Novidades

[Report] Tunisia

_Cats_

Membro Novo
Célia

As vezes ir á aventura é o melhor e não se esperar grandes luxos...ter sempre em atenção que as culturas são diferentes das nossas...

Tu tás sempre em GRANDE !!!!


Célia Reis disse:
Se tivessem ido fazer uns passeios esqueceriam essa história dos hoteis :) :)
Cada vez mais me convenço de que tive mesmo sorte na escolha que fiz! O hotel Kanta foi irrepreensível em todos os serviços!
 

_Cats_

Membro Novo
Olá maf

Antes de mais bem vinda ao portal.

Obrigado por te dares a conhecer...

Esperemos que alguem te ajude sobre o circuito! A Célia este lá ....expreita o report dela.

Até Breve


maf disse:
ola, acabei mesmo agora de me registar:). Gosto muito de viajar, se tivesse tempo e dinheiro era o que faria sempre, mas entretanto vou fazendo os possiveis por aproveitar ao maximo e conhecer um pouco varios lugares. Ja viajei um pouco por varios sitios da Europa, egipto, marrocos, rep. dominicana, mexico enfim e o nosso pais tambem claro!!
Desta vez vai ser tunisia, ja no dia 04 de setembro la vou eu com o meu marido. vamos fazer um circuito no deserto e dois dias em hammamet, praia. Aqui vou ficar no hotel Marina palace 4*. Alguem ja la esteve? Como é? é um bom hotel?
No circuito vou ficar em Kebili (hotel oasis 4*), em tozeur (hotel palmyre 4*), e em gafsa (gafsa palace 5*). Alguem esteve em algum destes hoteis?
 

Flecha

Membro Conhecido
vai de espirito aberto, tanto para o hotel, como para a cultura.

estive lá este ano, mas não nessa zona. Tira o maximo proveito apartir do momento em que lá estás.

Do marima palace, não tenho nada boas referencias, mt pelo contrario, mas pode ser que até tenhas sorte. aconselho-te a ler alguns reports mais da tunisia que andam por cá..

da minha parte, espero sinceramente que faças boa viagem, que td corra bem e depois conta-nos!
 

LuisT_76

Membro Ativo
carla sofia carvalho disse:
vá para o phenicia, é óptimo, boa comida, boas piscinas, e praia privativa, que o averroes não tem!!!!!!
Desculpa, mas o Averroes tem praia privativa, ainda ha 2 semanas lá estive...
E tem a vantagem de ficar situado em Yasmine, a zona nova da cidade :)
 
ordep8 disse:
Boas, eu tb vou para Hammamet entre a primeira e a 2ª semana de agosto, vou com a minha namorada, e curiosamente ou não tambem vou ficar hospedado no hotel Barceló Hammamet, que pelo que vi é uma excelente opção!!! Axo k a tunisia tem qualquer coisa de fantástico e verdadeiramente apaixonante mesmo onde não se espera encontrar nada...
Desejo-te umas óptimas férias, e pode ser que nos encontremos por lá! Agora só estou a espera que a data chegue porque kto mais pesquiso sobre o que posso lá encontrar mais entusiasmado fico.. Vai ser Lindo.


Como foi a tua estadia neste hotel?? É o que apresenta preços mais atractivos, mas tenho algumas dúvidas? Recomendas?
 

mallorca

Membro Novo
Boas,
Eu voou em maio de 2009 para a tunisia!! Gostaria de ter opinões,
sobre o hotel Iberostar Belisaire

Vou em Meia Pensão.Sabem qual o preço médio de uma refeição?
A agua engarrafada era muito cara?

Em relação às excursões quais fazer e as que não valem a pena!
Obrigado
 

Nocas

Membro Novo
Olá a todos...

Realmente fico fascinada com tudo o que dizem da Tunisia!

Nunca foi um destino que me despertasse atenção, mas depois de me falarem e andar a ver foruns acabei por ceder... Vou à Tunisia em Maio...

Já vi opiniões muito boas e outras péssimas... Digo sinceramente que estou com um bocado de receio de me desiludir, mas pelas paisagens parece que vou gostar, nem que seja para passear nas praias:D!

Gostava muito de pedir a vossa opinião sobre excursões a fazer. Vou ficar no Hotel Riu El Kebir , em Hammamet, alguém conhece ou tem opinião? E em relação à noite há diversão? Queria muito passear no deserto e de camelo:D!

Obrigado pelos vossos post que muito contribuiram para a minha viagem e obrigado pelas informações que me possam dar!

Beijinhos
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Todos os hotéis RIU são óptimos. Se puder faça todas as excursões, são acima de tudo culturais e interesantes... então no deserto é magnífico!!!
 

vitor dias

Membro Novo
ftome1 disse:
Olá.
Eu vou para a tunisia em setembro e tava a pensar ir para o hotel Riadh Palms por dizerem que fica situado na praia mais bonita da tunisia. O q é n gostaste do hotel? A praia é boa ou nem por isso. Cumprimentos.
Por acaso eu vou para o Riadh palms em agosto... o que tem de mal o hotel?
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
vitor dias disse:
Por acaso eu vou para o Riadh palms em agosto... o que tem de mal o hotel?
PR FAVOR NÃO VÁ PARA ESSE HOTEL!!!!!!!!!! Eu geralmente vou de espírito aberto para estas viagens e para hoteis que não são de cadeias internacionais. Este hotel é muito mau, a comida péssima e atendimento e limpeza de fugir. Hotel enorme em que nos víamos gregos para chegar ao quarto, só com dois elevadores para tanta gente. A praia é boa e os jardins do hotel muito bons. E SOUSSE não tem nada de bonito. Se puder vá antes para Hammamet, ou para perto de Sousse, que é Port El Kantaui, são mais turísticos. E faça as excursões, assim pode conhecer Sousse. Boa Viagem. esquecia-me de dizer que o hotel é escuro e muito sujo.
 

mallorca

Membro Novo
Boas... dps de alguma indecisão com hotel Marina Palace, sendo o mais baratucho q encontrei para a tunisia, ouvi tt coisa má, que acabei por optar pelo Iberostar Belisaire, vou em Maio! Tá quase...
Pelo que tenho lido aqui no forum, pode-se usufruir de refeições nos hoteis do grupo iberostar, alguém sabe se de facto é verdade?
Vou em regime de meia pensão... por acaso não sabem o valor médio das bebidas e das refeições nos restaurantes do hotel "à la Carte"?
E quanto a excursões quem fez o deserto?

Obrigado
 

vitor dias

Membro Novo
carla sofia carvalho disse:
PR FAVOR NÃO VÁ PARA ESSE HOTEL!!!!!!!!!! Eu geralmente vou de espírito aberto para estas viagens e para hoteis que não são de cadeias internacionais. Este hotel é muito mau, a comida péssima e atendimento e limpeza de fugir. Hotel enorme em que nos víamos gregos para chegar ao quarto, só com dois elevadores para tanta gente. A praia é boa e os jardins do hotel muito bons. E SOUSSE não tem nada de bonito. Se puder vá antes para Hammamet, ou para perto de Sousse, que é Port El Kantaui, são mais turísticos. E faça as excursões, assim pode conhecer Sousse. Boa Viagem. esquecia-me de dizer que o hotel é escuro e muito sujo.
Ui assim assusto-me... é assim tão mau? o rapaz da agência de viagens disse bem do hotel e ate tivemos a ver opiniões de pessoas na internet e aparecia pessoas a dizer bem daquilo... :)
Sendo assim já lá esteve?? o Hotel não é de cadeias internacionais???
 

Célia Reis

Membro Novo
mallorca disse:
Boas... dps de alguma indecisão com hotel Marina Palace, sendo o mais baratucho q encontrei para a tunisia, ouvi tt coisa má, que acabei por optar pelo Iberostar Belisaire, vou em Maio! Tá quase...
Pelo que tenho lido aqui no forum, pode-se usufruir de refeições nos hoteis do grupo iberostar, alguém sabe se de facto é verdade?
Vou em regime de meia pensão... por acaso não sabem o valor médio das bebidas e das refeições nos restaurantes do hotel "à la Carte"?
E quanto a excursões quem fez o deserto?

Obrigado
Olá, eu fiz o deserto e se quiseres ver pormenorizadamente toda a excursão podes espreitar aqui no fórum o meu report ( Tunísia by Célia) na respectiva secção.
Vale a pena, recomendo. Sem esse passeio a minha ida à Tunísia não teria feito algum sentido.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
vitor dias disse:
Ui assim assusto-me... é assim tão mau? o rapaz da agência de viagens disse bem do hotel e ate tivemos a ver opiniões de pessoas na internet e aparecia pessoas a dizer bem daquilo... :huh:
Sendo assim já lá esteve?? o Hotel não é de cadeias internacionais???
Já lá estive no ano passado e não gostei, mas do hotel em si, porque a piscina, a praia e os jardins do hotel são bons. Vá, mas vá com o espírito aberto, pense que vai para um dois estrelas e não quatro como o designam. Desse hotel só tenho saudades do papagaio e dos gatinhos que são um amor.
 

ClaudiaGoncalves

Membro Novo
Célia e o deserto

Célia Reis disse:
Olá, eu fiz o deserto e se quiseres ver pormenorizadamente toda a excursão podes espreitar aqui no fórum o meu report ( Tunísia by Célia) na respectiva secção.
Vale a pena, recomendo. Sem esse passeio a minha ida à Tunísia não teria feito algum sentido.
Olá Célia, como ja disse aqui no forum ja tenho viagem marcada para a tunisia para agosto, final de agosto.

Já li de fio a pavio o teu report e ta excelente, PARABENS!

Será que me podias dizer quanto ficou a tua excursao ao deserto?
Beijinhos e obrigada
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá!
Não me consigo ter a certeza de quanto ficou essa excursão, até porque também comprei a do museu, e paguei tudo junto. Mas concerteza que alguém que a tenha feito se lembre...peço imensa desculpa pela minha fraca memória!
Podes sempre tentar saber através da agência onde marcaste a viagem, pede-lhes a lista de excursões sugeridas pelo operador que eles certamente conseguirão dar-te uma orientação acerca dos preços.
 

vitor dias

Membro Novo
carla sofia carvalho disse:
Já lá estive no ano passado e não gostei, mas do hotel em si, porque a piscina, a praia e os jardins do hotel são bons. Vá, mas vá com o espírito aberto, pense que vai para um dois estrelas e não quatro como o designam. Desse hotel só tenho saudades do papagaio e dos gatinhos que são um amor.
Obrigado Carla, eu vou com esse espírito e logo se vê... eheh

Mais uma coisa, esse Hotel na pertence a cadeias internacionais???

Obg!!
 
Top