Novidades

[Report] Trilho dos 3 Rios - Ribeira de Fráguas - Albergaria-a-Velha

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá :)
O pretexto foi um pic-nic de Natal :rolleyes::D:D (sim, ainda há gente maluca a fazer merendas ao ar livre no início de Dezembro! :p), com uma (pequena) caminhada à mistura.
O Trilho dos 3 Rios é um trilho circular com cerca de 14kms, em Ribeira de Fráguas, Albergaria, mas só fizemos cerca de 2/3 kms, pois o pretexto era o convívio "alimentar"! :D
Começamos em Ribeira de Fráguas, junto a uma ponte romana...
Cerca de 200 metros mais à frente, a entrada para o parque de merendas... :rolleyes:
A partir daí foi seguir o caminho por entre a natureza e as diversas quedas de água...
Pelo caminho encontramos amiguinhos :oops:
E fomos seguindo pela zona dos moinhos..
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Fomos continuando e contemplando a natureza..
Vimos as mães-natal.. :eek:
Até que chegamos aos moinhos da Quinta da Ribeira...
Seguimos viagem...
Água por todos os lados...
Novo parque de merendas e......
A fome começou a apertar, estava na hora de regressar :D
E assim terminou mais uma caminhada.
Levada a sério, tem uma paisagem brutal, natureza exuberante (as cores outonais ajudam), e tem alguns desníveis.
Fica o desejo de regressar para fazer o percurso completo num dia de primavera!
Até lá, boas viagens! :p
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola Cristina
Belas fotos com as cores de Outono ;)
E a desculpa do convivio alimentar a juntar a passeio é exelente:D
Obrigada pela partilha
Estou aguardar por outro report:rolleyes:
Boas viagens;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Muito obrigada a todos! :)
Gosto muito de descobrir (e partilhar com todos vós) recantos mais escondidos e menos falados do nosso belo país!
A natureza é algo que me fascina e sempre que for possível irei continuar a fazer umas caminhadas.
Feliz 2017 para todos! ;)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Fantásticas as fotos, nada como uma caminhada em contacto com a natureza para retemperar forças.
 

Flecha

Membro Conhecido
deste saturação de cor às fotos? ou é directamente da máquina? e se for... que lente usaste?
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Flecha :)
Jpeg saída da máquina. Só tive que as redimensionar porque o PV não me carrega as fotos no tamanho em que eu tiro. :(
A lente é uma sigma, 18-250.
Obrigada.
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Outro que me tinha escapado! As fotos estão tão bonitas que apetece ir a correr, antes que chegue o inverno e essas cores se esfumem! Obrigada pela partilha 😘
 
Top