Novidades

[Report] Tunísia 2013 - Riu Palace Hammamet Marhaba

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá,


Desde já, obrigado pela partilha do report :)

Gostava de perguntar se da zona dos quartos até à praia, a distância é muita.

Em algum momento, desde o transfer até ao hotel e depois nas excursões, sentiu alguma vez perigo ou insegurança?
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Olá.

Do edifício principal até à praia devem ser uns 150 metros, e se ficarem nos quartos do jardim ainda é mais perto.

Quanto a insegurança nunca senti perigo nenhum.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Obrigado pela resposta. :)

Já agora, aproveito para questionar sobre como ir do hotel para a Medina antiga e se dá para ir a pé do hotel para a Medina nova, em Yasmine.
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Obrigado pela resposta. :)

Já agora, aproveito para questionar sobre como ir do hotel para a Medina antiga e se dá para ir a pé do hotel para a Medina nova, em Yasmine.
O hotel fica numa zona isolada. Tem de ir de táxi.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Mais 2 questões:


O cofre do hotel é espaçoso? Dá para guardar um tablet?

Para fazer chamadas telefonicas, existe algum cartão de chamadas em que se possa ligar do hotel?
 

Madeirense

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Mais 2 questões:


O cofre do hotel é espaçoso? Dá para guardar um tablet?

Para fazer chamadas telefonicas, existe algum cartão de chamadas em que se possa ligar do hotel?
Tiquiss para efectuar chamadas telefónicas eu recomendo o skype ou o viber (chamadas gratuitas) sai muito mais barato que andar a comprar cartões telefónicos aproveita o wi-fi do hotel e é sempre menso um custo.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
O problema do skype, é que requer sempre ligação por wi-fi do hotel, tal como indicaste, e nem sempre o tipo de ligação (velocidade, entenda-se) é suficiente para se conseguir fazer uma chamada em condições.

Depois há outro entrave - nem todos os destinatários utilizam skype...
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu usei as cabines públicas fora dos hotéis e por muito pouco dinheiro (meio dinar) ligava-se para casa. Pode ser uma opção se não conseguirem fazer chamadas pela net.
Mais uma vez, foi uma dica dada pelo representante da Iberojet/Solplan.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
inesaldeia disse:
Eu usei as cabines públicas fora dos hotéis e por muito pouco dinheiro (meio dinar) ligava-se para casa. Pode ser uma opção se não conseguirem fazer chamadas pela net.
Mais uma vez, foi uma dica dada pelo representante da Iberojet/Solplan.
Esse meio dinar dava para quantos minutos?
 

Madeirense

Membro Ativo
Tiquiss disse:
O problema do skype, é que requer sempre ligação por wi-fi do hotel, tal como indicaste, e nem sempre o tipo de ligação (velocidade, entenda-se) é suficiente para se conseguir fazer uma chamada em condições.

Depois há outro entrave - nem todos os destinatários utilizam skype...
Eu percebo que nem todos usem Skype mas com 10 euros que nós carreguemos no skype dá á vontade para telefonar para portugal. Foi esse o sistem que usei em punta cana, skype, whatsapp e Viber, na minha opiniao o viber foi o melhor porque precisa de menos tráfego e o wi-fi em punta cana do hotel não era por aí alem fazia a vez.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Para quem esteve neste hotel, sabem se existe cabines telefónicas perto do hotel? Ou até mesmo dentro do hotel?
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Para quem esteve neste hotel, sabem se existe cabines telefónicas perto do hotel? Ou até mesmo dentro do hotel?
Não lhe sei dizer, porque não procurei.

Como o hotel tem wireless, fiz sempre as chamadas por Internet.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Nuno Cardeira disse:
Não lhe sei dizer, porque não procurei.

Como o hotel tem wireless, fiz sempre as chamadas por Internet.
O wireless do hotel é gratuito ou pago? Em que zonas existe?


Aproveito para perguntar se tem digitalizado algum mapa do hotel. :)

Volto também a perguntar se um tablet de 10 polegadas, cabe perfeitamente no cofre?
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
O wireless é gratuito e existe em todo o hotel, inclusivamente nos quartos. No caso do meu quarto, onde apanhava melhor era na casa de banho. :D

Consegui sempre fazer chamadas para Portugal. Eu utilizei o VoipCheap sem problemas.

Mapa do Hotel não tenho, mas não dá para nos perdermos, não é assim tão grande. :)

O cofre dá perfeitamente para o Tablet. Eu guardava lá um de 10'' e o meu portátil de 13''.
 
Top