Novidades

[Report] Viagem a Bali, Indonésia!

Estava a considerar Bali para a próximas viagem. Vim à procura de informação, mas segundo o teu post, acho que não vale a pena... és a única com testemunho.;)

Peço fotos, também!!

Falaram-me que compensa pagar apenas a viagem e alugar lá uma casa. O que me dizes sobre isso? Ouviste alguma coisa?

Disseram-me que é tudo baratíssimo, do género: jantar romântico na praia com marisco ao pontapé - 5€.
Achas exagerado?
 

Dalilah

Membro Novo
Obrigada por todo o input a este tópico. Estamos a considerar Bali para Setembro e agora ainda fiquei mais entusiasmada :D
Uma pergunta: as pessoas que foram a Bali foram 1 ou 2 semanas? Acham que 2 semanas vale a pena, considerando que se perdem 2 dias inteiros só a ir e voltar?

Orbigada.
 
Dalilah disse:
Obrigada por todo o input a este tópico. Estamos a considerar Bali para Setembro e agora ainda fiquei mais entusiasmada :D
Uma pergunta: as pessoas que foram a Bali foram 1 ou 2 semanas? Acham que 2 semanas vale a pena, considerando que se perdem 2 dias inteiros só a ir e voltar?

Orbigada.
Olá,

Ir para Bali compensa se forem 3 semanas. Não sendo possível as 3, duas já dá para conhecer alguma coisa.

Perde-se quase 2 dias de viagem....depois é necessário a adaptação ao horário (mais 8 horas) e quando já estamos a integrar-nos na cultura....pimba....estamos a vir embora.

Bali tem muito para ver, ilhas fantasticas e quem tiver disponibilidade financeira ainda pode ir à Australia (estamos a 2 horas de voo).

Apesar de tudo....vale a pena....é uma viagem de sonho e que nunca mais se esquece.
:D
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá..

Parabéns pelo Report e pela viagem :D

Bali deve ser uma coisa do outro mundo! Se uderes coloca mais fotos.. fiquei super curiosa para ver mais pormenores sobre este destino...:D
 

Joanamag

Membro Novo
No meu caso, fui a Bali este Agosto. O que fiz, e acabou por a viagem ficar mais barata e interessante, foi viajar para Singapura, passar la duas noites e viajar em companhias aereas Low cost para Bali. Sao muito, mas muito baratas ;). A viagem torna-se menos cansativa, porque de Portugal a Singapura sao 18 horas, apenas com uma paragem. E Singapura tambem vale mesmo a pena. Para ca voltamos mais uma vez por Singapura e voltamos a ficar uma noite! Aconselho vivamente este plano porque e muito menos cansativo.

Em realcao a Bali e' realmente um sonho, mas se procuram praias paradisiacas tipo Caribas esquecam... As praias mais bonitas sao as de Nusa Dua, mas as de Kuta e Sminyak sao o paraiso dos surfistas, muita ondulacao e a agua nao e' quente. Quanto ao tipo de Turismo, tudo depende do que se pretende: calma e relax (Nusa Dua e Jimbaran), ja Kuta e' tipo a Albufeira dos Australianos. Ja o interior da ilha e' o maximo, em termos culturais e de simpatia das pessoas, basta dizer que e' a unica ilha Hindu num pais de maioria muculmana e para alem disso practicam um Hinduismo diferente do que se ve na India, o que torna Bali um destino cultural unico. aconselho a passar uns dias em Ubud, para conhecer o centro e Norte da Ilha: os vulcoes, os campos de arroz e os templos dos seculos XI e XII.

E quanto ao marisco, nao e' mito, nas praias de kimbaran come-se mesmo marisco por 5 Euros. Mas nao e' igual ao de ca: e' grelhado e bastante condimentado.

;)

Divirtam-se!
 

carla08

Membro Conhecido
deve ser um excelente destino para ir de lua de mel.......
mas 24 horas de viagem... :S
 

rigs

Membro Novo
Olá a todos,

Vou a Bali em Março de 2010. Comprei a viagem pela AirAsia via Londres/Kuala Lumpur / Bali pelo facto da mesma ser mais barata, mas sobretudo porque consegui escala para ficar uma noite em Kuala Lumpur na Ida e 3 noites no regresso. Fico 7 noites em Bali.

Tenho lido alguns comentarios de pessoas que ficaram em Hoteis 5* e que dizem maravilhas dos mesmos, mas no meu caso, face ao orçamento estipulado para esta viagem, optei por um hotel mais "modesto", o FEBRI´S HOTEL SPA.

Gostaria de obter alguma informação sobre este Hotel, se o conhecerem, e sobre pontos de interesse a visitar na Ilha.

Obrigado,

RS
 

sofiaisa

Membro
rigs disse:
Olá a todos,

Vou a Bali em Março de 2010. Comprei a viagem pela AirAsia via Londres/Kuala Lumpur / Bali pelo facto da mesma ser mais barata, mas sobretudo porque consegui escala para ficar uma noite em Kuala Lumpur na Ida e 3 noites no regresso. Fico 7 noites em Bali.

Tenho lido alguns comentarios de pessoas que ficaram em Hoteis 5* e que dizem maravilhas dos mesmos, mas no meu caso, face ao orçamento estipulado para esta viagem, optei por um hotel mais "modesto", o FEBRI´S HOTEL SPA.

Gostaria de obter alguma informação sobre este Hotel, se o conhecerem, e sobre pontos de interesse a visitar na Ilha.

Obrigado,

RS
Senão for indescrição, quanto é k ficou o avião e o alojamento?
 

rigs

Membro Novo
Sem problema! O avião Porto/Londres pela Ryanair para 2 pessoas 117€, de Londres/Kuala Lumpur 860€ para 2 pessoas, de Kuala Lumpur/Denpesar 130€.

O Hotel FEBRI´S em Bali ficou por 260€ ( 7 noites com P.Almoço ), em Kuala Lumpur no Maytower Hotel Serviced Residences ficou por 100€ ( 4 noites com P. Almoço ).


Acrescido a isto existem despesas de transação que o meu banco cobrou, mas nada de significativo:s

Cumpts,

Renato Sá
 

sofiaisa

Membro
rigs disse:
Sem problema! O avião Porto/Londres pela Ryanair para 2 pessoas 117€, de Londres/Kuala Lumpur 860€ para 2 pessoas, de Kuala Lumpur/Denpesar 130€.

O Hotel FEBRI´S em Bali ficou por 260€ ( 7 noites com P.Almoço ), em Kuala Lumpur no Maytower Hotel Serviced Residences ficou por 100€ ( 4 noites com P. Almoço ).


Acrescido a isto existem despesas de transação que o meu banco cobrou, mas nada de significativo:s

Cumpts,

Renato Sá

Muito obrigado rigs, achava que era muito mais caro, acho que vou começar a pensar nisso, era daqueles sítios que eu adorava ir.:)

Só mais uma pergunta, compraste tudo pela net, ou compraste as outras viagens lá? já ias com o trabalho todo feito de casa, ou compraste as cenas quando chegaste??é que isso assim fica a um preço mesmo espectacular
 

rigs

Membro Novo
É bem mais caro se fores a uma agencia de viagem, garantidamente!
Mas não te esqueças que ao fazeres esta viagem programada por ti, ficas por tua conta e risco... Mas a verdade é que vale bem a pena...
 

carlos_lopes

Membro Novo
rigs disse:
Olá a todos,

Vou a Bali em Março de 2010. Comprei a viagem pela AirAsia via Londres/Kuala Lumpur / Bali pelo facto da mesma ser mais barata, mas sobretudo porque consegui escala para ficar uma noite em Kuala Lumpur na Ida e 3 noites no regresso. Fico 7 noites em Bali.


Obrigado,

RS

Olá RS

Então já regressas-te das férias? Qual a tua opinião?

Danos o teu feed back.

Obg

Carlos
 

rigs

Membro Novo
Olá,

Sim regressei. Farei o report dentro em breve, com todas os promenores e dicas uteis.

Abraços

Renato
 

Isa85

Membro
rigs disse:
Sem problema! O avião Porto/Londres pela Ryanair para 2 pessoas 117€, de Londres/Kuala Lumpur 860€ para 2 pessoas, de Kuala Lumpur/Denpesar 130€.

O Hotel FEBRI´S em Bali ficou por 260€ ( 7 noites com P.Almoço ), em Kuala Lumpur no Maytower Hotel Serviced Residences ficou por 100€ ( 4 noites com P. Almoço ).


Acrescido a isto existem despesas de transação que o meu banco cobrou, mas nada de significativo:s

Cumpts,

Renato Sá
Bom dia,

Para além da Ryanair , quais foram as outras companhias aereas?
 

carlos_lopes

Membro Novo
Olá

Regressei hoje de umas fantasticas 3 semanas passadas pela Asia (Indonesia e Singapura) e só para informar que vale a pena e muito visitar aquelas bandas.
O povo indonesio é um must em simpatia e sempre prontos a judar.
Em Jimbaram pode-se comer de facto marisco barato mas também não é a 5 euros, é mais um bocadinho, mas mesmo assim barato


Carlos
 

smaral

Membro Novo
ola margarida,

eu vou para Bali para o proximo ano mas vou sozinha.
preciso de algumas dicas.
já vi as fotos e estão fantasticas!
 
Top