Novidades

[Report] Sun Siyam Olhuveli - Maldivas 2021

TiagoM23

Membro
Boas pessoal das viagens...

Após o regresso, venho aqui deixar umas fotos da nossa experiencia neste hotel Sun Siyam Olhuveli em PC para dois adultos e uma crianças de 9 anos.

Fiz a viagem de 2 a 12 de Setembro pela Turkish Airlines via Istambul e que decorreu dentro da normalidade e com muito bom serviço.
O transfere foi de lancha rápida que demora cerca de 50 min.


Ficamos 6 noites numa Grand Beach Villa com aceso direto para a praia e 3 noite numa Delux Water Villa... A experiencia foi muito boa nas duas tipologias...
A ilha é muito boa, as piscinas tb são boas e sempre com transporte a cada 15 minutos para deslocações dentro da ilha.

Excedeu as nossas expectativas... a cor da água e a sua temperatura sempre nos 30 graus... e um calor abrasador.

Adoramos...
IMG_20210903_093856.jpg
IMG_20210903_174400.jpg
IMG_20210904_084725.jpg
IMG_20210904_133710.jpg
IMG_20210904_101032.jpg
IMG_20210906_104813.jpg
IMG_20210906_115016.jpg
IMG_20210909_135843.jpg
IMG_20210911_060722.jpg
IMG_20210910_172742.jpg
IMG_20210909_131916.jpg
 

VeraDB

Membro Novo
Bom dia, adorei rever o Olhuveli, 😊estive lá em fevereiro de 2020 numa beach villa e também adorei.
Neste sábado irei também pela turkish mas desta vez para o kuramathi. ..
No regresso a Portugal fizeram teste PCR, ou serviu apenas o certificado digital???
Grata 😉
 

TiagoM23

Membro
Bom dia, adorei rever o Olhuveli, 😊estive lá em fevereiro de 2020 numa beach villa e também adorei.
Neste sábado irei também pela turkish mas desta vez para o kuramathi. ..
No regresso a Portugal fizeram teste PCR, ou serviu apenas o certificado digital???
Grata 😉
Não fizemos testes PCR, a minha filha também não fez por ter menos de 12 anos.
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Obrigado por mais um report.
Foste por conta própria?
Dá para sabermos valores?
E a nível geral, as bebidas não incluídas eram caras?
 

TiagoM23

Membro
Obrigado por mais um report.
Foste por conta própria?
Dá para sabermos valores?
E a nível geral, as bebidas não incluídas eram caras?
Boas,
Fui por agencia do dia 2 a 12 de Setembro (11 dias 9 Noites) para 2 Adultos e uma criança.
Estive numa Grand Beach Villa e em Deluxe Water Villa em regime PC e a viagem teve um custo final de 6400€.

As bebidas eram caras, cerveja entre 6 a 9 dólares e cocktail entre 14 e 17 dólares. Depois com bebidas mais caras consoante o gosto e carteira.
De um modo geral para quem não bebe muito durante a estadia compensa. No meu caso a diferença eram a volta de 1000 euros para o TI e eu gastei na minha estadia cerca de 400 dólares em bebidas.

Cumprimentos
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @TiagoM23
Parabéns pelo report, belas fotos.😍
Ando a ver as Maldivas e este hotel está debaixo de olho, o que achou da alimentação? Em relação às bebidas na hora de refeição não está nada incluído?
Obrigada pela partilha.
Obrigado
 

TiagoM23

Membro
Olá @TiagoM23
Parabéns pelo report, belas fotos.😍
Ando a ver as Maldivas e este hotel está debaixo de olho, o que achou da alimentação? Em relação às bebidas na hora de refeição não está nada incluído?
Obrigada pela partilha.
Obrigado
Boa noite,
Eu fui com PC e na alimentação tem direito a água o resto paga a parte. A alimentação tem muita influência Indiana e Maldivas está claro, mas tem muita alimentação internacional e variada.
Nao desilude.
Cumprimentos
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
obrigada pela partilha! Destino no horizonte para 2022. A pergunta que não quer calar: Water Villa compensa? Se voltasse repetia a modalidade de metade das noites num lado e noutro?
 

TiagoM23

Membro
Olá,
obrigada pela partilha! Destino no horizonte para 2022. A pergunta que não quer calar: Water Villa compensa? Se voltasse repetia a modalidade de metade das noites num lado e noutro?
Olá,
No meu caso não... Preferi ficar na villa, que era magnífica, com saída para a praia. O acordar e ver a praia e mar é impagável.
Agora, a experiência de ficar na Watervilla foi bom e claro a minha filha preferiu.
Boas viagens
 
Top