas/selva … assim fizemos todo o percurso da selva em Moto4… Muito giro… Ver os campos de arroz que estão espalhados por toda a ilha… ver as pessoas muito simpáticas, mas muito pobres, ver as suas casas… O povo balinês é pobre, mas em todas as casa existe um templo, eles são muito religiosos…
Outra saída que fizemos foi à floresta dos macacos e ao templo de Tanah Lot… Um templo espectacular que quando a maré sobe fica isolado…
Fomos ainda a Denpasar, a capital de Bali… ver museus diferentes dos nossos… templos grandes e pequenos…
Vimos ainda as danças típicas do balineses que todas têm um significado que agrada aos deuses…
Fomos à ilha das tartarugas… enormes!!!
Fizemos snorkling, conhecemos balineses muito prestáveis, vimos os espectáculos deles e descansamos muito…
Bali é sem dúvida um pais oposto ao nosso… Foi muito bom… mas soube a pouco!
 

lillymoleiro

Membro Ativo
Olá Margarida,
Parabéns pela viagem. Deve ser fantástico Bali, que espero um dia também conhecer.
Por que operador foste? Qual é a média de preços dos passeios que fizeste?
Não te esqueças de também colocar fotos, para conhecer-mos essa maravilha por imagens.
 
Obrigada Nuno pelo tutorial... Já andava à procura... Tenho fotos para colocar... mas no trabalho não tenho acesso ao Photobucket... Tem de ser de casa.. Pode demorar mais um pouquinho... mas de certeza que coloco aqui as fotos!!!

Em relação às praias, no hotel em que fiquei a praia não era muito grande tipo caraibas, era mais pequena, mas suficiente para não ficarmos em cimas de outras pessoas... Mas Bali tem praias expetaculares. Eu fiqui num hotel que ficava no meio de uma povoação, mas existe um zona só de hoteis em que a praia me pareceu maior... Mas eu queria poder sair do hotel e passear pela zona... As pessoas são taõ simpáticas que não senti medo algum... Eu fui na altura do Euro, e sempre que nos perguntavam de que país eramos ficavam super contentes, tosod conheciam Portugal e apostavam que iamos ganhar o Euros. Ele apostam tudo e gastam muito dinheiro nas apostas... Houve um que me disse que na altura do Euro2004 tinha apostado 150€ em Portugal... e perdeu... 150€ é +/- o ordenado dele...
Bali está preparado para o turismo mas desde os atentados de 2005 que o turismo dimiuiu muito... para eles tudo o que acontece de bom ou de mal, foram os deuses...
Em relação ao preço das escursões, não são muito caras... Lembro-me que a ida a Denpasar foram 75€ o casal... depois de bem negociado... E incluia as entradas em todos os museus e actividades... Mas as coisas em Bali não são caras... Existem sitios mais caros, mas nas ruas, feiras e mercados conseguimos as coisas baratas, mas muito negociadas...

Há tanto para dizer...
 
Sim...
São todas minhas... Ainda agora estive a colocar mais de Bali, na prespectiva de ser possivel... Tenho lá fotos das Mauricias e de Bali... Todas minhas!!!
 

Nuno

Administrador
Staff
Margarida,

Pelo photobuchet podes enviar as imagens por email anexadas.
Eu no trabalho tb não consigo enviar imagens por upload.
Se quiseres ajuda, podes falar comigo por msn.
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Para simplificar o processo e ajudar a Margarida, eu colo as fotos dela aqui. Depois a Margarida pode comentar e esclarecer-nos melhor :)

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Margaridadf_20__20Bali_beach.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Margaridadf_20__20Bali_beach1.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Margaridadf_20__20Bali_hotel_beach.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Margaridadf_20__20Bali_beach2.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Margaridadf_20__20Bali_my_hotel_room.jpg
 
Top