Novidades

[Report] Tailândia 2018 - Dubai, Banguecoque, Phi Phi e Railay

DaniM

Membro Ativo
@DaniM , estou inclinado a reservar o Papaya Phi Phi. Gostaste assim tanto? Peq almoco é bom? Muito barulho à noite?
Eu gostei, mas é um hotel bastante simples e básico. Nada de luxos. O pequeno-almoço era bom, mas muito básico. É servido no quarto e normalmente era iogurte com granola e fruta, café e sumo de laranja ou pão e ovo estrelado. Mas posso ver se encontro fotos do pequeno-almoço para te mandar.

Neste hotel tens sempre o inconveniente das escadas intermináveis! Cada vez que chegava ao quarto estava pronta para ir tomar banho outra vez.

A música das festas ao pé da praia também se ouvem de lá, mas não é nada que não me tivesse deixado dormir e eu normalmente não consigo dormir com barulho...
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Muito obrigado pelo lindo report sobre um sitio que cá em casa queremos visitar mas existem algumas duvidas e a principal é sobre a nossa filha, ela tem 6 anos e viaja desde que tinha ano e meio mas para destinos que não sejam muito cansativos apesar de já termos ido ao deserto 2 dias com ela e outras actividades que se fazem quando estamos nos resorts mas a Tailândia já é outra coisa e como cá em casa ou vão todos ou não vai ninguém queria perguntar se ela para o ano, por ex com 7 anos se acha que se faz bem esta viagem? Outra pergunta era sobre o valor da viagem, 1290€ por pessoa foi o valor total pago? É que se vê muita discrepância de valores.
Muito obrigado
 

DaniM

Membro Ativo
Muito obrigado pelo lindo report sobre um sitio que cá em casa queremos visitar mas existem algumas duvidas e a principal é sobre a nossa filha, ela tem 6 anos e viaja desde que tinha ano e meio mas para destinos que não sejam muito cansativos apesar de já termos ido ao deserto 2 dias com ela e outras actividades que se fazem quando estamos nos resorts mas a Tailândia já é outra coisa e como cá em casa ou vão todos ou não vai ninguém queria perguntar se ela para o ano, por ex com 7 anos se acha que se faz bem esta viagem? Outra pergunta era sobre o valor da viagem, 1290€ por pessoa foi o valor total pago? É que se vê muita discrepância de valores.
Muito obrigado
O valor que mencionas é por pessoa, mas também conseguimos um bom preço pelos voos e escolhemos hotéis baratos.

No caso de ir com uma criança não me parece que vá ser cansativo para ela nem para vocês. O mais cansativo é a viagem em si para a Tailândia, mas podem optar por parar no Dubai como eu fiz e para voltar podem estar já em Banguecoque para não terem que se submeter a tantos transportes para voltar. Eu no dia em que voltei estava em Railay e por isso nesse dia tive de ir para banguecoque e só depois apanhar o voo para Portugal com escala em Portugal. No meio de tanto transporte acabei por demorar 30 horas e isto foi o mais cansativo...

Depois podem optar por hotéis melhorzinhos com piscina e perto da praia, por exemplo. Ou mesmo visitarem menos sitios.

Alguma outra questão, diz. ;)
 
Top