Novidades

[Report] Turquia: Capadócia + Istambul

andre.doc

Membro Ativo
Olá André,

Só vi agora a sua pergunta.
Se fui bem informada na altura, esta viagem aconteceu no âmbito de uma campanha feita pelo governo turco para publicitar o país. Assim foram feitas algumas parcerias (Bertrand/CL e outros) onde os sócios só pagavam o bilhete de avião e o resto estava incluído (excepto o passeio de balão).
Eu só recebi essa oferta 1 vez desde que sou sócia e penso que foi em 2010 e sei que anteriormente ocorreu nos mesmos moldes uma viagem à Tunísia.
Até hoje não ouvi falar de mais nenhuma iniciativa do género.
O CL não vende viagens. Pode é dar-se o caso de mais uma parceria do género, mas serão sempre situações pontuais.

Obrigado pelo esclarecimento. Tinha esperança de que os membros do CL beneficiassem permanentemente de descontos em várias viagens, seria uma forma de tirar vantagem em juntar dois dos meus hobbies favoritos: viajar e ler...
 

sweetpea

Membro
Olá boa tarde, como vi que foi à Turquia gostaria d elhe perguntar de acha que 4 dias é o suficiente para visitar Istambul? E já agora é necessário um visto?

Obrigado
 

andre.doc

Membro Ativo
sweetpea disse:
Olá boa tarde, como vi que foi à Turquia gostaria d elhe perguntar de acha que 4 dias é o suficiente para visitar Istambul? E já agora é necessário um visto?

Obrigado
Boa tarde. Sim, na minha opinião 4 dias é suficiente e talvez a duração ideal para visitar Istanbul. O visto é obrigatório para entrar na Turquia e pode-se adquirir à chegada no aeroporto
 

sweetpea

Membro
andre.doc disse:
Boa tarde. Sim, na minha opinião 4 dias é suficiente e talvez a duração ideal para visitar Istanbul. O visto é obrigatório para entrar na Turquia e pode-se adquirir à chegada no aeroporto
Ok obrigado, é que ando a ver hipoteses de viagens para ir em abril e até ver a Turquia não me parece um destino mt caro :)
 

Nika

Membro Conhecido
Olá,
parabéns pelo report e pelas fotografias, que estão espectaculares. :)
Cumpr.
 

Paulo Renato

Membro Novo
Olá André,
Estou a considerar ir á Turquia este ano, e vinha ver o seu report com muita curiosidade. No entanto as fotos já não estão disponiveis.
Será que consegue disponibilizá-las novamente?
Muito Obrigado.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá andre.doc!

Tudo bem? :)
Neste momento o teu report está em pré-report (oculto dos membros) porque as fotos desapareceram.
Podias ver o que se passa?
Cumprimentos

OBS: eu depois oculto esta mensagem.
 

andre.doc

Membro Ativo
Nika. disse:
Olá andre.doc!

Tudo bem? :)
Neste momento o teu report está em pré-report (oculto dos membros) porque as fotos desapareceram.
Podias ver o que se passa?
Cumprimentos

OBS: eu depois oculto esta mensagem.
Viva! Eu acho que é por as fotos do photobucket terem expirado... Têm um limite de tempo para estarem disponíveis. Quando tiver um bocado tento solucionar o problema, espero que nã oseja preciso inserir uma a uma... Obrigado pelo aviso
 
Top