Novidades

[Report] - Tailândia/2016

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Sara,
Deviam ter sido umas férias espectaculares...que maravilha de fotografias :D
Muito obrigada pela excelente partilha :D
Assim consegui ler uma opinião recente sobre o hotel em Railay e ver as imagens, mesmo lindas :)
 

Copas

Membro Ativo
Obrigada pela partilha Sara! ;) Saudades da Thai! Fico com mais vontade de regressar e ir até essas paragens que não ocasião não visitei.
 

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.;)
Tailândia está na minha longa lista, mas também quero fazer por mim, dai ter adiando.
E realmente uma semana é muito pouco depois de tantas horas de viagem.
Vou ficar com estes apontamentos, obrigado pela partilha.:)
 

Lizzie

Membro Novo
Olá Sara,

Excelente report! Adorei as fotos.
Também andei pela Tailândia o ano passado e como tu também ando a ganhar coragem para fazer o report eheheh :D
Entretanto fiz um vídeo que também demorou um ano, partilho convosco!
Não andámos pelos mesmo sítios e quanto mais vejo reports mais me apetece voltar à Tailândia e ver tudo o que não vi!
Obrigada pelo report!

 

Lizzie

Membro Novo
Obrigada Jorge, fico muito contente que gostem pois teve muitaaaas horas de trabalho :)
Está nos planos fazer um report direitinho e vir aqui partilhar convosco :)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Estive por Bangkok, numa aventura de 3 semanas pela Ásia, deixei as praias para uma futura passagem por lá, pois definitivamente que quero lá voltar.
Portanto, muitíssimo obrigado por este report acerca de algumas praias desses maravilhoso destino. ;):)
 

Dragonfly84

Membro Novo
Boa noite! Excelente report, obrigada pela partilha! :) vamos no final de Novembro à Tailândia.
O que aconselham a levar mochila ou trolley? Já lemos em alguns reports que as mochilas são mais práticas... Obrigada,
 

BrunoB

Membro Ativo
uma inspiração ! faltam poucos dias para estar na Tailândia também e vou levar muitas dicas deste report.

Obrigado e boas viagens!
 

Airpirex

Membro
Olá Sara, muito obrigado pelo report! Daqui a 2 semanas lá irei eu (Chiang Mai e Krabi - Ao Nang e Railay - resto já conhecemos).

Tenho que ver se esta semana verifico os detalhes da viagem.. entretanto apenas uma questão: quais as alternativas para irmos do aeroporto de Krabi para Ao Nang e os preços aprox.?
 

KingP

Membro
Olá Sara! O report está muito bom, mal posso esperar para estar lá também :p

Neste momento estou indeciso se marco eu, ou se vou por uma agência. Sobretudo pelo seguro de viagem, que fica carissimo (tornando os valores similares aos das agencias com preços mais competitivos). No entanto reparei que não mencionaste quaisquer custos com seguro ou afins.. Foste sem seguro para lá?

Obrigado :p
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá @KingP,
Como já referiram noutro tópico, tens o seguro da Intermundial que não é caro e tem bastante boa cobertura. Já o comprei várias vezes, mas felizmente ainda não precisei de o ativar para saber se funciona bem. Aqui no Portal tens feedback de quem já precisou de o ativar e correu bem.

Se quiseres ver mais informação sobre seguros, vê este tópico: Seguros de Viagem - Comparação
 

ananolas

Membro Ativo
Vai ser o nosso destino deste ano. Vão ser 3 semanas, e as ilhas e o que fazer ainda está tudo muito pouco planeado. Mas este report está brutal. Há reports para sonhar e reports práticos para nos ajudar a estruturar e por as "mãos na massa", este ajuda mesmo! Está espectacular com os prós e contras de tudo, muito bem organizado e com os custos claros. Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:
Top