Novidades

[Report] - Tailândia ( Bangkok + Railay) Maio 2015

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Hello!!!!

Bem.. agora que as coisas já estão mais calmas e o tempo livre já pode ser aproveitado para ler alguns reports... cá tou eu :D.

Por uma razão muito pessoal é raro entrar em tópicos/reports da Tailândia.. mas tem que ser e o que tem de ser tem muita força :).

Paulo, parabéns pelo o Report e pelas fotos...

Cada dia que passa a vontade de ir é maior e com a "agravante" de ser o destino de sonho da MQT. Confesso que não tenho muita paciência para o que fizeste. (pesquisa de preços,hotéis), aqui vou levar já tudo marcado de cá...

O que está a adiar a minha/nossa ida é o valor do voo. Quando isso for ultrapassado... só vou dizer.... olha aí... vamos "x" dias para aí..... agora organiza.te :)

Obrigado pelo o report :p
 
Última edição por um moderador:

calu

Membro Conhecido
Que saudades da Tailândia ... então da comida, nem quero falar ... obrigado pelo report, foi bom voltar lá novamente ;)
 

KingP

Membro
É de mau tom copiar a viagem?? :O eheh

Report fabuloso, parece um guia de viagem autêntico :)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@PauloNev
Não sei se já tinha dito, mas sou fã dos teus reports porque abordam as coisas com pés e cabeça, explicas tudo muito bem e dás a tua visão honesta dos destinos.
Estava curiosa por este porque a Tailândia não me puxa absolutamente nada, quando penso em Tailândia (especialmente Bangkok) penso logo em confusão... Mas fico sempre curiosa porque toda a gente lá vai e adora!
E de alguma forma vieste confirmar isso! :D Que se calhar não é mesmo para mim... Vi que falaste de muitos turistas, de praias mais sujas, de confusão na cidade, demasiado calor, ... ainda fiquei com mais medo heheh caso chegue o dia de eu ir para esses lados. o_O
Isto para dizer que o report está muito bom e carregadinho de informação valiosa :) obrigada
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Maria, eu até a bem pouco tempo atrás não me imaginava a ir a Ásia, mas por causa do Portal, dos report's e também da Emirates, resolvi ir.
E foi a melhor decisão que tomei na vida, abriu os meus horizontes, e apesar dos muitos turistas, da poluição de Bangkok, do imenso calor, e sei lá mais o que, só penso no dia de poder voltar, quer á Tailândia ou conhecer outras paragens como a Malásia, Indonésia, Singapura.
Obrigado pelos elogios, tento contribuir com a minha visão, e ajudar outros membros da mesma forma que já me ajudaram nesta e noutras viagens.
 
Top