Novidades

[Report] Tunísia Hammamet Julho 2017

Faisal Aboobakar

Membro Novo
Olá Célia, obrigado pela informação.
Quanto a Djerba vale mesmo a pena!
Vamos ver se os preços para o ano não disparam pois como o receio das pessoas tem vindo a diminuir é provável que os operadores carreguem no preço! É pena, foi o aconteceu este ano em Saidia!
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Tunísia continua a não me cativar muito. Mas quem sabe se com tantos e bons reports como este não mudo de ideias. Obrigado pela partilha
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
A Tunísia não está nos meus planos a curto prazo mas gostei imenso do report e especialmente dos locais visitados no tour :D
Tive oportunidade de fazer um passeio de camelo em Marrocos e é realmente espectacular.
Obrigada pela partilha ;)
 

Célia Nunes

Membro Ativo
Boa noite. Muito obrigada. :)
Troquei o dinheiro no hotel sem qualquer problema! Também vai ficar no Iberostar Averoes?:) Vai adorar Hammamet!:) Já tenho saudades de tudo. O hotel era Top!:D
 
Última edição por um moderador:

Betoestevam

Membro Novo
Boa noite. Muito obrigada. :)
Troquei o dinheiro no hotel sem qualquer problema! Também vai ficar no Iberostar Averoes?:) Vai adorar Hammamet!:) Já tenho saudades de tudo. O hotel era Top!:D
Não vou ficar nesse hotel, mas já agora, e como não vou levar mala de porão, sabe se vendem por lá protectores solares? É que não o posso levar comigo na cabine:)
 
Última edição por um moderador:
Top