Novidades

[Report] Viagem a Bali, Indonésia!

Isto é muito mau... não consigo ver as fotos... A net no meu trabalho está muito condicionada... Não me admiro daqui uns dias não ter acesso a este forum... Se me deixarem de ver já sabem...
 
Ah....
Pelas propriedades das imagens consigo ver os nomes...

As duas primeiras são a praia do hotel onde estive em Bali...
Mas a última é a praia do hotel das Mauricias...

Assim que tiver conta no Photobucket coloco mais imagens...

Muito obrigada Nuno...
 

Nuno

Administrador
Staff
De nada ... Agora vê lá se não desapareces :)
Temos que fazer uma petição para te desbloquearem o Photobucket!
 
Tentativa de colocar fotos... hehehe

Hotel Melia Benoa

ai377.photobucket.com_albums_oo217_margaridadf_P6060047_1.jpg


Tentativa falhada!!!

Tentativa falhada!!!

Consegui... Vou colocar as outras...
 
Praia do hotel

ai377.photobucket.com_albums_oo217_margaridadf_P6080163.jpg


Templo Tanah Lot

ai377.photobucket.com_albums_oo217_margaridadf_P1010142.jpg


Selva dos Macacos

ai377.photobucket.com_albums_oo217_margaridadf_P1010136.jpg


Templo

ai377.photobucket.com_albums_oo217_margaridadf_P1010120.jpg


Campos de Arroz

ai377.photobucket.com_albums_oo217_margaridadf_P1010082.jpg



Espero que tenham gostado... e que tenha conseguido ser perdoada pelo atraso nas provas...

Hehehe...
 
Olá Bom dia...

Ainda bem que gostaram das fotos... Bali é expectacular e as fotos são só uma amostra da beleza da ilha...

Quando inseri as fotos no photobucket, inseri em tamanho grande... Mas pensei que eram muito grandes e reduzi o tamanho...

Vou fazer mais uma tentativa... Mas no trabalho não dá!!! :-(
 

Kiqas

Membro Novo
Olá! Vi agora os posts e fiquei muito curiosa... Vou casar em Outubro e surgiu-me a ideia de ir de lua de mel para Bali, já vi o Hotel Melia Benoa... como é o TI deles? É um bom detsino? Parece me lindo, e agrada-me o contacto com a cultura completamente diferente... Gostava era de ter mais informações acerca do hotel, do regime e sobre a localização do hotel mesmo...
A viagem também é muito longa, faz-se bem?
Obrigada...
 
Kigas
Há muito tempo que não vinha a este tópico, e só agora reparei na tua mensagem...

Eu estive no Melia Benoa, porque queria um hotel com TI, porque quando fui às Mauricias o hotel era só MP e os almoços ficavam muito caros...
O TI do Melia Benoa, não é um TI da Republica Dominicana e penso que das caraibas em geral. A comida é muita, e variada, mas nos horários das refeições. Depois perto do bar da piscina tens um restuarante ao ar livre que tem algumas coisas mas nada de especial. Além disso tens a possibilidade de pedir bebidas nos bares, mas a variedade não é comparável com as Caraíbas...
No entanto, como Bali não é comparável, vale muito a epna conhecer é lindo e o povo maravilhoso... Se tiveres mais dúvidas diz...
 

nwalker

Membro Novo
Eu estive no Bali de passagem a um ano atras e a nivel de alimentação não me pareceu nada caro muito pelo contrário, e com boa qualidade mas quase não sai de Kuta ainda não esqueci o Sky Garden foi simplesmente para aio sitio onde comi o melhor hamburger ate hoje ;-)
 
Kiqas disse:
Olá! Vi agora os posts e fiquei muito curiosa... Vou casar em Outubro e surgiu-me a ideia de ir de lua de mel para Bali, já vi o Hotel Melia Benoa... como é o TI deles? É um bom detsino? Parece me lindo, e agrada-me o contacto com a cultura completamente diferente... Gostava era de ter mais informações acerca do hotel, do regime e sobre a localização do hotel mesmo...
A viagem também é muito longa, faz-se bem?
Obrigada...

Ola

Se a tua decisaõ para a lua de mel for Bali posso-te garantir que vais adorar.
Eu estive lá de lua de mel em Outubro de 2007 e foi a viagem da minha vida.
Estivemos no Melia em Nusa Dua. Este hotel tem uns bangalows que são autenticos palacios, com piscina individual, lagos, enfim....lindo lindo lindo.
Quanto à viagem...é muito longa, Fazes no minino 3 escalas. Da Europa a Singapura são cerca de 18 horas. Aqui é que complica. Nos fomos em executiva, de Paris para Singapura....é o luxo e o conforto. É uma cama autentica, com massajador, uma Tv grande para cada um e muito mais. Para cá ja viemos em turistica...é o pesadelo. Não tens posição para dormir e parece que as horas não passam...mas depois do que ves e do que vives em Bali, ate se viesses de camioneta nem te importavas.

Voltava lá, se pudesse todos os anos.
 

Nuno

Administrador
Staff
Ana, se quiseres podes fazer um report semelhante ao da Yuki para nos mostrares algumas fotos do local!
 
Nuno disse:
Ana, se quiseres podes fazer um report semelhante ao da Yuki para nos mostrares algumas fotos do local!
Escrever sobre Bali era estar aqui o dia todo a escrever. É mistico e espiritual. A viagem é longa, mas qd láchegamos nem nos lembramos das 22 horas que demora de Portugal a Denpasar. Atenção: quando chegam ao aeroporto podem comprar lá o visto...é mto mais barato. Qd saimos apareceram dois homens, vestidos com uma farda que parecia de policia e agarrou-nos logo nas malas, admito que tive medo, eles foram mto brutos, depois levaram-nos para o cambio e lá trocamos os euros para rupias. O problema ta aqui, eles não são policias, assim que destrocamos o dinheiro ele disse: "- Agora uma nota dessas para mim e outra para o meu colega". Como não conhecemos o dinheiro demos cerca de 20€ a cada um...enfim....esta foi a unica situação menos positiva da viagem. 1 milhão de rupias da Indonesia são cerca de 100€.
Os hoteis são fantasticos, em Nusa Dua. Nós ficamos no Melia Nusa Dua, parece que estamos numa floresta tropical...montes de aplmeiras e flores lindissimas, lagos enormes com peixes enormes, e sempre com comida para lhe darmos. A piscina é optima, mas a praia é linda, mui calienteee...lol
qto Á comida...ja estive em mtos hoteis e nada se compara a deste hotel. O pequeno almoço é mto variado...há de tudo...mta fruta tropical. Existem mtos restaurantes no hotel...não houve nenhum que não tivesse gostado...mas o japones é fantastico...podemos pedir o que quisermos sem pagar mais por isso.
A ilha é linda, recomendo as visitas que o guia propoe. Ir a Nusa Benida é lindo. O Thana Lot é unico no mundo...os templos são lindissimos.
As pessoas são muito simpaticas, não existe perigo nenhum em toda a ilha....só os vendedores que são mto insistentes...Tudo lá tem de ser regatiado...e acreditem que baixam cerca de 70% do preço inicial.
Bem...não me vou extender mais...ahhh...levem espaço nas malas...pk vem com a mala cheia ou mesmo com uma nova mala...como nos viemos. Tudo lá é muito barato!!!
Deixo aqui algumas fotos!!!!
 

sapm

Membro Ativo
24 horas de viagem....não é pera doce!
Pra mim seria uma viagem a ir só com o meu marido e deixar o meu filho cá. São muitas horas pra uma criança.
Daqui a uns anitos! :)

Obg pelas fotos, que estão lindas!
Sílvia
 
Top