Novidades

[Report] The Icon Hotel & Lounge | Praga

mokas

Membro Conhecido
Na minha curta visita de 5 dias, 4 noites, a Praga fiquei alojada num hotel excelente e que venho aqui partilhar convosco. :)

Vencedor do travellers choice, o Icon tem uma óptimo pontuação e comentários tanto no tripadviser como no booking, e agora percebo bem porquê.

Hotel muito confortável, com umas camas simplesmente divinais, o conforto aqui é um ponto assente!

Podem ver as fotos dos quartos, assim como do hotel no site. Os quartos são tal e qual as fotos.
E depois os pormenores fazem toda a diferença, como os produtos deixados para a nossa higiene que são um mimo da marca RITUALS. Eu como já era fã desta marca de produtos fiquei deliciada!!
Facilidades para chá e café também estão disponíveis, sendo apenas os produtos do bar pagos.

Outro ponto a favor é a atenção que todos os empregados prestam aos hospedes, sem se tornarem chatos ou aborrecidos. A atenção ao pormenor é uma das máximas deste hotel, pela minha experiência.

O pequeno almoço é divinal, na medida que fazem na hora o que nós pedirmos e que venha na carta. Desde o pequeno almoço tipicamente inglês, até aos ovos mexidos mais simples, um pedido é uma ordem! As panquecas também fazem parte do menu. Também há uma grande variedade de pão, assim como fruta e iogurtes de qualidade.

Este é um design hotel e como tal os pormenores da decoração são um regalo para quem aprecia.

Internet também está disponível em todo o hotel com rede wi-fi, estando um MAC às ordens dos hospedes no bar do pequeno almoço.

Este hotel tem ainda restaurante, bar lounge e SPA.

Para finalizar vou falar da localização que não poderia ser melhor. Situado numa rua calma perto da praça venceslau, temos o metro e tram mesmo ali à porta, assim como vários sítios onde comer, restaurantes e lojas. Também a uma curta distância a pé para a Praça Velha, não mais de 10 minutos e a andar calmamente.

Por tudo isto eu recomendo a todos os que pretendem visitar a romântica e fascinante Praga a estadia neste hotel.

http://www.iconhotel.eu/

http://www.tripadvis...ue_Bohemia.html

http://www.booking.c...CFZIifAodiXOZ6w

Entretanto aqui ficam algumas fotos minhas. :)

ai802.photobucket.com_albums_yy301_monica_myphotos1_Praga_3_TheIconhotel.jpg


ai802.photobucket.com_albums_yy301_monica_myphotos1_Praga_4_TheIconhotel.jpg


ai802.photobucket.com_albums_yy301_monica_myphotos1_Praga_5_TheIconhotel.jpg


ai802.photobucket.com_albums_yy301_monica_myphotos1_Praga_6_TheIconhotel.jpg


ai802.photobucket.com_albums_yy301_monica_myphotos1_Praga_7_TheIconhotel.jpg


ai802.photobucket.com_albums_yy301_monica_myphotos1_Praga_8_TheIconhotel.jpg
 

Bee

Membro Conhecido
Está escolhido.
Quando for a Praga (não sei quando ) já sei onde vou ficar!

Parece-me muito bem! ;)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Mokas

O seu report de Praga vai-me ser muito útil, porque já tenho a viagem marcada para o principio de Março.
Em relação ao hotel, adorei este hotel. Tem um ar moderno e "clean".

Queria saber em relação à localização, se é central e dá para ir a pé ver os principais pontos de interesse, é que nós gostamos mais de andar a pé e sentir a cidade, do que andar a perder tempo "enfiados" no metro. E à noite para regressar, é numa zona segura?

Estiver a ver e o preço parece-me bem, 3 noites 250€, com pequeno almoço.

Obrigada
Ana
 

mokas

Membro Conhecido
Olá Ana :)

Este hotel fica bastante central, junto à praça Venceslau. A partir dele andei sempre a pé para todo o lado, pois Praga é uma cidade relativamente pequena. O ponto de interessa que fica mais longe é o Castelo, mas no entanto se não apetecer andar a pé há sempre o metro ou TRAM mesmo ao pé do hotel.

Relativamente à segurança, achei toda a cidade muito segura. Andei sempre bem por todo o lado mesmo à noite. ;)

Espero ter ajudado! :)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Claro!!!!

A culpa é do Portal....dá-nos a conhecer destinos maravilhosos.....
Viajamos duas vezes. Primeiro quando estamos a ler e a pesquisar e depois quando vamos para o país em questão.

Quanto mais leio sobre Praga, mais vontade tenho que Março chegue depressa....

 
Top