Novidades

[Report] - Tailândia - Bangkok / Koh Samui / Railay Beach / Phi Phi

Lipe

Membro Conhecido
Gostei bastante do report e quantos mais vejo da Tailandia... mais me apetece lá ir um dia! Tens fotos espetaculares onde acredito muito sinceramente que não consigam transmitir 10% do que deves ter experienciado!

Permite-me apenas uma opinião pessoal: A forma como fazes o report, para quem lê, acaba por ser menos intuitiva para associar os sitios às fotografias! O que para ti é óbvio, para mim que nunca lá estive não é. Talvez texto e fotos intercalado.. ou então uma legenda em cada foto.

Obrigado pela partilha!
 

sapm

Membro Ativo
Luixito, não consegui ver as fotos... :-(
Na tua opinião, qual a melhor hora pra ver na sua plenitude Maia Bay? Sem estar cheia de barcos?
Obrigada!
 

Luixito

Membro Conhecido
@sapm , já me apercebi que andas um pouco perdida no planeamento da tua viagem, por isso vou tentar ajudar.
No meu report, tem este parágrafo, e basicamente a minha opinião é esta. Também já li na net dsobre pessoas que conseguem contratar um barco para irem mesmo ao amanhecer, tipo 6h da manhã. Mas isso sairá muito caro, porque basicamente é alugar um barco privado.

" a excursão acabava na Maya Bay e isso é a melhor escolha que qualquer um pode fazer! O que mais se lê na internet é que as pessoas ficam desiludidas com a visita à Maya Beach porque aquela já não é “A Praia”! como no filme do Di Caprio, porque está apinhada de turistas! Acho que realmente deve ser uma desilusão assim, mas nestas excursões que terminam lá no final do dia é diferente! Chegamos lá quando estão todos os barcos a vir embora! Quando chegamos deviam haver uns 10 barcos na praia, mas todos os eles saíram antes dos nossos. Acabamos o dia a ver o por-do-sol na Maya Beach só umas 25 pessoas que eram as que iam nos nossos 2 barcos, e assim sim A Praia tem um encanto e uma magia únicas!! "

Quanto às fotos o que acontece? aparecem caixas, mas sem as fotos? Ou simplesmente as fotos não aparecem? É que se for a 2ª opção, poderás ter de esperar um pouco, pois são bastantes e um pouco pesadas para o carregamento do tópico todo. Mas eu consigo ver, por isso ainda estarão visíveis.
 

sapm

Membro Ativo
Obrigada Luixito. Nas praias e suas excursões ainda ando um pouco à nora...
Relativamente às fotos, aparecem as caixas com a máquina fotográfica dentro de um sinal de proibido.
 

jnm

Membro Ativo
Excelente report está a esclarecer-me bastante sobre o que quero visitar na Tailândia. Esclarece-me só uma duvida o transfer do hotel até à zona mais central das Phiphi também se faz durante a noite?
 

Luixito

Membro Conhecido
Sim, também é possível arranjar um transfer de barco durante a noite, mas provavelmente vai sair caro. Como há poucos passageiros nessa altura, os "taxistas" não conseguem encher os barcos e inflacionam os preços a pagar nessas horas.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Luixito boa tarde,lembras-te quanto pagas-te por pessoa na excursão das phi phi?
passaram na phi pe lagoon?
muito obrigada
 
Top