Novidades

[Report] TOP 13 BARCELONA - Os imprescindíveis

Ricardo_7

Membro Conhecido
Cristina,
Obrigado por me fazeres recordar as fantásticas férias que passei por Barcelona
Adorei o report, está fantástico e muito útil para quem tenciona visitar esta cidade maravilhosa! Quando lá fui em 2012, só não conheci Tibidabo e a fonte mágica estava em obras, não consegui ver o espetáculo de luzes :)
Tive a sorte de apanhar um brasileiro a trabalhar no Parque Güell e para além de adorar Portugal, ainda nos ajudou e mostrou o que outros não viam no parque ;)
Aquele mercado... aquelas cores

Ps: estás a ficar cada vez melhor a tirar fotos, ehehe :D

Boas Viagens :lol:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Cristina obrigado por me teres feito viajar mais uma vez, sem sair aqui do meu gabinete.
Simplesmente brutal, é a palavra que me ocorre, belas fotos e descrição da cidade.
Tenho que visitar Barcelona com muita urgência, mas antes tá prometida a visita a uma outra cidade .
Boas viagens
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Tenho duvidas das distância do metro ao Barça... ;)

;)
Obrigada Paulo :)
Não tenhas, andei pra mundial :D

Tive a sorte de apanhar um brasileiro a trabalhar no Parque Güell e para além de adorar Portugal, ainda nos ajudou e mostrou o que outros não viam no parque
Obrigada Ricardo :)
Essa foi a única parte que me faltou :blush:
Os preços das entradas é que são UPA UPA!
Obrigada Su :)
Sim, as entradas são carotas :thumbdown: , agora imagina se para ver a fonte tinhamos que pagar....
Tenho que visitar Barcelona com muita urgência, mas antes tá prometida a visita a uma outra cidade
Obrigada paulonev :)
A outra cidade cá te espera :lol:
Vai ajudar e muito quando marcar a minha visita a Barcelona, muito obrigado.
Obrigada Pikota :)
A malta anda por aqui é para ajudar :rolleyes:
 

Nika

Membro Conhecido
Parabéns Cris!
Mais um report fantástico. :)
(Tenho uns reports por fazer não queres dar uma ajudinha? :D brincadeirinha)
Tenho pena de não ter ido ao Tibidabo, mas agradeço a boqueria ter estado fechada quando passei por lá senão era uma desgraça. :p
Eu tive uma experiência diferente a nível da segurança... de todos os locais que visitei na Europa foi a cidade onde me senti mais insegura(tive mesmo azar :( )
Beijinhos
 

CatarinaC

Membro
Cristina, excelente report, obrigada! estava dentro do computador, a mergulhar nestas fotografias e no teu texto, adorei.
vai me ajudar imenso quando marcar a minha ida, obrigada, obrigada!!
 

Septuni

Membro Conhecido
Olá Cristina, excelente report, tudo muito bem descrito e detalhado, parabéns ;) Sem dúvida que é um bom guia para visitar Barcelona.

Cristina Sousa disse:
Eu diria que apesar destas 5 taças, falta ao barça a grandiosidade de outros clubes, tipo, 1 supertaça europeia, 2 taças intercontinentais, 1 taça uefa, 1 liga europa..... enfim...
Reconhece-se logo aqui um portista a falar :devil: É tão grande o nosso FC Porto, não é? :D Adorei.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Cris,

cada vez mais sou tua adepta tens imenso jeito para fazeres reportes e consegues perceber o conteúdo exacto para se colocar...vou ter em conta o teu report quando for a Barcelona...está na minha lista espero ir brevemente, visto ser pertinho.

É impossível não gostar desta cidade
que maravilha de fotografias :eek:

Obrigada pela partilha
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
(Tenho uns reports por fazer não queres dar uma ajudinha? :D brincadeirinha)
Eu tive uma experiência diferente a nível da segurança... de todos os locais que visitei na Europa foi a cidade onde me senti mais insegura(tive mesmo azar :(


Obrigada Nika :)
Quanto aos reports, se ditares.....eu escrevo :p
Relativamente à segurança, confesso que até de metro andei à noite e não notei qualquer insegurança, mesmo de máquina ao pescoço (o tripé na mão pode ter sido desencentivador.... )


CatarinaC disse:
Cristina, excelente report, obrigada! estava dentro do computador, a mergulhar nestas fotografias e no teu texto, adorei.
vai me ajudar imenso quando marcar a minha ida, obrigada, obrigada!!
Obrigada Catarina :)
O que precisares, dispõe.


Septuni disse:
Olá Cristina, excelente report, tudo muito bem descrito e detalhado, parabéns Sem dúvida que é um bom guia para visitar Barcelona.
Obrigada Septuni :)
Quanto ao resto nem comento, para não entrar em off topic :devil:


MariaE_Artur disse:
Olá Cris,

cada vez mais sou tua adepta tens imenso jeito para fazeres reportes e consegues perceber o conteúdo exacto para se colocar...vou ter em conta o teu report quando for a Barcelona...está na minha lista espero ir brevemente, visto ser pertinho.
Obrigada Maria :)
Vai sim, não te vais arrepender...

d3ci0 disse:
Excelente report!!

Eu já estive em Barcelona e gostei de rever muitos dos locais que já visitei

Gostei muito da cidade.
Obrigada d3ci0 :)
Eu também gostei muito!
 

Sunset

Inativo
Parabens Cristina que excelente guia :agitado:

Para mim seria também Top 13, mas retirava o Camp Nau e acrescentava a praça da Catalunha , mas TOp..TOp... Bairro Gótico adoro perder-me naquelas vielas :p

Que venha o proximo :D
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Sunset disse:
Parabens Cristina que excelente guia :agitado:

Para mim seria também Top 13, mas retirava o Camp Nau e acrescentava a praça da Catalunha , mas TOp..TOp...
Obrigada Sunset :)

A praça da Catalunya, para mim, pode ser incluída na zona das Ramblas.
Só porque fazes muita questão, e só para ti :p, pega lá :)

 
Última edição por um moderador:

Sunset

Inativo
Podes inclui-la nas Ramblas :blink: mas que é Catalunya lá isso é ... mas, que não seja esse o problema! :lol:
Não a reconheci por ser noturna :ph34r: e por não a teres referido , acredita que tirei imensas fotos a todas aquelas estatuas menos a essa
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Mais um excelente report da Cristina!!
E que fotos... Parabéns!!

Sem dúvida uma ajuda preciosa para quem quiser visitar Barcelona....

Gostei de rever esta cidade onde já estive há uns anos. Que saudades!!

E o mercado é único.... agora ia uma saladinha daquelas!

Ana
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Podes inclui-la nas Ramblas :blink: mas que é Catalunya lá isso é ... mas, que não seja esse o problema! :lol:
Não a reconheci por ser noturna :ph34r: e por não a teres referido , acredita que tirei imensas fotos a todas aquelas estatuas menos a essa
Sim, não a tinha referido incialmente, só acrescentei a foto agora ;)
As duas fontes grandes estavam vedadas, em obras, pelo que sobrava esta e a pequena virada ao corte inglês :p
Mais um excelente report da Cristina!!
E que fotos... Parabéns!!
E o mercado é único.... agora ia uma saladinha daquelas!

Ana
Obrigada Ana, um suminho daqueles agora é que era assunto

Obrigado pela partilha Cristina

Já fui feliz em Barcelona
Obrigada Tiago! :)
Pareceu-me que Barcelona é uma cidade muito simpática e muito boa para viver (mas não é para a nossa carteira, infelizmente :blush: )

maquina e tripé.... logo vi.... por isso é que vou para uma mirrorless ...LOOL
excelente, by the way, este topico

kiss kiss
Oi, obrigada :)
Claro, à noite sem tripé as fotos não têm qualidade. E um tripé de viagem é levezinho e arruma-se bem numa mala de cabine ;)
 

SEDA

Membro Conhecido
Olá @Cristina Sousa :)
Antes de mais, obrigada pelo report :). Este, e outros aqui do portal, tem-me ajudado a fazer o roteiro da viagem a Barcelona, que vai acontecer já na próxima semana. Uma questão: os bilhetes do aerobus dão descontos nas entradas de alguma (ou algumas) atração em Barcelona? Li sobre isso aqui no portal, num tópico qualquer, e agora não estou a conseguir encontrar essa informação novamente. Também já pesquisei no site do aerobus e não encontro informação sobre isso.
Obrigada :)
 
Top