Novidades

[Report]-Terra Mítica/ PortAventura / Isla Mágica

@patricia

Membro Conhecido
Bom Dia.
Sendo uma pessoa que gosta muito de passear :rolleyes::rolleyes: e como um deles não é falado por aqui (penso eu, ou pelo menos não vi :oops:) vou falar do que mais gosto de fazer em Espanha, quando me "canso " da praia, ou simplesmente quero me divertir.
Terra Mítica :
situa-se em Benidorm, a 10 min do centro, é um complexo grande, que dispõe de um parque de estacionamento que é pago, é óptimo para famílias, pois dispõe de actividades para todas as idades, ter em atenção que durante a época baixa não está em pleno funcionamento, devido ás condições atmosféricas.
Tem piscina, logo convém levar roupas para banho, parque infantil, espectáculos ao ar livre, montanha russa, rápidos, e muitas outras atracções .
No recinto também existem restaurantes , assim como máquinas de vending com águas e sumos .
A diferença entre eles é que este tem uma torre tipo um elevador redondo em vidro que sobe a 50m de altura e tem vista sobre a praia e centro de benidorm
262227_2096206767954_680424_n.jpg
269874_2096724900907_7983673_n.jpg
269874_2096724860906_1200015_n.jpg
261272_2096245848931_2447056_n.jpg

Um fim de semana bem passado para quem gosta deste tipo de parques, e pode sempre conhecer benidorm, que também é muito bonita , têm promoções no site da terra mítica que fica mais em conta do que comprar no local. ;);)
PortAventura:
já mais falado por aqui fica a uma hora de Barcelona, 10 minutos de salou, e também é um complexo enorme, assim como o anterior este também é para crianças e adultos, tem animações o dia todo, espectáculos, varias atracções, lojas, restaurantes, etc.
O mais bonito é o fogo de artificio no final do dia !
IMG_0480.JPG
IMG_0460.JPG

Por último a isla magica que já tem vários reports, e a mais conhecida de nós Portugueses, é como as outras duas, um complexo grande com várias atracções , que é composto por varias actividades para toda a família .
Este mais perto que os outros para nós, fica mais ou menos a 2h de faro ou 4/5 de Lisboa.

De frisar que todos têm condicionamentos de actividades assim como das atracções devido ás condições atmosféricas , convém chegar cedo, pois o estacionamento é demorado, á sempre promoções nos sites deles ou em lojas, e acabam por ficar mais baratos.
O comer é fast-food, coisas rápidas, e costuma ser caro, um menu para uma pessoa costuma ficar por 11€ +/- , se juntarmos uma garrafa de água 3,5€, para mais tarde :mad::mad::mad::mad:, á 2 anos que não vou a nenhum, mas inicialmente nunca deixavam entrar comer, ou sumos, tínhamos que consumir o que existia dentro dos parques.
A acrescentar só mesmo que todas estas cidades são muito quentes no verão, e quando temos crianças devemos trata-las como se fossem para a praia, isto é protector, chapéu, muita água e aproveitar que todos possuem jardins para descansar na hora de maior calor, para prevenir qualquer mal, pois estas cidades entre a 13h e 16h têm temperaturas a rondar os 42ªc, o que é muito.
São experiências a repetir sempre ;););)
 
Top