Novidades

[Report] Tailândia | Bangkok - Ayutthaya - Chiang Mai - Chiang Rai - Phi Phi (Dez 16)

Tita RG

Membro
Olá Ricardo!
Que vídeos!! :):)
Eu vou para a Tailândia em Fevereiro e queria fazer uma excursão a Chiang Rai desde Chiang Mai mas pretendia uma tour 'menos pesada': White Temple + Long Neck Village (sem o o Golden Triangle ou o Templo Negro).
Sabes se vendem alguma tour deste género por la?
Obrigada e boas viagens :D
 

r1c4rd0f3r

Membro Ativo
Olá. Desculpa a demora na resposta mas estive fora e com acesso à net limitado.
Eu não achei o golden triangle nada de especial, por isso concordo com a tua opção porque evita mais uns quilómetros de viagem. A long neck village também evitava fazer porque aquilo é um zoo humano. As senhoras são completamente exploradas e estão lá apenas para sorrir para as fotos.
Já o white temple é um must!

Em Chiang Mai em quase cada porta existe a possibilidade de marcar tours. Eu iria a um desses sítios e diria o que queria fazer. Eu consegui fazer isso no sítio onde fiquei. Chama-se dream house Chiang Mai. Fica na zona central da cidade
 

Tita RG

Membro
Obrigada Ricardo!
Espero que dê! De todos os tour que tenho visto online incluem o Golden Triangule ou outra coisa qualquer que não nos interessa fazer...
De qualquer forma ja falta pouco tempo pra descobrir, vamos de férias em Fevereiro :)
Beijinhos e mais uma vez obrigada pela ajuda
 
Top