Novidades

[Report] - Varadero - Roc Arenas Doradas 2019

Sílvia78

Membro Ativo
Olá a todos.

Depois de ir acompanhando os vossos report´s, e não tendo muito jeito para estas coisas, decidi arriscar e deixar o meu feedback sobre as minhas tão merecidas férias.

Dia 24 Junho rumamos a Madrid, a viagem seria no dia 25, voo pela Wamos, A330. Viagem de quase 10 horas, cansativa mas correu muito bem.

Entre alguns bons hotéis em que estive nomeadamente cadeias Palladium, Iberostar e Bahia príncipe em Punta Cana e México, para este ano o destino escolhido foi Cuba.

Somos uma família de 4 pessoas, mas no total fomos um grupo de 14, tínhamos um orçamento "curto' no entanto e devido à vontade em conhecer esse País lindíssimo e tendo plena consciência de que a nível hoteleiro, seria inferior a México e República Dominicana, arriscamos e ainda bem que arriscamos e optamos pelo hotel Roc Arenas Doradas.

O que posso dizer:

Hotel pequeno, tudo fica perto de tudo, quartos amplos e limpos, animação fantástica. Havia comida variada e posso mesmo dizer que a confecção foi uma das melhores que já comi. Para os amantes de marisco, todos os dias havia... Manga essa nunca faltou, funcionários simpáticos e amáveis. Havia sempre louça disponível nos restaurantes. A net era paga, 1 euro por 1 hora e apenas no lobby, mas férias são férias e assim demos descanso aos nossos telemóveis 😊.
As toalhas de praia também gratuitas mas o uso do cofre penso que 2 Cuc/ diário. Não utilizamos, guardamos as nossas coisas dentro das malas..

O aspeto mais negativo foram, os lanches. Não se encontravam expostos, no entanto faziam hamburguer, cachorro, sandes e etc, bastava pedir e seriam servidos.

Piscina boa com bar. As crianças em maior parte da piscina tinham “pé”

Praia, uiiiiii, do melhor, areia branca, fina, água quente, quente, quente que chegava a incomodar. Chuva, apanhamos umas pinguinhas 1 ou 2 dias durante a noite.

Para terminar, adorei. Não me arrependo, pois relação qualidade /preço para 4 pessoas mais baixo era impossível 😁🏖🛫

Ah, como fomos em regime TI, tivemos direito a sermos todos picados por mosquitos😀😀🦂🦂, quanto mais repelente metia-mos, mais eles nos atacavam...

Fizemos apenas 1 excursão- Havana, claro está que foi o Boris, ser humano fantástico e bastante conhecedor. Adoramos

Levamos diverso material escolar e roupas de criança e entregamos diretamente num infantário. Deliraram com tão pouco.. Saímos de coração cheio…



Bem fico por aqui, seguimos para as fotos...

Obrigada a todos
FB_IMG_1563471857361.jpg
FB_IMG_1563528192793.jpg
FB_IMG_1563528199195.jpg
FB_IMG_1563528324185.jpg
FB_IMG_1563528345806.jpg
FB_IMG_1563528471021.jpg
IMG_20190626_080752.jpg
IMG_20190626_105320.jpg
IMG_20190626_180456.jpg
IMG_20190628_111254.jpg
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @Sílvia78 ,

Nado como arriscar :) Os Meus parabéns pelo Report!!!

As fotos estão fantásticas, e fico satisfeito de ver feed positivos sobre o hotel, pois confesso que não o tinha em grande conta :)

Aquela água...🥰🥰🥰

A parte negativa que vejo do report é que é quase hora de almoço e ao ver aquela comida toda..... :D fiquei cheio de fome :)

Muito Obrigado pela partilha e Parabéns!!!
 

Sílvia78

Membro Ativo
Olá @Cristina Sousa.

Poucos Portugueses vão para esse hotel, eu própria perguntei lá se havia mtos portugueses e a resposta foi não. Acreditem, não é mau de todo, para um 4* estrelas até é mto bom. Claro está que estamos habituados aos luxos, mas sinceramente não senti falta disso, como diz a minha irmã, somos nós quem fazemos as nossas férias e realmente foram mto boas. Houve mta animação, divertimo-nos imenso, fizemos amizades com outros hospedes, funcionários que nos deixam saudades e um desse motivo é que não esperavam a chamada gorjeta, claro está que lhes fizemos alguns agrados, não a nível monetário mas sim com perfumes, maquilhagem, coisas que aqui já não usamos e que lá dão imenso valor, mas foi por opção nossa... Nunca vi uma mosca na comida, nunca vi um copo mal lavado, tudo muito limpinho.Se me perguntarem se voltaria e se o meu orçamento fosse curto ou se a diferença desse para um outro fosse muito grande, voltaria com toda a certeza... Valeu a pena
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

Muito obrigado pela partilha!

Sem dúvida que nada como experimentar e tirar as nossas próprias conclusões. Pelo que vi, gostaste e compensou, portanto :D

Boas viagens ;)
 

Bee

Membro Conhecido
Eu já não tenho idade para aguentar estas emoções.
Ver Cuba é sempre um agrado... e um desgosto. Mas só porque não estou lá :p

Pessoalmente também não tinha este hotel em grande conta mas dou o braço a torcer. Pareceu-me muito bem, aliás, melhor do que o Memories Varadero onde estive o ano passado.
Quanto a praia não há o que enganar. Não desilude!

Muito obrigada pela partilha.
 

João Portela_7486

Membro Novo
Que saudades... Fui em 2010 e não vejo a hora de voltar. Já fui à RD e ao México, mas Cuba 🇨🇺 tem outro encanto ❤ Não avalio o destino pelo hotel, mas sim pelo destino em si, e tudo o que nos rodeia😃
Parabéns pelas férias, devem-se ter divertido à brava😉
 
Top