Novidades

[Report] Tudo sobre Maldivas - Malé, Vilamendhoo Island Resort, Ari Atoll, Dhangethi Local island

Hugo Morais

Membro Conhecido
Pronto, vamos acabar as dúvidas. Os tais 2550€, é por pessoa obviamente, em regime de Pensão Completa (embora me tenham oferecido o All Inclusive) e pra uma Jacuzzi Beach Villa, se quiserem tirem uns 300/400€ e o respectivo jacuzzi e já fica mais barato ou adicionem 1200€ e vão para uma water villa (para 10 dias), comprado em Portugal, como referi com um bom desconto, na Kuoni por exemplo ficava mais caro.

LOLLLLL


Foram 10 dias......ja ñ me lembrava :blush:

Mas ja vi as agencias a venderem a venderem para este destino e em P.C. por 1300€ px......mas lá esta tbem é so por 7 dias :blush:
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá Tek
Excelente report,e para as fotos não há palavras.
Obrigada pela tua partilha.
Cumprimentos
 
  • Gostar
Reações: TeK

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu tb já vi a 1300 mas tb ja vi barracas melhores que esses hoteis e por vezes nem as praias são grande coisa, o que é dificil por aquelas bandas.

Mesmo assim se tirar os tais 400 euros pelo jacuzzi que eu nem sequer gosto já fica um preço muito interessante.

abr

Santo

Falo por mim......qq barraca nas Maldivas serve

TEK-Achas q sai mais barato comprar aviao á parte e depois hotel em agencia,ou entao comprar em agencia o Programa completo???
 

TeK

Membro Conhecido
Depende da antecedência... Se conseguires uma boa tarifa, compra separado, mas no meu caso até foi a agência que tratou de tudo, eu só lhes disse que não queria pacote completo mas sim separado porque ficava mais barato. Mas por exemplo pro Meeru (é tipo um Bahia Principe pra onde empurram toda a gente), até é capaz de compensar pacote.

Mas compra o hotel a um operador, porque directamente ao hotel sai bem mais caro.
 

ruiabs

Membro Ativo
Parabéns pelo report Tek simplesmente divinal não é a minha viagem de sonho mas por lá anda perto... Primeiro quero ir a polinesia Francesa e os preços andam por esses valores...
 
  • Gostar
Reações: TeK

pedro de barros

Membro Ativo
Aquela foto da despedida, ...na piscina, muito Zen...Espetaculo!!!

Parabens pelo report, acima da média como sempre.

Ainda não sei porque o Channel Travel não o contratou...Comparado com aqueles free lancers de pacotilha...muito muito melhor . o que é Português é bom!!!

Parabens!!!
Pedro
 
  • Gostar
Reações: TeK

Delicia do Mar

Membro Ativo
As Maldivas são um destino que me deixa saudades para sempre.
A simplicidade do destin aliada à beleza do mar são, para mim, a combinação perfeita. Pena ainda ser carote .

Palavra para o TeK: excelente report ao nível do que já nos habituaste. Parabéns!
 
  • Gostar
Reações: TeK

TeK

Membro Conhecido
Quando saí do Hidro-avião para o aeroporto, haviam lá alguns, negociei com um lá que me disse que lhe pagava o que eu quisesse e só no fim da visita.
 

TeK

Membro Conhecido
Ia deixar no aeroporto, mas o representante do operador disse pra deixar com alguns locais que fazem esse serviço, guardam-nas, basicamente ficam sentados ao lado delas até chegares por uns trocos.
 

TeK

Membro Conhecido
Foi pela D-Viagem, mas como referi foi como se fosse tudo particular, ou seja, os voos foram adquiridos directamente à Emirates e o hotel + transfer com a Nouvelles.

Se quiser posso passar-lhe o contacto, pois a minha agente já está numa agência que já opera mas ainda não deu o salto de qualquer maneira é uma pessoa com muita experiência e contactos na área.
 

calu

Membro Conhecido
Flecha disse:
viva, diz-me la onde e como é que arranjaste o guia para te andar a mostrar malé?
No meu caso (fiquei noutro resort a última vez que lá fui), o hotel indicou-me um guia de confiança em Malé que estava à nossa espera quando chegámos a Malé. Depois deixámos as malas numa arrecadação no aeroporto e pagámos alguns dólares por mala, entre 5 e 10 dolares por mala, talvez (não me lembro ao certo).
 
Olá queria só saber se me podes esclarecer uma coisa....pelo que percebi que escreveste no report sais te da zona de recife do hotel?ou seja foste para mar aberto?se foi isso,(pois não sei se percebi bem!) é seguro?E os bem ditos dos amigos tubarões?Ok são pequenos mas podem fazer estragos né?achaste que havia perigo nesse aspecto?Claro que são animais selvagens nunca se sabe....
Obrigado
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Olá!

Os tubarões não fazem mal a ninguém :) Não me lembro de ver nas notícias ou de ter lido qualquer relato de um ataque de tubarão nas Maldivas. Na verdade, chamar àquilo tubarões é o mesmo que chamar melancia a uma bola de golf :D

Ir para mar aberto é uma opção, podes não ir, mas não é assim tão perigoso. Na verdade, a sensação pode ser assustadora pois andas muitos metros a nadar e a olhar "para terra firme", com um metro ou metro e meio de profundidade, e de repente tens um abismo enorme, de perder de vista à tua frente. É preciso ter estômago, é mesmo incrível. Mas andar lá a nadar é perfeitamente seguro. Eu pelo menos senti-me seguro ;)
 
Obrigado gmartins pois eu tb nunca ouvi falar nada dos tubarões mas são sempre tubarões né?
Pois os abismos é o que me faz mais confusão....o_O
Obrigado
 

calu

Membro Conhecido
Obrigado gmartins pois eu tb nunca ouvi falar nada dos tubarões mas são sempre tubarões né?
Pois os abismos é o que te me faz mais confusão....o_O
Obrigado
Relativamente aos tubarões posso dizer que para além dos comuns pequenitos que se vêem na maioria dos resorts, já tive vários encontros com tubarões maiores (entre 1,5 a 1,8m praí) em duas ilhas distintas (em 2012 no Filitheyo e este ano no Holiday Island e num outro atol onde fizemos snorkelling. No meu caso, eram tubarões de ponta preta e de ponta branca.
Desde que não seja na altura em que eles se alimentam (fim do dia/noite), é relativamente seguro. Digo relativamente porque sempre são animais selvagens e nada é garantido, mas das várias ocasiões que estive a fazer snorkelling nas Maldivas com tubarões maiores nunca senti que eles estivessem com postura ameaçadora e minimamente interessados em nós humanos.
Nadar por cima dos "abismos" é das experiências mais fascinantes que já vivi na água. Aquela fase da transição de 2m de profundidade para vários kms é qualquer coisa. As cores, os raios de sol a perderem-se nas profundezas ... é simplesmente brutal.
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Em Junho estive no Kuredu e também tinha tubarões. Ainda eram relativamente pequenos. Mas é uma sensação muito engraçada, estar a mergulhar e pensar "tenho um tubarão ao meu lado"!!
 
Sim deve ser uma experiência e pêras ;) eu este ano ta mergulhei com tubarões mas num local "controlado" digamos assim na república dominicana e sim é uma sensação incrível mas digamos que tinha lá os "tratadores" agora ali nas Maldivas estamos por nossa conta né?
 
Top