Novidades

[Report] Tunísia (by Célia)

Nuno

Administrador
Staff
Célia no seu melhor ... :)
Poucas são as palavras para te agradecer por este excelente Report ...

PARABENS ... chega? :D
 

JCSC

Membro Novo
Acabei de ver todas as fotos e ler a reportagem, depois de ter estado em muitos destes locais em 2005 - Hammamet, Tunis, Sidi-Bou Said e Cartago agora "visitei" a restante parte da Tunisia em falta. Grande report.
 

Vivi

Membro Ativo
Excelente report...
Fui á Tunisia em 2004, para Hammamet e adorei.
Se tivesse lido o teu report tenho a certeza que teria conhecido muito mais.
Parabens.
 

Célia Reis

Membro Novo
Nuno, eu é que agradeço este espaço onde posso partilhar as minhas experiências e aprender com as vossas!

JCSC e Viviana , espero que voltem um dia à Tunísia para fazerem o circuito pelo Sul, pois foi aquilo que mais gostei!

Rita, acho que ainda não te agradeci todos os comentários simpáticos, fico satisfeita por teres gostado de recordar a tua viagem através do meu relato!

Mais uma vez obrigada a todos os que me "aturaram"
 

Nuno

Administrador
Staff
Célia,

Deixo-te aqui uma surpresa :)


Espero que gostes, vi-me "grego" para encontrar música Tunísiana :eek:
 

Célia Reis

Membro Novo
Muito OBRIGADA Nuno!
É a melhor das taças que me poderias oferecer:)! É o meu primeiro video no Tu-Tube:)! E as musicas são o máximo! ADOREI!!!
 

Skanck

Membro
Parabéns pelo Report! Está espectacular :D

Tens muito jeito para tal! He he ..

Tunisia pareceu-me um sitio interessante para conhecer culturalmente..

Cumps!
 

alexanders

Membro
Olá.. Este ano estou a pensar em ir a tunisia em Julho.. Isto se o orçamento deixar, hehe. Também sou um pouco "praieiro" e pensei que a zona de Yasmine Hammamet seria a da minha preferência, mas agora já tenho duvidas!
Penso em fazer algumas escursões, principalmente a do deserto, quero "absorver" um pouco da cultura tunisina e também descansar e aproveitar alguma praia. Aconselham-me outra zona? Talvez Djeba? Tou baralhado, lol!

PS: Adorei o Report! É uma autentica visita guiada!
 

Rita

Membro
Eu aconselho Yasmine! Gostei muito e fica perto de Cartago e Tunes, que também é uma excursão culturalmente interessante.
Boas escolhas!
 

sofia m

Membro Novo
Célia,e tua report ficou um espanto,está girissíma.Até parece que já fiquei a conhecer a Tunísia sem ter lá ido.Tu e o teu marido tem um ar bem simpático:) e já agora,achei super engraçado as tuas acrobacias no ar...:blush:
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Sofia, obrigada pelo teu comentário:)!
Na verdade divertimo-nos muito na Tunísia, daí o nosso ar bem disposto nas fotos;)!
 

Fernanda

Membro Novo
Parabens Célia,

Mais um report com umas fotos de "encher o olho" :blush:.

Eu já tentei e ainda não consegui convencer o marido a ir para esses lados:(, mas eu sou persistente.
 

sol so

Membro Novo
Pois eu tb adorei a Tunísia ... fogo... que saudades estive la em 2007
eu tb adorei os meninos dos camelos ... achei tão humildes e atenciosos ... mesmo amorosos ... adorei ... vou voltar ... mas desta vez penso ir a Djerba e de la ir de novo ao deserto ,que adorei ... é sempre fica mais perto que partir de hammamet ...
 

Helder Lima

Membro Novo
ola celia,

mts parabens pelo report que fizeste na tua visita à tunisia.

o que te queria pedir era o seguinte:

eu vou de lua de mel em julho para a tunisia.
para o hotel riu park el kebir em hammamet ( conheces ou ja ouvist falar? )

o k aconselhas a visitar?

a nossa ideia é descansar mas tb visitar e ficar a conhecer mais sobre a cultura da tunisia.

desde ja muito obrigado,

Helder Lima e Teresa Graça
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Helder!
Antes de mais parabéns pelo casamento!
O hotel deve ser bom, eu nunca estive hospedada em nenhum hotel da cadeia Riu, mas tenho tido sempre boas referências de quem experimentou .
Quanto a passeios,recomendo pelo menos a excursão de dois dias ao Sul, pois sem isso acho que a viagem à Tunísia não faz algum sentido. Foi sinceramnete o que mais gostei, diverti-me imenso e não achei que fosse assim tão cansativo como dizem!
Muito obrigada pelo comentário ao report!

Célia
 

Beto

Membro
Que grande report... muitos parabéns :)

No entanto, como queria um local de descanso, acho que risquei a Tunísia da minha lista :)
É um país muito interessante, mas para um ano em que não queira tanta praia :p

Mais uma vez, parabéns pelo report :)
 
Top