Novidades

[Report] Uns dias em Marrakech

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Marraquexe no verão deve ser absurdamente quente, sempre com temperaturas acima dos 40*. Eu fui em Fevereiro e apanhei bom tempo.
E não, não tem nada a ver com Saidia, é uma cidade fabulosa, encantadora e encantada. :)
Obrigatório conhecer.
 

yara

Membro Conhecido
Marraquexe no verão deve ser absurdamente quente, sempre com temperaturas acima dos 40*. Eu fui em Fevereiro e apanhei bom tempo.
E não, não tem nada a ver com Saidia, é uma cidade fabulosa, encantadora e encantada. :)
Obrigatório conhecer.

Pois, eu quando pensar ir será assim mais fora de época, de Outubro a Maio.
É um bom destino para essas épocas, em que cá está frio e fugimos um bocadinho para o calor... :rolleyes:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Nos fomos logo no inicio de Setembro e apanhamos um calor "estupidamente" quente... Até no deserto, á noite, estava um calor brutal... Então dentro da tenda deviam estar uns 40º graus... Saudades de Marrocos... :);) Vale mesmo uma visita...

@yara e @Cristina Sousa, e nós já tivemos voos directos do porto com a Ryanair para Marrakech...
 

yara

Membro Conhecido
Nos fomos logo no inicio de Setembro e apanhamos um calor "estupidamente" quente... Até no deserto, á noite, estava um calor brutal... Então dentro da tenda deviam estar uns 40º graus... Saudades de Marrocos... :);) Vale mesmo uma visita...

@yara e @Cristina Sousa, e nós já tivemos voos directos do porto com a Ryanair para Marrakech...
Sim, eu sei mas acho que a rota ja foi suprimida em 2013, não foi?
Foi uma pena não ter aproveitado quando tinha voo directo... :(
Tu ainda foste com o voo directo Ryanair?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Nao, eu fiz OPO - MAD - RAK. Já não apanhei os voos directos do Porto. Foi mesmo uma pena a rota ter acabado em Março de 2012.
 
Top