Novidades

[Report] Umas pequenas férias no Sul de Espanha

Célia Reis

Membro Novo
Mas esta gente é mesmo sortuda...
Morar perto do Portinho da Arrábida??? Adoro essa praia, já lá não vou à uns anitos...cheguei a fazer férias em Sesimbra, mas ia muitas vezes para o Portinho...também não sabia que não tem band. azul... mas também não sei ao certo queis os critérios para a atribuição dessa bandeira. Por vezes nem tem nada a ver com poluição, mas sim, com as infra-estruturas não é? Se assim for...
 

Juaninha

Membro Novo
danifipa disse:
...nós,(danifipa=Daniel e Filipa),fomos á 6 anos a Benidorm,e adoramos,sempre k vamos de ferias de carro,é paragem obrigatória!lolol Desde esses anos para cá,todos os anos vamos a Espanha,já conhece-mos quase toda,só falta o Norte e Madrid...axo k já é muito bom...Já sabem,duvidas de algum sitio,(espanha),perguntem...ok?vá abraços...:D

Olá danifipa, é a primeira vez que estou a participar no fórum e para além de achar muito interessante esta partilha de opiniões. Gostaria de saber o que aconselham no Sul de Espanha, eu fui em 2007 a Benidorm e adorei ;) Gosto de boa praia com água quentinha e alguma actividade nocturna. apesar de não ser muito dada a bares/discotecas, gostava muito de passear pelo "paredão" à noite e visitar as lojinhas e observar o movimento.
O que aconselham do mesmo género?

Obrigada
 

tiagottx

Membro
Também me falaram muito bem da Isla Canela como alternativa ao Algarve! As fotos que vi recentemente dos hoteis e da praia pareceram-me muito porreiras...
 
Top