Novidades

[Report] UK: The Lake District

Tinker Bell

Membro Conhecido
Mais um report de um lugar que poderia ser tirado dos meus sonhos... trazido até nós pela já querida @Antonia.M.S. !! :) Vou ter que fazer esta viagem. Como disse a @isa99, o a beleza do Outono ali... Uau!!
Amei a descrição, a introdução sobre o que vos levou a este passeio. Parece ter uma família exemplar, unidos e felizes, mesmo à distância!
Não posso dizer muito mais, o seu estilo de vida é algo com que me identifico, como vive e aprecia as coisas - e o tipo de coisas que aprecia. Hoje fiquei a saber que isso também se alarga à música!:D
Espero um dia vir a conhecer o UK assim, pois se a vida não me tivesse trazido para a Noruega, era para lá que tinha ido. Com jeitinho um dia concretizo. :)
Obrigada por esta partilha!!!

PS: Acho que a natureza gosta tanto da Antónia como a Antónia gosta dela, pois apanha sempre lindos dias de sol!
 

Fábio Cunha

Membro Ativo
Esta é uma parte de Inglaterra que muitos turistas desconhecem, estive a morar lá durante quatro anos e não tive a oportunidade de visitar o Lake Distrit.
Grande report, as fotografias dão grande apetite de conhecer esse sítio a qualquer membro do forúm
 

susy4

Membro Conhecido
OMG! OMG! OMG!!!
Que maravilhaaaaaaaaaa...
Não consigo arranjar mais palavras para descrever o que senti ao ver este report... tudo a ver com o meu espírito de viagens.
Gratidão por nos mostrar mais um poucochinho da sua alma de viajante.
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Muito obrigada @CristinaSousa, @Bruxinha viajante, @isa99, @PauloNev, @Paulo Leite, @RicardoGil, @Ricardo_7, @Eloisa Loureiro, @d3ci0, @Maria B., @ Fábio Cunha, @susy4, por todos os vossos comentários, pelas vossas palavras tão gentis e calorosas!!
São, antes de mais, gratificantes por sentir que gostaram, e depois, um incentivo à partilha. Com tantos reports de enorme qualidade que há aqui no PV, é de facto, e cada vez mais, um gosto poder contribuir e partilhar convosco um pouco, do pouco que vou conhecendo. Obrigada!! :D

E para vos descansar, ;););) somos uma família perfeitamente normal, com todas as coisas maravilhosas... e também as outras, ;);)...que todas as famílias têm!!
Só que as minhas crias voaram muito cedo do ninho, e todos os momentos de reunião, mesmo os mais simples, acabam por ser especiais e por ser vividos intensamente.

Quanto ao Lake District, é verdade, é mesmo um lugar mágico, tranquilo, de paisagens dramáticas, um lugar que convida a apreciar a natureza e tirar dela tudo sem lhe roubar nada. E um lugar pouco conhecido turisticamente, sim.

E @Maria B. a música na verdade é uma paixão. Primeira e definitiva!! ;);):D
Quanto ao tempo, pois sou mesmo uma sortuda. Ao longo destes anos, e já são uns quantos, em todas as viagens para o UK, nas várias estações do ano, sempre houve dias de sol!!:eek:;):D Ou porque a natureza é muito generosa, e é, não tenho dúvidas, ou porque o S. Pedro é um santo grato! ;););):D
Abraços, tenham um bom fim de semana! ;)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Realmente lugares menos conhecidos/falados mas que não deixam de impressionar pelas belas paisagens !!
Obrigado pela partilha :)
 

Bee

Membro Conhecido
@Antonia.M.S. andava a guardar este report há algum tempo para poder apreciar como merece.
Conheço alguns (muito muito poucos) recantos do UK pois também lá tenho família e quando lá vou eles gostam de tornar as nossas visitas em momentos muito agradáveis e levam-nos a conhecer novos locais.
Infelizmente não conheço o Lake District mas parece-me que vou dar trabalho (mais do que o habitual :p) da próxima vez que lá for. Vou marcar este report, enviá-lo à famalega com uma pequena nota escrita: "vejam o sítio onde me vão levar da próxima vez que eu for aí!".
Vou ver se pega!
Só tenho que agradecer por esta partilha fantástica!
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @Bee !
Ainda bem que gostou. O Lake District é realmente um tesouro que merece ser descoberto e partilhado!!;);)
Tudo depende da região onde “dispomos”de alojamento, mas há tanto que ver e visitar no UK...De cada vez que vou e visito novos lugares, lembra-me um diamante por delapidar. Há um outro Parque Natural, em que fizemos algo do género há 3 anos, que não sendo tão bonito como o LD é também muito interessante: Peak District. Um destes dias faço report.

Qualquer dúvida que tenha, disponha. Tudo o que eu puder ajudar ou ser útil será um gosto!;):)
 
Top