Novidades

[Report] Turquia - Antálya, Konya e Capadócia

tezita

Membro
Adorei! Obrigada Tinocas pela tua partilha!
Ajudaste-me muito, pelo menos a gostar do destino, agora vamos lá a ver se lá vou :)
 

SONHAR

Membro Novo
Olá Cristina, lindas fotos e espectacular report!
Também tive essa oferta do circulo de leitores, mas não aproveitei... porque como tu dizes quando a esmola é demais o pobre desconfia, e porque também ainda tinha que comprar as viagens e gostaria de levar a minha filha, logo eram 3 viagens....:s
acontece que hoje mesmo recebi a mesma oferta mas das seleçcões, penso que o itenerário é o mesmo 4 noites em Antalya, 1 em konya e 2 em Capadócia, também para 2 pessoas, a viagem reservada através deles fica a 439 € por pessoa em Setembro, 419 € em Outubro e 399 € em Novembro, e 139 € por pessoa por um pacote de visitas a museus, a quedas de água e 5 almoços. Tu que já foste, que achas destes preços?
 

tezita

Membro
Olá Sonhar!

Eu, semana passada reservei e paguei 25% desse programa (igual ao teu, mas o meu ou é da bertrand ou do circulo de leitores - já não sei)
Eu e a cara metade vamos pagar 840 eur os dois pelas viagens e mais 139 eur (pagos localmente) por cada um para o pacote de almoço e visitas!
Vamos a 21 de Outubro! :blush:
Espero que corra bem!! :D :p
Digo-te uma coisa o ano passado tinha recebido a mesma promoção e nem liguei e este ano quando recebi e falei com a Tinocas decidi-me! Mas só me decidi, porque ela ja serviu de cobaia e correu bem!! :)
Portanto espero que corra bem comigo também :D
 

Bee

Membro Conhecido
tezita disse:
Olá Sonhar!

Eu, semana passada reservei e paguei 25% desse programa (igual ao teu, mas o meu ou é da bertrand ou do circulo de leitores - já não sei)
Eu e a cara metade vamos pagar 840 eur os dois pelas viagens e mais 139 eur (pagos localmente) por cada um para o pacote de almoço e visitas!
Vamos a 21 de Outubro! :blush:
Espero que corra bem!! :D :p
Digo-te uma coisa o ano passado tinha recebido a mesma promoção e nem liguei e este ano quando recebi e falei com a Tinocas decidi-me! Mas só me decidi, porque ela ja serviu de cobaia e correu bem!! :)
Portanto espero que corra bem comigo também :D
Se quisesse manter a minha reserva devia ter sinalizado até à passada 5ªfeira... Marido deu para tras... a ver se não nos arrependemos:s
 

tinocas

Membro Ativo
Olá Anabela, primeiro que nada obrigada pelos elogios ao report!
Quanto à viagem eu paguei os tais 399, mais o pacote de 139. Só que o pacote engloba mais uma refeição do que eles dizem, são seis e não cinco e incluem bebidas às refeições, por isso compensa. Acho que deves de aproveitar, nunca se sabe se volta a aparecer outra viagem assim por esses preços.
 

SONHAR

Membro Novo
Olá novamente!
Reservaste a viagem com eles ou compraste à parte, é que vi na net e há uns preços mais apetecíveis, mas tenho receio que depois as viagens com o pacote não batam muito certo. :s
 

SONHAR

Membro Novo
Já desisti....:)
Nesta oferta não se pode levar crianças, e eu queria levar a minha filhota de 10 anos, ainda perguntei quanto tinha de pagar a mais mas disseram-me logo que era só para adultos... lá se vai mais uma oferta.... fica para uma próxima.:blush:
Fiquei gulosa com o report da Cristina... E quanto a ti Tezita aproveita, e depois não te esqueças do report!
 

tinocas

Membro Ativo
Pois, realmente não dá para levar crianças. A minha filhota ficou cá.
Também não acho que seja um local muito bom para ir com crianças, a comida é muito diferente da nossa, nós adaptamo-nos, mas eles não.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Tinocas,

Parabéns por este belo report!:)

Gostei muito de fazer esta viagem através das tuas fantásticas fotos, das tuas descrições... do teu olhar!

Um destino apetecível.. quem sabe um dia!

Ainda tenho de descobrir como posso ter direito a um pacote destes!?Só se pagam as viagens?!:s
Parece ser muito interessante, principalmente por ser um país que me deixa muita curiosidade.

Boas viagens

Maria Pereira
 

tinocas

Membro Ativo
Olá Maria, ainda bem que gostaste!
Eu paguei 399 do voo e 139 do suplemento dos almoços e excursões. O resto há quem pague, não sei quem, mas pronto!
 

Ana Mary

Membro Novo
Turquia, Obrigada pelas dicas

Olá Cristina, estava a fazer uma pesquisa na net e dei com o teu report sobre a Turquia.
Tal como te aconteceu o ano passado, este ano ganhei uma estadia, meia pensão, para 4 pessoas na Turquia.
Como podes imaginar fiquei radiante de saber que afinal é mesmo verdade!
Marcamos viagem para Novembro e gostaria de te perguntar se achas que vale a pena aderir ao pacote proposto pela agencia e que custa 130 €, onde esta incluído entradas em museus e 5 almoços. Estamos com algumas dúvidas visto que gostamos de andar sozinhos e não em grandes grupos para além de querermos também poder ter a opção de descansar e desfrutar da praia e do hotel, mas por outro lado este pacote parece bastante bom em termos de preço.
Quero tb agradecer-te por teres colocado online a tua experiencia, na medida em que nos ajudas-te imenso.
Ana Mary Lapa – Igreja Nova

As minhas viagens:
Colômbia
Venezuela
Nova Iorque
Marrocos: Marraquexe, Agadir, Casablanca
Espanha: Barcelona, Sevilha, Cádiz, Ilhas Canárias (Lanzarote)
Paris
Londres
Madeira: 2x
Açores
Gibraltar


 

tinocas

Membro Ativo
Olá Ana!
Quanto a mim, acho que o preço do pacote, compensa largamente.
São muitas entradas que tens de pagar à parte, para além das refeições, se não aderires.
Quanto à praia, não me parece que tenhas muitas oportunidades para isso, a não ser ao final do dia, ou na última manhã. Não te esqueças que como estamos a pagar tão pouco, um dos compromissos é visitar as três fábricas, por isso não sei se podes ficar no hotel, ao invés de ires com o grupo. É uma questão de perguntares no hotel.
Tens de ter em atenção uma coisa, quando estás em viagem, algumas vezes, o autocarro pára em locais onde só existe um restaurante no meio do nada, por isso se não aderires ao pacote, podes ficar sem refeição ou teres de pagar bem mais.
Mais alguma dúvida, dispõe!
Beijocas.
Cristina
 

josepaulo

Membro Novo
Bons dias,

Estive na Turquia en Antalya no Voyage Belek entre 30-08 e 06-09, e tenho a dizer que foi um espectáculo...
 

afonsobaptista

Membro Novo
Turquia - Antalia Capadocia

Olá Tinocas
Parabéns pelo report,simplesmente fantástico !:D
Espero seguir as tuas pegadas no princípio de Out10.
Estava um pouco receoso,mas agora estou entusiasmado e na espectativa!:D
Só gostava de fazer uma pergunta: Pelo programa ñ dá mesmo Hipótese de dar um mergulho no Mediterrâneo? Parece TUDO tão ocupado.
Obrigado ab
 

tinocas

Membro Ativo
Olá Afonso! muito obrigado.
Claro que tens sempre hipótese de dar um mergulho no Mediterrâneo!
Eu, na última manhã, tomei umas boas banhocas. Ao final do dia, tens sempre umas horitas livres, mas, eu, como era Abril, não tive coragem para tanto.Mas as piscinas, os banhos Turcos e as saunas não me escaparam!
Boa viagem e aproveita bem, que pelo preço, vale bem a pena!
 

baguera

Membro Conhecido
Sei que já é "antigo" este report, mas não podia deixar de dizer que está FANTASTICO.
Sem duvida dos mais completos que por aqui anda.

Parabéns, as fotos são EXCELENTES e tudo muito bem documentado.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Tinocas

O teu Report está simplesmente brutal :).
Há tanta coisa para ver na Turquia, que estou a ver que quando lá for vou fazer como tu. Poucos dias de praia e correr o país a visitar todos estes locais fantásticos que a Turquia tem para nos oferecer.
É cansativo, foi como fiz quando estive na Tunísia, mas no final vale a pena o esforço e o cansaço. Mas quando for, se der, vou deixar os dias de praia para os últimos dias de estadia, tal como fiz na Tunísia para descansar da viagem.

Cumprimentos
 
Top