Novidades

[Report] Tailândia - Junho 2016 - Bangkok - Chiang Mai - Railay Beach

yara

Membro Conhecido
É sempre bom recordar a Tailândia.
Estou com a mesma curiosidade que a @Deni
Tens noção do valor total gasto?
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Olá @Patrícia02. É sempre bom recordar a Tailandia... Desconhecia esse programa com os elefantes, mas fiquei com vontade de regressar à Thai para o experimentar. Pelos preços que foste dando, pareceu-me que ficou um viagem um pouco cara... tens noção do valor total que gastaram?
Olá Deni, 17 dias com tudo incluído, voos, hoteis, refeições, guias e transferes privados, entradas em todos os locais, prendas, compras, enfim, tudo 2200 euros.

Muito obrigado pela partilha!!!:)
Adorei tudo, as fotos, a descrição, tem lugares maravilhosos é uma das minhas viagens de sonho:rolleyes:
Obrigada ❤
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Foi uma viagem bem interessante, foi bom rever vários locais por onde estive e outros que fiquei com vontade de conhecer. A experiência com os tigres e os elefantes deve ser brutal.
Só um pequeno reparo em relação a Railay, Existe uma rua que se chama "Walking Street" que liga o lado West ao lado East, ai existem provavelmente uma dezena de restaurantes.
Boas viagens. ;)
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Obrigado Patricia pela partilha. Dz-me uma coisa as tours nas praias foste em private ou grupo normal? Eu vou agora em Outubro e tenho um trajecto semelhante ao teu
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá Patrícia,
Excelente report, muito bem pormenorizado. Estava na espectativa de saber como tinham corrido os tours privados que fizeste em Railay; estou a ver que foram excelentes, embora o preço seja um pouco elevado, mas lá está, é uma vez na vida. :)
Foi pena não teres aproveitado mais em Chiang Mai... os templos e, sobretudo, os mercados são fantásticos e o melhor local que encontrei em toda a Tailândia para fazer compras a bom preço e, principalmente, artesanato de óptima qualidade.
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Olá Patrícia,
Excelente report, muito bem pormenorizado. Estava na espectativa de saber como tinham corrido os tours privados que fizeste em Railay; estou a ver que foram excelentes, embora o preço seja um pouco elevado, mas lá está, é uma vez na vida. :)
Foi pena não teres aproveitado mais em Chiang Mai... os templos e, sobretudo, os mercados são fantásticos e o melhor local que encontrei em toda a Tailândia para fazer compras a bom preço e, principalmente, artesanato de óptima qualidade.
Não vi nada disso em chiang Mai, o único mercado até visitei foi o night bazar e achei mais caro que em bkk, e artesanato não tinha quase nada Andava com essa ideia na cabeça e não fiz as compras todas em bkk e depois arrependi me . Os dias que tive em chiang Mai foi mesmo para estar com os animais, era isso que pretendia ... Templos já estava um bocadinho cansada de os ver Ainda por cima porque com o calor que estava tinha de andar sempre demasiado vestida
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.
Adorei em particular as paisagens das praias em Hong Island e May Bay assim como as dos tigres e elefantes.
 

baguera

Membro Conhecido
puffffffff. isso é que foi andar.... :D
Adorei as Fotos, tudo detalhado, muito bom.
Uma coisa é certa antes de ir tenho de engordar porque vou mesmo passar muita fominha.:D:D:D:p:)
Parabéns , está excelente, quando preparar a minha viagem já sei mais uma porta aonde bater.;)
 

Marta_Alves

Membro
Olá Patrícia,
Excelente report, muito bem pormenorizado. Estava na espectativa de saber como tinham corrido os tours privados que fizeste em Railay; estou a ver que foram excelentes, embora o preço seja um pouco elevado, mas lá está, é uma vez na vida. :)
Foi pena não teres aproveitado mais em Chiang Mai... os templos e, sobretudo, os mercados são fantásticos e o melhor local que encontrei em toda a Tailândia para fazer compras a bom preço e, principalmente, artesanato de óptima qualidade.
Jorge, pode dizer-me o nome dos mercados que refere em Chiang Mai? Vou ficar lá 4 dias e gostaria de conhecê-los :) muito obrigada!

Patrícia, o transfer que marcou à chegada a BKK, com que empresa o fez? Em relação aos elefantes, fica muito distante do hotel que ficou em Chiang Mai?
Obrigada!
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Jorge, pode dizer-me o nome dos mercados que refere em Chiang Mai? Vou ficar lá 4 dias e gostaria de conhecê-los :) muito obrigada!

Patrícia, o transfer que marcou à chegada a BKK, com que empresa o fez? Em relação aos elefantes, fica muito distante do hotel que ficou em Chiang Mai?
Obrigada!
Sim, os elefantes fica mais ou menos a uma hora de caminho da cidade de chiang Mai mas se conseguir marcação no patara eles vão buscar e levar ao hotel. Os transferes em bkk e chiang Mai foram sempre com a mesma empresa incluindo o guia, não sei se fazem o serviço só de transfer sem guia, de qualquer forma pode sempre questionar. O nome da empresa e Supannarat Mongkolpholsit pode pesquisar no face e entrar em contacto por aí.
 

Marta_Alves

Membro
Sim, os elefantes fica mais ou menos a uma hora de caminho da cidade de chiang Mai mas se conseguir marcação no patara eles vão buscar e levar ao hotel. Os transferes em bkk e chiang Mai foram sempre com a mesma empresa incluindo o guia, não sei se fazem o serviço só de transfer sem guia, de qualquer forma pode sempre questionar. O nome da empresa e Supannarat Mongkolpholsit pode pesquisar no face e entrar em contacto por aí.
Muito obrigada! vou Investigar e marcar já os elefantes... agrada-me bastante o facto de eles serem "felizes"
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Jorge, pode dizer-me o nome dos mercados que refere em Chiang Mai? Vou ficar lá 4 dias e gostaria de conhecê-los :) muito obrigada!
Olá,
Existem vários, os que mais gostei foram o Night Bazaar, o Kalare Night Bazar e o Sunday Market. Pormenores como a localização exacta deles, podes ver neste link: Mercados nocturnos de Chiang Mai - Mercados de Chiang Mai

Trouxe de lá uma boneca parecida com estas (é de madeira e tem cerca de 1m de altura), que tenho na entrada de casa a dar as boas vindas a quem me visita. :D
afarm5.staticflickr.com_4112_5012762998_2faae8b646_z.jpg
 
Top