Novidades

[Report] Tailândia e Cambodja, Outubro 2016

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Parabéns pelo report! :)
Fui acompanhando o nascimento e o crescimento deste "grande menino" e considero que vale muito a pena ler tudo até ao fim.
Não só pela descrição e experiência, mas pelos locais menos conhecidos que fizeram parte do roteiro. Adorei a parte das orquídeas e das borboletas, sem dúvida diferente! :rolleyes:
Obrigada por esta maravilhosa partilha, fotos espectaculares e um sem número de locais novos que passei a conhecer. Uma mais valia para o PV! ;)
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Parabéns pelo report! :)
Fui acompanhando o nascimento e o crescimento deste "grande menino" e considero que vale muito a pena ler tudo até ao fim.
Não só pela descrição e experiência, mas pelos locais menos conhecidos que fizeram parte do roteiro. Adorei a parte das orquídeas e das borboletas, sem dúvida diferente! :rolleyes:
Obrigada por esta maravilhosa partilha, fotos espectaculares e um sem número de locais novos que passei a conhecer. Uma mais valia para o PV! ;)
Obrigado pelas palavras amigas, espero ajudar com este pequeno contributo.
 

isa99

Membro Ativo
Bem, que relato exaustivo! Um photo-report tão rico que nem vale a pena fazer o meu ehhe :)
Foi muito bom rever alguns desses locais.
Venha o próximo!! :)
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Gostei muito do report, especialmente do Cambodja ;)
Quando decidir lá ir este relato e as fotos serão bastante úteis.
Obrigada pela partilha :D
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Só tenho mesmo a agradecer por esta viagem que acabei de fazer ao ler este report !!
Se estiveram 13 anos para ir... foram e fizeram valer a pena !!!:)
Obrigado por este magnifico report !! ;);)
 
Top