Novidades

[Report] Tailândia - Kuala Lumpur - Singapura

tig21

Membro Ativo
Era mais nesse óptica que eu tinha curiosidade... eu para poupar uns €€ sou pessoa faz fazer outra escala (sim sou forreta :p)
Já somos dois @roller :) uma pessoa quando é pobre tem de ser :p
Já agora não sei se viaja muito ou não e se costuma procurar muitos voos e alternativas, mas deixo a dica de não te fiques somente pelos sites de pesquisa chamados agregadores tipo momondo e por ai...esses sites só lá metem as companhias que lhe pagam e são mais espertos do que a malta pensa ;) nada melhor que conhecer quanto mais companhias possivel e em especial as rotas que operam e novas rotas, aproveitar preços de inauguração de rotas também é um mimo ;)
boas viagens
 

tig21

Membro Ativo
Certo.
O voo Oslo to Bangkok ficou em quanto?
Ficou a 160€ e voltei por Singapura porque comprei um voo a 98€ na altura até partilhei isso por aqui, e também se forem agora ao site da norwegian e entrarem seleccionando a moeda de singapura encontram valores nessa ordem por exemplo para o mês de outubro, sinceramente é dado. E como já ouvi por aqui há mas não tem refeições nem mala, certo cada um tem as suas necessidades paguem esses extras que ainda assim acho dado.
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Assim tão barato??? Então compensou. Estou interessado. Se seleccionar a moeda de Singapura há preços nessa ordem de Oslo para Bangkok?
 
Última edição por um moderador:

tig21

Membro Ativo
Assim tao barato??? Entao compensou. Estou interessado. Se seleccionar a moeda de singapura há preços nessa ordem de Oslo para Bangkok?
Nada melhor que ir ao site, numa pesquisa rápida vi preços oslo-bangkok de 180€ para datas em outubro e novembro e vi até de 150€ em dezembro. É definir a ida e pesquisar, pesquisar..pesquisar.
 

yara

Membro Conhecido
Olá, @tig21
Parabéns pelo report.
Fiquei muito admirada com esses preços, realmente são preços muito bons.
Então Porto/Barcelona (18€) + Barcelona /Oslo (30€) + Oslo/Bkk (160€) = total na ida de 208€
E volta, podes dizer só por curiosidade?
Singapura/Londres e Londres/Porto?
Já agora... a Norwegian é assim cómoda para voos tão grandes?
Obrigado desde já! ;)
 

tig21

Membro Ativo
Olá, @tig21
Parabéns pelo report.
Fiquei muito admirada com esses preços, realmente são preços muito bons.
Então Porto/Barcelona (18€) + Barcelona /Oslo (30€) + Oslo/Bkk (160€) = total na ida de 208€
E volta, podes dizer só por curiosidade?
Singapura/Londres e Londres/Porto?
Já agora... a Norwegian é assim cómoda para voos tão grandes?
Obrigado desde já! ;)
Olá @yara
realmente eu achei em conta os voos, dai ter feito estes desvios.
o voo de Singapura para Londres costou-nos 98€ cada, facilmente vais hoje ao site da norwegian e vês lá preços para Novembro a 177 sgd ou seja 110€ portanto eu ter pago 98€ não foi propriamente um achado tão grande, Singapura-londres parece ser sempre a rota mais barata, ao contrario é mais caro mas como eu só queria vir de lá estava bom :)
Londres porto fiz na tap usei algumas milhas e ficou por 30 e tal euros
Eu acho confortável, claro que é em económica e podes ou não incluir refeições, eu levo sempre snacks e às vezes saladas e frutas comprada no aeroporto, não preciso de muito mais a não ser agua.
Boas viagens :)
 

yara

Membro Conhecido
Olá @yara
realmente eu achei em conta os voos, dai ter feito estes desvios.
o voo de singapura para londres costou-nos 98€ cada, facilmente vais hoje ao site da norwegian e vês lá preços para novembro a 177 sgd ou seja 110€ portanto eu ter pago 98€ não foi propriamente um achado tão grande, singapura-londres parece ser sempre a rota mais barata, ao contrario é mais caro mas como eu só queria vir de lá estava bom :)
Londres porto fiz na tap usei algumas milhas e ficou por 30 e tal euros
Eu acho confortável, claro que é em económica e podes ou não incluir refeições, eu levo sempre snacks e às vezes saladas e frutas comprada no aeroporto, não preciso de muito mais a não ser agua.
Boas viagens :)
Obrigado pelos esclarecimentos, @tig21 ;)
A volta também ficou barata então.
Voo de ida e volta sem chegar a 340€ é bom!
 
Top