Novidades

[Report] - Varadero - Meliá Península com 2 crianças (8 e 1 ano)

TiagoM23

Membro
Boa tarde,
Na excursão a Havana como fez com a água, levou do hotel? Já percebi que há dificuldade em encontrar..
Em relação ao almoço, eles não vos perguntam o que querem comer nem dão valores de referência? Simplesmente levam ou querem?
Também vou com criança e excursão vai ser com o Bóris.

Obrigada!
Boa tarde,
No ano passado fiz a viagem com a minha mulher e filha com o Boris (não o Boris em pessoa mas um guia chamado Pepe, Top...), e levei água do hotel, mas conseguimos arranjar no restaurante sem problema. No almoço o guia dá-te a escolher uns restaurante aconselhados por ele e com valores de referencia para estarem a contar com o que vão pagar.

Gostamos bastante
 

João Portela_7486

Membro Novo
Nuno, obrigado pela partilha!

Estive em 2010, na minha lua de mel em Varadero, fui um dia a Havana, e é sempre bom recordar esse belo país e gentes de Cuba, não o regime, porque aí iriamos para outros caminhos mais enviesados

Tenho pena de a situação atual estar pior que há 13 anos, porque me deixou muitas saudades e vontade de lá voltar. Ainda não o fiz porque agora com os pequenos, um de 7 e outro com 2 anos, viagens com voos de muitas horas é complicado.
Já fui a Republica Dominicana e México, mas Cuba é Cuba, e deixou-me algo especial. Viajo pelos locais e não pelos hotéis, e costumo dizer, que gosto de todos os locais onde fui, apenas tens de entender os locais e as culturas.
Na altura que fui, tive a sorte de ir para o Hotel Iberostar Laguna Azul, que tinha aberto há 1 ano, na altura era muito bom, a comida era boa, fruta então, uma delicia, manga como nunca tinha comido na vida, lagosta comi duas vezes, não é que aprecie muito, mas deixa sempre o seu toque. A praia é algo paradisíaco. As pessoas eram muito autenticas, nunca me pediram gorjetas, dei quando quis e dei mais nos últimos dias a quem achei que merecia.
Havana revejo-me nas tuas palavras, merecia mais uns dias de visita, porque apesar de estar parada no tempo, há muito que ver, e tem a sua essência própria. Também fui à Tropicana, espetáculo muito bonito.

Boas viagens!
 
Última edição por um moderador:

Mlp

Membro Novo
Boas,

Obrigado pela partilha.

As opiniões são diferentes, mas sobre Cuba são idênticas, pouca variedade de comida e falta de algumas coisas.

Gostava muito de ir a Cuba, mesmo com criança, mas ficava com receio de alguma comida com menos qualidade, principalmente por causa do meu filho.

A praia já se sabe, é Caraíbas.
 
Top