Novidades

[Report] Transmongoliano - Vídeo

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Adorei. Muito bom !
Achei particularmente interessante a passagem da primeira parte, Rússia lado ocidental com o centro da Rússia e Mongólia.
Essa viagem deve ter sido estafante ! Pelo que percebi, atravessaram o maior continente do mundo latitudinalmente !
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Adorei. Muito bom !
Achei particularmente interessante a passagem da primeira parte, Rússia lado ocidental com o centro da Rússia e Mongólia.
Essa viagem deve ter sido estafante ! Pelo que percebi, atravessaram o maior continente do mundo latitudinalmente !
Sim, em boa verdade fomos de Moscovo a Pyongyang e de lá até Macau/Hong Kong, quase tudo de comboio.
Acabou por ser menos cansativo do que estava à espera, dorme-se relativamente bem no comboio e nunca dormimos menos de duas noites em cada paragem.
 

d3ci0

Membro Conhecido
Mais um excelente report de um lugar que não é muito usual aqui no forum!
Adoro ver/experimentar coisas ,lugares novos, remotos, desconhecidos, sem dúvidas adorava fazer uma viagem deste género!
Obrigado por partilhares está experiência!
 

rum

Membro Conhecido
Brutal. Fiz o mesmo em 2015, ou parecido... de Moscovo a Hong Kong e digo novamente brutal. Na altura e não sei porquê não filmei... ou melhor, filmei pouco. Não estava para aí virado e agora estou arrependido. Fizeram a viagem em que época do ano?
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Brutal. Fiz o mesmo em 2015, ou parecido... de Moscovo a Hong Kong e digo novamente brutal. Na altura e não sei porquê não filmei... ou melhor, filmei pouco. Não estava para aí virado e agora estou arrependido. Fizeram a viagem em que época do ano?
Pois, infelizmente também nos aconteceu de nos "esquecermos" de filmar em alguns locais como Krasnoyarsk e Ulan Ude. Não estamos muito habituados a filmar e geralmente só tiramos fotos mas penso que dá para ter uma ideia da viagem e também seria demasiado ambicioso cobrir tudo. Fizemos a Rússia em Outubro e Mongólia na primeira semana de Novembro, depois uns dias em Pequim antes de partir para a Coreia do Norte em meados de Novembro. O resto do mês foi dedicado à China antes de partirmos para as Filipinas em Dezembro.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Espectáculo !! Ando a pensar numa brincadeira destas, há umas semanas falei com uns amigos a ver quem alinhava e agora vejo aqui este report !!
Grande aventura ! Obrigado pelo video !
 
Última edição por um moderador:
Top