Novidades

[Report] Umas pequenas férias no Sul de Espanha

Nuno

Administrador
Staff
Umas pequenas férias no Sul de Espanha

Desta foi mesmo para descansar ...

Tive uns dias no sul de Espanha onde tirei algumas fotos que coloquei na Galeria.
As que estão em anexo é uma amostra ...

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_DSC01624640x480.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_DSC01639640x480.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_DSC01646640x480.jpg
 

danifipa

Membro Novo
ola,sou novo estas coisa do forum,mas axo interessante,para partilhar-mos expriências,etc...Pois nós,(danifipa=Daniel e Filipa),fomos á 6 anos a Benidorm,e adoramos,sempre k vamos de ferias de carro,é paragem obrigatória!lolol Desde esses anos para cá,todos os anos vamos a Espanha,já conhece-mos quase toda,só falta o Norte e Madrid...axo k já é muito bom...Já sabem,duvidas de algum sitio,(espanha),perguntem...ok?vá abraços...:)
 

Peteryoungboy

Membro Novo
Olá turistas! Que inveja de passear tanto :) Olha estou a pensar em viajar até proximo de Barcelona, + propria/ para PORTAVENTURA e estou a pensar em ficar alojado em Tarracota ??. O k sugerem ?? Obg e continuem a descobrir !!!
 

Nuno

Administrador
Staff
danifipa disse:
mas axo interessante,para partilhar-mos expriências,etc...
Nem mais :)

danifipa disse:
fomos á 6 anos a Benidorm,e adoramos,sempre k vamos de ferias de carro,é paragem obrigatória!
Já lá fui também salvo erro três vezes e é uma zona simpática ... pena no verão ser uma enchente!
 

_Cats_

Membro Novo
Peteryoungboy disse:
Olá turistas! Que inveja de passear tanto :) Olha estou a pensar em viajar até proximo de Barcelona, + propria/ para PORTAVENTURA e estou a pensar em ficar alojado em Tarracota ??. O k sugerem ?? Obg e continuem a descobrir !!!

Hello Peter....

Sê bem vindo a este "nosso" e agradavel cantinho do paraiso :) ...

Conheço o Portaventura....é FANTASTICO, vale a pena.
No caso de ires de avião...a aeroporto de Barcelona fica a cerca de 130Km, estive alojada em Tarracota, estive alojada em Salou, no Hotel Sol Melia... que é pertissimo do Portaventura ou mesmo ao lado...apanhado um autocarro e tres a quatro estações poem se lá...
Agora o que recomendo é que comprem as entradas antes de irem, porque são filas interminaveis....e muito cansativas...tive a sorte de ir em trabalho e entrei como profissional...porque senão era bem mais doloroso...com aquele calor...e na altura nem havia locais onde se pudesse comprar uma garrafita de agua, só mesmo lá dentro...
Enfim, não deixes de ir passar um belo resto de dia no Caribe Aquatic Park, fui lá quando aquilo inaugurou....foi extremamente lindooooo!!!!

Espero que tenha ajudado...
Até Breve
 
Tambem já estive em PortAventure, o nome do Hotal não me recordo mas foi onde a Eta colocou uma Bomba à uns anos ;D

Acho que são umas ferias bastante relaxantes e baratas.

Podes ir de carro e fazer uma passagem por varios locais que foi o que fiz à uns 5 ou 6 anos.

cumprimentos.
 

Carla Leandro

Membro Novo
Isla Canela

Olá. Parto no sábado para a Isla Canela - sul de Espanha, mesmo ali ao ladinho de Vila Real Sto António. Alguém já lá esteve? Falem-me de lá. Espero disfrutar do descanso e do sol daquela zona. Apenas procuro uma zona calma para estar com a familia e os miúdos.
 

Nuno

Administrador
Staff
Já lá fui em passeio algumas vezes e pelo que vi é um bom local para se descansar. O ambiente pareceu-me bastante agradável.
 

_Cats_

Membro Novo
Ola Carla

Recomendo, para familias a zona da Isla Canela é muito procurada...é uma zona bonita e um tanto calma...tenho clientes que vão para lá anos seguidos...claro que o hotel conta muito, desde serviços, actividades, animação entre outros factores. São factores condicionantes de umas excelentes ferias...

A zona julgo que vai ficar satisfeita...
Quando voltar conte-nos a experiência

Boa Viagem e Boas Férias
 

Carla Leandro

Membro Novo
Célia Reis disse:
Oi Carla, não conheço mas tenho muita curiosidade em conhecer, depois dá novidades, prometes? Boa férias!
Ólá Célia Reis. Cá estou de regresso ao cantinho do lar após as férias na Isla Canela. O sitio é bem giro para quem gosta de relax. Existem hoteis, mas básicamente o turismo assenta em condominios privados com piscina, campo ténis, golf, parque infantil e verde...muito verde. Devo dizer que para quem tem crianças como eu, é de facto o ideal. Se soubesse como se faz, colocava fotos para veres.
Se as férias servem para repor energias, então eu venho de facto com as pilhas recarregadas. Aconselho!
 

Nuno

Administrador
Staff
Carla Leandro disse:
Se soubesse como se faz, colocava fotos para veres.
Boas,

Colocar fotos aqui é muito simples.
Podes utiliza a Galeria ou um serviço específico como Fotos Sapo ou o ImageShack.

Depois é só clicares no botão
e inserires o link.
Se necessitares de ajuda e estou por aqui e posso corrigir alguma erro.
 

Célia Reis

Membro Novo
Oi Carla, bemvinda de volta! Obrigada por te teres lembrado de dar novidades ao pessoal;)

Diz-me, apanhas-te muita confusão, havia muita gente na praia?

Vê lá se consegues colocar aqui algumas fotos, era interessante ver, pois é um sitio diferente sobre o qual não há informações aqui no fórum...

Bj,

Célia
 

Carla Leandro

Membro Novo
Olá Célia. A Isla Cristina não é de todo uma região de turismo de massas. Apresenta-se como destino de férias para familias e é uma excelente alternativa ao Algarve. É calmo e as praias são boas. Não sei se conheces as ilhas algarvias, mas a praia da Isla Canela é do mesmo género. Eu vou tentar colocar pelo menos 1 foto para teres uma ideia.
xau
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Carla,

Como referi anteriormente, a zona é agradável e bastante simpática. Muito boa para descansar e "segura" para quem tem crianças.

Pelos vistos confirma-se :)
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Carla! Vês, afinal conseguis-te colocar aqui a foto...obrigada! Esse mar é mesmo como eu gosto, está no ponto certo, calminho mas com algumas ondas pequeninas;).
Ontem investiguei na net e vi que a praia desta ilha não tem bandeira azul...tens ideia porque será?



É uma pena pois a zona parece tentadora, e já estava a acrescentá-la à minha lista de destinos...mas também esta informação pode estar desactualizada, espero que sim!

Mais uma vez obrigada pela partilha,
Bj
Célia
 

Carla Leandro

Membro Novo
Isla Canela

Olá Célia. Infelizmente a tua informação ainda continua actualizada. A praia da Isla Canela não tem bandeira Azul. Explicação para isso não tenho. Será por estar perto da foz do Rio Guadiana??? É uma praia vigiada e limpa, mas a bandeira é só mesmo a verde, amarela ou vermelha.
Mas olha, eu moro numa zona com praias lindíssimas (Tróia, Figueirinha, Portinho da Arrábida) e também nenhuma delas tem bandeira azul. Talvez quando o Belmiro de Azevedo terminar as obras do seu Resort aqui em Tróia.:)
 
Top