Novidades

[Report] - Transiberiano 2019 (Parte 2)

albertoguedes

Moderador
Staff
Finalmente pude ver e ler tudo desta 2ª parte do report com calma.

Que viagem fantástica. Gostei imenso das fotos, dos locais por onde passaste, da comida... :)

Aguçou mais ainda o meu apetite de um dia a querer fazer (apesar de preferir avião, gosto muito de comboios também).

...regressamos para mais três dias em Moscovo num voo com duração de 6h30… A Pobeda é a companhia lowcost da Aeroflot...
Que tal o voo de 6h30 no 737 da Podeba? :eek:
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Obrigada Alberto :)

A comidinha russa não é nada má e para quem não é fã de cerveja como eu, o tinto também se bebe bem!

Esta viagem dá sempre para dividir entre voos e comboio mas a experiência de viver uns dias nos trilhos é engraçada.

O voo no 737 foi pacífico... só tenho 1,60 m por isso não há apertos! O mais estranho foi não existir qualquer tipo de serviço a bordo, mesmo tendo em conta que é lowcost a única coisa que serviam era um copo de água e a pedido... quem não vai prevenido está tramado. :rolleyes:
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Bem, tinha lido a primeira parte mas tinha faltado esta e terei de ler a terceira.
Muito bom, uma viagem que adorava fazer.
O report está muito bom.🤤🤤
Obrigado por fazeres sempre fantásticas partilhas ;)
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Obrigada, rmonteiro ;)
Agora só falta mesmo é podermos voltar às viagens sem grandes restrições para partilhar novas aventuras!
 
Top