Novidades

[Report] Ucrânia e Bielorrússia (Junho 2019)

rum

Membro Conhecido
Que maravilha.

O teu entusiasmo com o Antonov deve ser um pouco menor que os problemas que aquilo deve de dar, não?
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Obrigada pela partilha. Que belas cidades! Muito bom!
E que estranho Chernobyl ... não sei se teria vontade de ir lá, caso um dia se proporcionasse
 

albertoguedes

Moderador
Staff
O teu entusiasmo com o Antonov deve ser um pouco menor que os problemas que aquilo deve de dar, não?
Deve dar alguns... Também já tem 27 aninhos 😄😄😄

O entusiasmo é mesmo porque, pelo que consegui apurar, é o único AN-74 na Europa a operar voos comerciais e só há mais 2 ou 3 existentes no mundo inteiro a o fazer, que pelos vistos estão no Irão.

Os restantes AN-74 ainda em serviço são de carga e/ou militares/governamentais.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Espectacular! 😄
Esta viagem é sem dúvida "a minha cara"! São países que quero visitar, especialmente a Ucrânia... adorei as fotos de Kiev.
Obrigada pela partilha cheia de fotos magnificas. :)
 

Snider

Membro Conhecido
Ultimamente, Kiev, tem "entrado" na minha cabeça... O bichinho anda a crescer, e não, não está relacionado com a tal série (que por acaso, vi e gostei).
Qualquer dia, lá vou eu!
Obrigado pelo report! ;)
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Esta viagem é sem dúvida "a minha cara"! São países que quero visitar, especialmente a Ucrânia... adorei as fotos de Kiev.
Obrigado @PaulaCoelho :) Kiev foi a que mais gostei das 3 que visitei. É uma cidade surpreendente.

Ultimamente, Kiev, tem "entrado" na minha cabeça... O bichinho anda a crescer, e não, não está relacionado com a tal série (que por acaso, vi e gostei).
Qualquer dia, lá vou eu!
Obrigado pelo report! ;)
Obrigado @Snider . Por acaso vi a série só depois de voltar da viagem, mas não fiquei assim tão entusiasmado como a maioria. Mas não deixa de ser impressionante a história contada.
 

euzinha

Membro Ativo
Fantástico Report @albertoguedes 👏👏👏
Só hoje é que dei por ele ☺. Está espectacular... a sequência de fotos em Kiev e Chernobyl quase podia ser minha 😀😀. Eu também gostei muito de Kiev. Uma cidade deslumbrante com pessoas muito amáveis e ainda com poucos turistas...
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas. Mais um optimo report da tua parte e claro acompanhado de excelentes fotos.
Já pensei em fazer uma visita à Ucrânia. Este report ajuda a querer ainda mais lá ir.
Obrigado por mais uma excelente partilha.
 
Top