Novidades

[Report] Tailândia - Junho 2016 - Bangkok - Chiang Mai - Railay Beach

Patrícia02

Membro Conhecido
Muito obrigada ! Só mais uma dúvida, irei ficar no mesmo hotel em krabi que ficasse, que restaurantes aconselha para fazer as outras refeições?
Os restaurantes dos hotéis são um pouco mais caros, mas há muitos restaurantes onde comer no decorrer da ilha, eu todos os dias jantava e almoçava em locais diferentes e quase todos os restaurantes servem o mesmo.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Excelente. Recordar alguns locais onde estive e adorei e ver uns onde quero ir. Thai, um dos melhores destinos sem duvidas.
Obrigado pela partilha.
 

zb007

Membro Conhecido
Meu único comentário muito bom rever
Já estive 2 vezes e vou voltar :) Final ano 2011/2012 e Março 2016
Aliás conto daqui a menos de 5 anos estar a viver na Tailândia ou pelo menos na Asia
 

Jispo

Membro Novo
Olá Patricia,

Desde já muito obrigado pelo report, tem ajudado bastante na minha aventura de ser ey marcar lua de mel para a Tailândia. J
Tenho em vista um "tour" bastante parecido ao que fizeste:

3 dias BGK
1dia Ayuthaya
3 dias Chiang Mai
3 dias PHI PHI
3 dias KRABI

Pelo que vi no teu report tu já foste com todos os transferes (aeroporto - hotel) e visitas guiadas marcados de cá! Pelo que li foi tudo marcada pela agência: Supannarat Mongkolpholsit.
A agência trata de tudo? Transferes, visitas em BGK (), visitas em Chiang Mai (Tiger Kigdom) etc? Ou marcaste alguma por ti (penso que a dos elefantes marcaste por ti e adorei o que descreveste!)? Poderias indicar o preço destas visitas guiadas?

Algum concelho extra, alteração de dias, hoteis etc?

Mais uma vez obrigado pela partilha!
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Olá Patricia,

Desde já muito obrigado pelo report, tem ajudado bastante na minha aventura de ser ey marcar lua de mel para a Tailândia. J
Tenho em vista um "tour" bastante parecido ao que fizeste:

3 dias BGK
1dia Ayuthaya
3 dias Chiang Mai
3 dias PHI PHI
3 dias KRABI

Pelo que vi no teu report tu já foste com todos os transferes (aeroporto - hotel) e visitas guiadas marcados de cá! Pelo que li foi tudo marcada pela agência: Supannarat Mongkolpholsit.
A agência trata de tudo? Transferes, visitas em BGK (), visitas em Chiang Mai (Tiger Kigdom) etc? Ou marcaste alguma por ti (penso que a dos elefantes marcaste por ti e adorei o que descreveste!)? Poderias indicar o preço destas visitas guiadas?

Algum concelho extra, alteração de dias, hoteis etc?

Mais uma vez obrigado pela partilha!
Olá Jispo, ainda bem que tem ajudado.

A agência trata de tudo, ou seja eu escolhi o que queria ver e fazer, construí o meu próprio roteiro e eles trataram me de tudo. O patara eu paguei a agência o valor que o parque pedia e também aqui foram eles que marcaram e trataram apenas ir simpatia da parte deles, não ganharam nada com isso a nível monetário.

Os preços que paguei variavam de acordo com os dias, ou seja de acordo com o programa, posso enviar te os valores discriminamos mais tarde quando chegar a casa... Mas não ficou barato, rondou os 700 euros por pessoa, mas lá está depende o que tu escolheres para ver e fazer. Tive guia em espanhol e tudo privado, tínhamos sempre água fresca, toalhetes refrescantes e o tempo por nossa conta.
 
Última edição por um moderador:

Jispo

Membro Novo
Olá Jispo, ainda bem que tem ajudado.

A agência trata de tudo, ou seja eu escolhi o que queria ver e fazer, construí o meu próprio roteiro e eles trataram me de tudo. O patara eu paguei a agência o valor que o parque pedia e também aqui foram eles que marcaram e trataram apenas ir simpatia da parte deles, não ganharam nada com isso a nível monetário.

Os preços que paguei variavam de acordo com os dias, ou seja de acordo com o programa, posso enviar te os valores discriminamos mais tarde quando chegar a casa... Mas não ficou barato, rondou os 700 euros por pessoa, mas lá está depende o que tu escolheres para ver e fazer. Tive guia em espanhol e tudo privado, tínhamos sempre água fresca, toalhetes refrescantes e o tempo por nossa conta.
Ok Patricia,
Se me puderes enviar os valores descriminados agradecia (pode se por mp como preferires). Estes 700 euros só estás a incluir BGK (com Ayuthatya) e Chiang Mai. Não estás a incluir nada das praias que pelo que me parece trataste com outra agência!? (Se puderes indica-me também os preços desse tours).

Muito obrigado!
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Ok Patricia,
Se me puderes enviar os valores descriminados agradecia (pode se por mp como preferires). Estes 700 euros só estás a incluir BGK (com Ayuthatya) e Chiang Mai. Não estás a incluir nada das praias que pelo que me parece trataste com outra agência!? (Se puderes indica-me também os preços desse tours).

Muito obrigado!
Sim, nas praias fiz com outra agência mas também tratei de tudo aqui em Portugal. Envio sim também estes valores. Da me o endereço de Mail que reencaminho te tudo o que tenho.
 

greg1108

Membro Novo
Olá Patrícia,
Parabéns e obrigado pelo report!
Vou para a Tailândia no fim do ano e por isso li muitos reports de modo a ajudar-me a planear minha viagem.
Uma das coisa que gostei no teu foi a excursão privada a Maia Bay e como tal contactei a Elizabeth para agendar algo semelhante porem quando pedi informações sobre os horários, ela informou que a excursão começava as 9h da manha e não as 7h como fizeste ( logo com a consequência de chegar lá no pico da multidão - algo que pretendo evitar ao máximo).
Como fizeste para a excursão iniciar as 7h? É que ela disse-me que não era possivel, nem que alguma vez tinha feito isso.
Já agora, não reparaste se havia excursões privadas a vender por lá sem ser os " normais"?
Obrigado
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Olá Patrícia,
Parabéns e obrigado pelo report!
Vou para a Tailândia no fim do ano e por isso li muitos reports de modo a ajudar-me a planear minha viagem.
Uma das coisa que gostei no teu foi a excursão privada a Maia Bay e como tal contactei a Elizabeth para agendar algo semelhante porem quando pedi informações sobre os horários, ela informou que a excursão começava as 9h da manha e não as 7h como fizeste ( logo com a consequência de chegar lá no pico da multidão - algo que pretendo evitar ao máximo).
Como fizeste para a excursão iniciar as 7h? É que ela disse-me que não era possivel, nem que alguma vez tinha feito isso.
Já agora, não reparaste se havia excursões privadas a vender por lá sem ser os " normais"?
Obrigado
Olá, boa tarde. Inicialmente foi combinado as 8:30 mas no dia anterior ao dia de maya bay fizemos um privado a long Island e nesse dia combinamos com o nosso guia que era alguém que trabalhava para ela e ele foi nos buscar as 7:00. Há muitos sítios em railey que vendem passeios mas não sei dizer se em grupo se privado. Também existem os barqueiros com os quais podes combinar preços para te levarem mas não inclui refeições e acho que não dá para ir de speed boat e num long tail demora algum tempo..
 

greg1108

Membro Novo
Olá, boa tarde. Inicialmente foi combinado as 8:30 mas no dia anterior ao dia de maya bay fizemos um privado a long Island e nesse dia combinamos com o nosso guia que era alguém que trabalhava para ela e ele foi nos buscar as 7:00. Há muitos sítios em railey que vendem passeios mas não sei dizer se em grupo se privado. Também existem os barqueiros com os quais podes combinar preços para te levarem mas não inclui refeições e acho que não dá para ir de speed boat e num long tail demora algum tempo..
Ok. obrigado. Vou ver com ela então se é possivel algo semelhante, se ela tem alguém com a mesma disponibilidade.
Muito obrigado.
 

ananolas

Membro Ativo
Esta será a aventura do próximo ano, pelo menos ando a tentar convencer o @Renato a isso. :D

O meu maior receio, sem contar em que é a primeira viagem GRRANDE a organizar tudo sozinhos, é a comida. Sou muito esquisitinha, nem as pizzas marcham. Lol.. Mas não há-de ser nada :) fiquei super inspirada para pesquisar e pesquisar..

Obrigada pela partilha!
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Esta será a aventura do proximo ano, pelo menos ando a tentar convencer o @Renato a isso. :D

O meu maior receio, sem contar em que é a primeira viagem GRRANDE a organizar tudo sozinhos, é a comida. Sou muito esquisitinha, nem as pizzas marcham. Lol.. Mas nao ha-de ser nada :) fiquei super inspirada para pesquisar e pesquisar..

Obrigada pela partilha!
❤❤❤
 
Top