Novidades

[Report] Tailândia : Khao Lak - Similan islands - Phi Phi - Chiang Mai/Rai - Bangkok Abril/Maio 2016

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Belas fotos e descrição de um pais que adorei e que espero voltar em breve, deu para matar um pouco das saudades.
Boas viagens ;)
 

TBY

Membro Ativo
Olá Yara,

O preço foi 644€/pessoa sem seguro. Todos fizemos o seguro da Inter Mundial Plus (+32€).

Carlos

Óptimo report.
Fez-me recordar a minha viagem à Tailândia.
Tenciono voltar, sem dúvida, país que fica no coração.
Outro dia tentei-me a ver as promoções para a Tailândia...
Na Emirates o preço foi de 644€/pessoa?
Adicionaram algum seguro?
 

Condestavel

Membro
Obrigado pela partilha @TBY!

O report está excelente e só me criou ainda mais "agua na boca" ... afinal já falta menos de um mês para ir para aqueles lados! :D
 
  • Gostar
Reações: TBY

FIFA

Membro Novo
Olá. Tirou fotos debaixo de água? O que usou? Andamos a ver uma capa à prova de água mas as de plastico acabam por não colocar as fotos muito nítidas.
Obrigada pelo report vai ser uma boa ajuda :D
 
Última edição por um moderador:

TBY

Membro Ativo
Olá,

Tirei sim e usei a caixa estanque da minha modesta SJ4000, não tenho razão de queixa.

Boas Férias,

Carlos

Olá. tirou fotos debaixo de água? o que usou ? andamos a ver um capa à prova de água mas as de plastico acabam por nao colocar as fotos muito nitidas.
Obrigada pelo report vai ser uma boa ajuda :D
 

mdcm1982

Membro Ativo
Excelente report, estou a tirar ideias deste report para a minha possível viagem em Junho. Pena as similan estejam fechadas nessa altura :(
 

TBY

Membro Ativo
Pois, o tempo em Junho para andar de barco pelo mar de Andaman até às Similan pode ser perigoso. Foi uma das razões para voltar a Tailândia já que na 1º vez também fui em Junho. Agora pensando bem tinha era passado lá uma noite em vez de fazer a excursão de um só dia. Talvez numa próxima :) !

Carlos

Excelente report, estou a tirar ideias deste report para a minha possível viagem em Junho. Pena as similan estejam fechadas nessa altura :(
 

sapm

Membro Ativo
Excelente o teu report!! Parabéns!!
Muito pormenorizado e de uma ajuda incrível.
Muito, muito obrigada!
 
  • Gostar
Reações: TBY

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Maravilhoso report!! Vai ser uma preciosa ajuda para o planeamento da minha viagem... 7 meses em contagem decrescente... :) obrigada pela partilha que deve ter dado um trabalhão, mas é excelente para quem procura informação detalhada ;)
 

TBY

Membro Ativo
Olá

Obrigada pelo elogio, é sempre reconfortante saber que o report irá ajudar outros viajantes. Foi um trabalho árduo reunir toda a informação e coloca-la de forma organizada sem nunca esquecer os pormenores importantes. Faz agora um ano que estava por lá, já nem me lembrava como tinha sido, confesso que quase voltei a ler o report que eu próprio escrevi só para sentir novamente a "brisa" de um pais que irá para sempre ficar na memória.

Vais adorar a Tailândia =) .

Carlos

Maravilhoso report!! Vai ser uma preciosa ajuda para o planeamento da minha viagem... 7 meses em contagem decrescente... :) obrigada pela partilha que deve ter dado um trabalhão, mas é excelente para quem procura informação detalhada ;)
 

FIFA

Membro Novo
Olá ficou com o contacto do me bainana em chiang mai? Quanto pagou para ir a foi stuphen? Obrigada
 

RDSC

Membro Ativo
Excelente report, e valiosa a informação reunida para ajudar ou encorajar alguns como eu que têm muita vontade de conhecer este destino, mas ainda não reuniu coragem suficiente para avançar :(
Quem sabe para breve!
 
  • Gostar
Reações: Bee

TBY

Membro Ativo
Olá,

Infelizmente não. No entanto o táxi dele (Estilo Jipe) na altura era o 216 se não me engano. No Aeroporto existe um balcão para pedir um táxi, se perguntar pelo nome de certeza que o conhecem, todo o mundo se conhece por aqueles lados, especialmente taxistas / guias turísticos.

Carlos

Olá ficou com o contacto do me bainana em chiang mai? Quanto pagou para ir a foi stuphen? Obrigada
Não custa nada ;) !! Um pouco de coragem e tempo para poder planear e tudo sairá certo!

Somos nós próprios que estabelecemos os nossos próprios limites!

Carlos

Excelente report, e valiosa a informação reunida para ajudar ou encorajar alguns como eu que têm muita vontade de conhecer este destino, mas ainda não reuniu coragem suficiente para avançar :(
Quem sabe para breve!
 
Última edição por um moderador:

Ana G.

Membro
Dos melhores e mais detalhados reports que já vi!!
Vai me dar muito jeito!!

Uma pergunta apenas:
Como contratou o motorista privado em Chiang Mai?
Obrigada e boas viagens!!
 

TBY

Membro Ativo
Olá Ana,

Desculpa a resposta tardia.

Foi sorte. Chegámos, arranjámos taxi e durante a viagem ate ao hotel constatámos que por sermos 4 era mais pratico alugar motorista privado e logo por sorte o nosso taxista fazia "tours privadas". Metade dos taxistas por lá fazem "tours privadas", é mais rentável para eles.

Quando digo "foi sorte" foi arranjarmos alguem bastante simpático e competente sem procurar muito porque os preços em sim é tudo muito igual pareceu-me.

Obrigada pela critica positiva, deu bastante trabalho a compilar e escrever ;) !!

Cumprimentos,

Carlos

Dos melhores e mais detalhados reports que já vi!!
Vai me dar muito jeito!!

Uma pergunta apenas:
Como contratou o motorista privado em Chiang Mai?
Obrigada e boas viagens!!
 

TBY

Membro Ativo
Olá Nuno.

Penso que foi quarto com vista do oceano parcial mas depois acaba por ser uma questão de sorte já que é o hotel que atribui os quartos. Existem muitos quartos com vista parcial, uns mais em cima, outros mais em baixo, uns com melhor vista outros nem por isso.

Carlos
 
Top