Novidades

[Report] Summer Trip 2018 - Sófia, Atenas e Bucareste

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Acho que ficaria cansada com tanta decolagem e aterragem :rolleyes: mas adorei as cidades (das 3 só conheço Sofia).
Bela partilha e bem a jeito pois para o ano gostaria de ir à Transilvânia e adorei as fotos :D
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Parabéns pelo report, @albertoguedes !
Estive a semana passada em Bucareste, Transilvânia e Sófia e estas imagens ainda estão tão frescas na minha memória!
Fiquei instalada em Brasov e fui a Bran e adorei a cidade de Brasov, é mesmo pitoresca!
É verdade. muito pitoresca. A zona da Transilvânia é muito bonita. Espero um dia poder visitá-la com mais calma.

Obrigado @agnusporfius .

Acho que ficaria cansada com tanta decolagem e aterragem :rolleyes: mas adorei as cidades (das 3 só conheço Sofia).
Bela partilha e bem a jeito pois para o ano gostaria de ir à Transilvânia e adorei as fotos :D
É caso para dizer que quem corre por gosto não cansa :)
Acho que não se vai arrepender de ir à Transilvânia. Voltei de lá encantado com o muito pouco que vi.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Bela trip !!
Fizeste umas capitais muito interessantes ! Ainda não tive oportunidade de conhecer nenhuma delas.
Gostei tambem dos reports que acrescentas-te dos aviões e do Museu Militar. Gosto imenso de visitar esses museus.
Obrigado. ;)
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Fizeste umas capitais muito interessantes ! Ainda não tive oportunidade de conhecer nenhuma delas.
Gostei tambem dos reports que acrescentas-te dos aviões e do Museu Militar. Gosto imenso de visitar esses museus.
Obrigado :)

Sem dúvida, 3 capitais interessantes. Os reports completos dos aviões e museus militares deixei só os links para o forum de aviação, pois não deve ter interesse para muita gente para estar a colocar aqui os reports completos.

Abraço.
 

euzinha

Membro Ativo
Olá @albertoguedes , viva,
estive a ler o teu Report porque estou a pensar dar um saltinho a Bucareste e fazer também o passeio aos 2 castelos.
Estiveste apenas 1 dia em Bucareste. Dá mesmo para ver muita coisa? Achas que deverias ter ficado 2 dias ou 1 dia é suficiente para as coisas mais importantes?
Muito obrigado :)
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Olá @albertoguedes , viva,
estive a ler o teu Report porque estou a pensar dar um saltinho a Bucareste e fazer também o passeio aos 2 castelos.
Estiveste apenas 1 dia em Bucareste. Dá mesmo para ver muita coisa? Achas que deverias ter ficado 2 dias ou 1 dia é suficiente para as coisas mais importantes?
Muito obrigado :)
Olá @euzinha .

Já estive em cidades em que achei que lá estive pouco tempo, em que precisava de mais 1 ou 2 dias para a conhecer melhor. No caso de Bucareste, por mim 1 dia foi o suficiente para ver o principal e sem correrias. Diria então que sim, 1 dia será suficiente, caso não estejas interessada em entrar e visitar museus, que é onde poderás "perder" mais tempo. Eu apenas tirei parte desse dia para dar uma fugida ao Museu de Aviação.
 
Top